Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Alguém disposto a ajudar em java


gerlano

Pergunta

E ai galerinha, estou a muito tempo sem mexer com l2 e estou voltando.

Queria fazer um pedido que também server como uma pergunta!

Estou querendo mergulha de cabeça no mundo do java e no do l2, só que pra isso preciso de uma pessoa com conhecimento, para me dar dicas sugestões e criticas sei lá. Alguém que saiba por onde começar, para que possa ter um bom desempenho no mundo da programação em java para l2.

não sei se vai ter alguém a disposição, mais não custa nada tentar '-'.

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

amigo estou nesta luta também achei um programa até legal que vc faz uma quest ele compila,

mas não mexi nele ainda vou tenta acha o link dele de novo e posto pra você

vou seguir seu tópico pra ver as novidades.

 

até breve se Deus quiser...

abraços.

sorte pra nós ^^

iais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


amigo estou nesta luta também achei um programa até legal que vc faz uma quest ele compila,

mas não mexi nele ainda vou tenta acha o link dele de novo e posto pra você

vou seguir seu tópico pra ver as novidades.

 

até breve se Deus quiser...

abraços.

sorte pra nós ^^

blz mano, posta ai pra nós dar uma zoiada '-'

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz mano, posta ai pra nós dar uma zoiada '-'

 

achei

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Tópico onde se encontra

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/54809-criando-quest/

 

 

Tópico e meio extenso mas e legal se você gostar de ler ^^

 

vc ja baixou eclipse, tortoise e sub version?

ele compila também eu baixei ak e consegui compilar

iais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve meu amigo.

Antes de qualquer um a pessoa que tem que ter disposição é você próprio.

O mundo da programação não só de java é além do conhecimento humano creio eu, é algo infinito, não sei explicar direito.

Eu mesmo tenho base de uns 4 anos aqui de membro no l2jbrasil e alguns membros me admirão pelo meu conhecimento , trabalhos e tudo mais.

Só que isso eu não adquiri da noite para o dia como todos pensam, precisam aprender que é algo que você tem que acreditar em sí próprio sempre que puder estar praticando, a prática leva ao seu objetivo, agora esse ano que eu começei a conseguir desenvolver praticamente tudo o que eu acho maneiro, conseguir por em prática minhas ideias , pensa realmente por onde começar qual o lado melhor de programar , por que lá e não aqui.

Tudo tem lógica, eu recomendo que visualize tutoriais java que é o que não falta e principalmente seja curioso em um bom sentido é claro, explore as sources tente seus projetos, não custa nada, para certas críticas é só ignorar alguns não conseguem e pensam que certos não irão conseguir também.

 

Essa é minha dica, boa sorte na sua caminhada, breve vou postar mais tutoriais com vídeo aula de como fazer uma edição média em algo já criado ou até mesmo criar um sistema simples e funcional do 0 só com o bloco de notas ou o eclipse.

 

Att: Léo Alves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve meu amigo.

Antes de qualquer um a pessoa que tem que ter disposição é você próprio.

O mundo da programação não só de java é além do conhecimento humano creio eu, é algo infinito, não sei explicar direito.

Eu mesmo tenho base de uns 4 anos aqui de membro no l2jbrasil e alguns membros me admirão pelo meu conhecimento , trabalhos e tudo mais.

Só que isso eu não adquiri da noite para o dia como todos pensam, precisam aprender que é algo que você tem que acreditar em sí próprio sempre que puder estar praticando, a prática leva ao seu objetivo, agora esse ano que eu começei a conseguir desenvolver praticamente tudo o que eu acho maneiro, conseguir por em prática minhas ideias , pensa realmente por onde começar qual o lado melhor de programar , por que lá e não aqui.

Tudo tem lógica, eu recomendo que visualize tutoriais java que é o que não falta e principalmente seja curioso em um bom sentido é claro, explore as sources tente seus projetos, não custa nada, para certas críticas é só ignorar alguns não conseguem e pensam que certos não irão conseguir também.

 

Essa é minha dica, boa sorte na sua caminhada, breve vou postar mais tutoriais com vídeo aula de como fazer uma edição média em algo já criado ou até mesmo criar um sistema simples e funcional do 0 só com o bloco de notas ou o eclipse.

 

Att: Léo Alves.

 

quando fizer algo a respeito de java se conseguir me avisa ja vi algumas coisinhas por ae

faz 5 meses que faço pesquisa sobre lineage e uns 30 dias tentando java

abraços ate breve.

iais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou membro antigo da l2jbrasil, a diferença entre mim e tu, é que tu se aprofundou, e eu fiquei só na quela de aprender a editar por fora e por dentro que é bom nada. Costumava ir atrás da parte voltada mais para web, agora quero entrar nesse rumo, sei que força de vontade em mim não falta, mais também sei que negar uma ajuda é burrice, e pedi-la não é vergonha. Obrigado pelas palavras escritas no motivo de me incentivar, quer saber de uma coisa? elas incentivaram, então é isso ai vamos que vamos.

 

Vou estudar, procurar por tuto e etc, e também estarei aguardando suas vídeos aulas, pois sei que tu manja. VLw

Editado por gerlano

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.