Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lineage II Monster] Recrutando


KondZilla

Posts recomendados

Informações

  • Nome completo: Leonardo Rodrigues Andrade. ADM
  • Informações do servidor: Servidor Interlude 1000x Projeto L2jFrozen Rev 1004, Compilado por min!, Quase todas proteções que estão disponíveis na área de Java Mods aqui do fórum, eu coloquei no servidor!. Servidor online a mais de um ano! já teve um a media boa de players! más hoje esta passando por dificuldades em questão de Players. Deseja mais informações? entre em contanto com migo.
  • Informações do cloud: DataCenter locado na L2jCenter: VPS Power State: Powered on # CPU / Memory: 2 / 10240MB Guest OS: Microsoft Windows Server 2008 R2 (64-bit)
  • Cargos disponíveis e número de vagas: Nossa equipe estará disponibilizando 3 vagas para GM's: Divulgadores, Eventos e Help " Ambos devem fazer as 3 "
  • Interesses e benefícios: Nossos interesses é reviver o server! fazer o melhor para que ele volte a ter a quantidade de players que ele tinha antes ou mais. Estou disposto a usar 30% das doações para remunerar a equipe ou seja se tiver 3 será 10% pra cada um, se tiver 2 será 15%...
  • Requisitos Pessoais: Idade: acima de 17 anos
  • Requisitos no Fórum: 3 meses de experiência
  • Equipe atual: Somente eu.
  • Minhas palavras: Preciso de uma equipe seria! com experiencia! que saiba como tratar um player! que tente digitar o português mais certo possível! que possa passar no minimo 4 horas online por dia! que realmente ajude de verdade tanto na parte interna como na parte de DIVULGAÇÃO que e exatamente a parte onde o server esta carente!!!

Caso tenha interesse poste neste padrão:

  • Nome completo: Insira seu nome e pelo menos um sobrenome
  • Idade: Sua idade
  • Tempo disponível: Quanto tempo disponível para ficar online e divulgar! tem por dia?
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira
  • Ou mande Mensagem "MP"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oculto

Caso tenha interesse poste neste padrão:

Nome completo: Diornan Roldan Trujillo

Idade: 23 Años

Tempo disponível: 8 Horas Online

Conhecimento: Tengo conocimientos basicos de java,tengo conocimientos como GM durante 2 años y 4 años como jugador,Conocimientos de Edicion de Skiles,Armaduras,Armas,Creacion de XML de armas,armaduras e items,Adaptacion de SQLs entre otros Modificacion de sitios webs y muy buen divulgador y buen amigo

Algumas palavras: Quiero ayudar a crecer a los servidores de lineage porque me siento a gusto ver como un nuevo servidor de lineage crece

Ou mande Mensagem "GMDark" o por facebook.com/DiornanR

Editado por GMDark

GMDark

Link para o comentário

  • Nome completo: Gerlano Sanchez
  • Idade: 19
  • Tempo disponível: Uma boa média, só não digo 24 porque em fim tenho que dormir.
  • Conhecimento: Bastante conhecimento na parte de edição de servidores, java(estudando), Design um pouco, Web: só não sei programar, mas criar layout e passar para html/css, sei bem. Já fui dono de servidor que teve uma boa taxa de players online.
  • Algumas palavras: Na minha opinião o servidor está precisando de inovações. Tenho muitas sugestões, caso passe a trabalhar com você agente conversa melhor.

Editado por gerlano

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oculto

Caso tenha interesse poste neste padrão:

Nome completo: Diornan Roldan Trujillo

Idade: 23 Años

Tempo disponível: 8 Horas Online

Conhecimento: Tengo conocimientos basicos de java,tengo conocimientos como GM durante 2 años y 4 años como jugador,Conocimientos de Edicion de Skiles,Armaduras,Armas,Creacion de XML de armas,armaduras e items,Adaptacion de SQLs entre otros Modificacion de sitios webs y muy buen divulgador y buen amigo

Algumas palavras: Quiero ayudar a crecer a los servidores de lineage porque me siento a gusto ver como un nuevo servidor de lineage crece

Ou mande Mensagem "GMDark" o por facebook.com/DiornanR

Desculpe amigo más o servidor e BR dou preferencia a membros BR...

Más Obrigado pela intenção :wink:

Link para o comentário

caso se interesse por mim vou manda akele velho mp

 

  • Nome completo: Lucas Gabriel Nicol
  • Idade: 19
  • Tempo disponível: no maximo 10-12 hours online por dia
  • Conhecimento: Navicat,configuration,l2,java,mysql,web designer e so '-'
  • Algumas palavras: estou procurando uma equipe que se esforce para trazer uma boa jogabilidade para os players e que leve a serio......
  • Ou mande Mensagem "MP"

 

desculpa ai nao tinha visto

'''Atenção:

Não respondo questões via MP.

VxZjBop.png'' nao tinha visto isso

HaOtAbW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caso se interesse por mim vou manda akele velho mp

 

Desculpe amigo más você foi registrado dia: 12/03/2011 más não tem conteúdo algum no fórum...

Ai fica complicado saber sobre sua experiência!

Obrigado pela intenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nome completo: Renato Ribeiro

 

Idade: 18 anos

 

Conhecimento: HTML - PHP - JAVA - CSS - MYSQL - Configurações gerais in-game e off-game!

 

Algumas palavras: Ajudar no crescimento do servidor, proporcionando o melhor suportem, e melhor jogabilidade aos players!

 

 

Qualquer coisa entrar em contato via MP!

Editado por DeLL

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oculto

 

 

Nome completo: Renato Ribeiro

 

Idade: 18 anos

 

Conhecimento: HTML - PHP - JAVA - CSS - MYSQL - Configurações gerais in-game e off-game!

 

Algumas palavras: Ajudar no crescimento do servidor, proporcionando o melhor suportem, e melhor jogabilidade aos players!

 

 

Qualquer coisa entrar em contato via MP!

DeLL sua caixa de mensagens está cheia...

Link para o comentário

Equipe formada!

KondZilla (ADM) + Divulgação

gerlano (GM) + Divulgação

CrazyName.. (GM) + Divulgação

DeLL (GM) + Divulgação

Editado por KondZilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.