Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Sobre um mod


gerlano

Pergunta

Olá galera da l2jBrasil, estava tentando criar um mod que funcionasse assim: ao usar o comando .buff, abriria a html do buff.

 

peguei base de outros mod e fiz assim, queria pergunta se alguém sabe se da certo como eu fiz.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por gerlano

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados


Apesar de ter alguns erros nos nomes de algumas variáveis/constantes, parece estar tudo certo.

Abrir a HTML provavelmente vai funcionar... mas receber os buffs, são outros 500.

hum, vou dar uma olhada em outros mods, e ver se consigo resolver.

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar uma dica, aonde fica o .comando coloque a parte do html, agora para o player clicar no buff e acontecer a ação tente algo em requestbypasstoserver.java . Eu vou criar um sistema desse para meu projeto isso é muito mais fácil do que se parece, boa sorte ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar uma dica, aonde fica o .comando coloque a parte do html, agora para o player clicar no buff e acontecer a ação tente algo em requestbypasstoserver.java . Eu vou criar um sistema desse para meu projeto isso é muito mais fácil do que se parece, boa sorte ^^.

tendi, vou fazer umas alterações aqui e atualizo o post, para que possam ver se está indo certo.

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tendi, vou fazer umas alterações aqui e atualizo o post, para que possam ver se está indo certo.

acho que seria melhor você atualizando e ir testando ^^, assim você próprio ve se está certo mais valeu quem sabe quando eu criar o meu eu compartilho.. ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou pesando aqui, por um buff direto no core, criar a BufferInstance.java. com isso eu criaria o comando e dava um importe nessa instancia, será que daria certo?

Não, ele pode até abrir a "window buff" ou "janela buffs" mais ele não vai conseguir puxar a ação de buffar o player :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.