Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
kenner130897

Sistema de Cadastro

Algumas Ideias que tenho  

37 votos

1. 1. Usar ajax?

• Sim você deve usar ajax
      34
    • Não você não deve usar ajax.
      3
  2. 2. Recuperação de senha via E-mail

• Sim você deve usar recuperação de senha via E-mail
      36
    • Não, você não deve usar recuperação de senha via E-mail
      1
  3. 3. Ativação de usuário, via E-mail

• Sim , você deve usar ativação de usuário via E-mail
      26
    • Não ,você não deve usar ativação de usuário via E-mail
      11

Posts recomendados

Olha, eu tenho percebido muito isso aqui no fórum,

Muita gente que vai criar servidores privado de lineage 2 , e não tem condições de pagar um site privado, sempre a coisa mais dificil de achar aqui no fórum, é um painel de cadastro, simples mais apropriado para cada site, ("não desvalorizando os outros trabalhos, porque são bem feitos")

Eu me proponho , a criar um painel de cadastro simples, mais utilizavel , e que todos concordam.

Vocês me dão as ideias, e eu faço.

Proponho também, a fazer um site, com 100% de segurança anti sql injection, (Venho visto muitas pessoas do fórum preocupadas com isso. Então farei um sistema 100% protegido):

Vão me dando as ideias, e eu faço, e vocês vão falando como está ficando...

• Gostei 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Gostei da ideia mano, acho que um sistema de cadastro simples, mais com facilidade para adaptar a diferente s web's que existe hoje em dia seria uma boa, e o mais importante: Com proteção e rapidez.

Editado por zpac

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei a ideia mano, acho que um sistema de cadastro simples, mais com facilidade para adaptar a diferente s web's que existe hoje em dia seria uma boa, e o mais importante: Com proteção e rapidez.

Sim essa é a minha intenção , só que eu queria ouvir a opinião dos membros, sobre isso, oque eu devo colocar oque eu não devo, para eu começar a fazer.

Faço isso em 1 dia, mais preciso saber oque eu coloco oque eu não coloco, para ficar bem, um pouco de cada um ^^'

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu sei que sua intenção é boa e de ajudar, mais oque existe de painel de cadastro, painel de controle aqui no fórum é extensa vicc nego, mais boa sorte com seu desenvolvimento ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo.

Das opções que ele está oferecendo, e as que votei temos poucos.

Sem contar que os trabalhos dele tem a qualidade lá em cima.

--

Kenner boa sorte com o desenvolvimento, e sobre a ideia do site, seria ótimo também, tem vários sites lindos aqui, porém antigos e que geram uma pequena "dúvida" em segurança, como é o exemplo do Aukmenom v.3 (:

Editado por lLessa

Compartilhar este post

Link para o post

Bom acho que a maior preocupação da galera hoje em dia não é o SQL INJECT e sim o DoS e DDoS. Podemos acabar com os problemas do SQL INJECT usando PDO de forma bem feita isso acaba com os ataques, porem isso não basta contra os ataques DoS e DDoS que vão direto ao servidor, acho que isso explica o motivo de mais ou menos uns 70% dos servidores não usarem mais conexão com o banco do jogo em seus sites, pois pagar uma proteção contra ataques DDoS não é barato, ainda mais para a galera que monta servidor com baixo custo de investimento.

Enfim. Kenner super apoio sua ideia de criar um painel de cadastro seguro e de fácil adaptação. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom acho que a maior preocupação da galera hoje em dia não é o SQL INJECT e sim o DoS e DDoS. Podemos acabar com os problemas do SQL INJECT usando PDO de forma bem feita isso acaba com os ataques, porem isso não basta contra os ataques DoS e DDoS que vão direto ao servidor, acho que isso explica o motivo de mais ou menos uns 70% dos servidores não usarem mais conexão com o banco do jogo em seus sites, pois pagar uma proteção contra ataques DDoS não é barato, ainda mais para a galera que monta servidor com baixo custo de investimento.

Enfim. Kenner super apoio sua ideia de criar um painel de cadastro seguro e de fácil adaptação. Abraço!

DDOS precisa de investimento realmente, não e barato como disse.

E SQL INJECT e só usar PDO e invés de query, usar o prepare do PDO com o bindParam :D

Editado por ESJ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.