Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de Cadastro


kenner130897

Algumas Ideias que tenho  

39 votos

  1. 1. Usar ajax?

    • Sim você deve usar ajax
      35
    • Não você não deve usar ajax.
      4
  2. 2. Recuperação de senha via E-mail

    • Sim você deve usar recuperação de senha via E-mail
      38
    • Não, você não deve usar recuperação de senha via E-mail
      1
  3. 3. Ativação de usuário, via E-mail

    • Sim , você deve usar ativação de usuário via E-mail
      27
    • Não ,você não deve usar ativação de usuário via E-mail
      12

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Olha, eu tenho percebido muito isso aqui no fórum,

Muita gente que vai criar servidores privado de lineage 2 , e não tem condições de pagar um site privado, sempre a coisa mais dificil de achar aqui no fórum, é um painel de cadastro, simples mais apropriado para cada site, ("não desvalorizando os outros trabalhos, porque são bem feitos")

 

Eu me proponho , a criar um painel de cadastro simples, mais utilizavel , e que todos concordam.

 

Vocês me dão as ideias, e eu faço.

 

Proponho também, a fazer um site, com 100% de segurança anti sql injection, (Venho visto muitas pessoas do fórum preocupadas com isso. Então farei um sistema 100% protegido):

 

Vão me dando as ideias, e eu faço, e vocês vão falando como está ficando...

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Gostei a ideia mano, acho que um sistema de cadastro simples, mais com facilidade para adaptar a diferente s web's que existe hoje em dia seria uma boa, e o mais importante: Com proteção e rapidez.

 

Sim essa é a minha intenção , só que eu queria ouvir a opinião dos membros, sobre isso, oque eu devo colocar oque eu não devo, para eu começar a fazer.

Faço isso em 1 dia, mais preciso saber oque eu coloco oque eu não coloco, para ficar bem, um pouco de cada um ^^'

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu sei que sua intenção é boa e de ajudar, mais oque existe de painel de cadastro, painel de controle aqui no fórum é extensa vicc nego, mais boa sorte com seu desenvolvimento ;)

Podem me tirar tudo que tenho, mais não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Discordo.

Das opções que ele está oferecendo, e as que votei temos poucos.

Sem contar que os trabalhos dele tem a qualidade lá em cima.

--

Kenner boa sorte com o desenvolvimento, e sobre a ideia do site, seria ótimo também, tem vários sites lindos aqui, porém antigos e que geram uma pequena "dúvida" em segurança, como é o exemplo do Aukmenom v.3 (:

Editado por lLessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • L2JBr ADM

E aí, já tem algum protótipo pra mostrar ?

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Bom acho que a maior preocupação da galera hoje em dia não é o SQL INJECT e sim o DoS e DDoS. Podemos acabar com os problemas do SQL INJECT usando PDO de forma bem feita isso acaba com os ataques, porem isso não basta contra os ataques DoS e DDoS que vão direto ao servidor, acho que isso explica o motivo de mais ou menos uns 70% dos servidores não usarem mais conexão com o banco do jogo em seus sites, pois pagar uma proteção contra ataques DDoS não é barato, ainda mais para a galera que monta servidor com baixo custo de investimento.

 

Enfim. Kenner super apoio sua ideia de criar um painel de cadastro seguro e de fácil adaptação. Abraço!

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bom acho que a maior preocupação da galera hoje em dia não é o SQL INJECT e sim o DoS e DDoS. Podemos acabar com os problemas do SQL INJECT usando PDO de forma bem feita isso acaba com os ataques, porem isso não basta contra os ataques DoS e DDoS que vão direto ao servidor, acho que isso explica o motivo de mais ou menos uns 70% dos servidores não usarem mais conexão com o banco do jogo em seus sites, pois pagar uma proteção contra ataques DDoS não é barato, ainda mais para a galera que monta servidor com baixo custo de investimento.

 

Enfim. Kenner super apoio sua ideia de criar um painel de cadastro seguro e de fácil adaptação. Abraço!

 

DDOS precisa de investimento realmente, não e barato como disse.

 

E SQL INJECT e só usar PDO e invés de query, usar o prepare do PDO com o bindParam :D

Editado por ESJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.