Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Mi Ajudem E Urgente


SMINOF

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

Pow Galera To Tentando Coloca Meu Site On Mais Naum Ta Ficando On Ja Fiz Tudo Certinho NO Wamp Server Naum Fica ON Como Posso Resolver Esse Poblema Meu Windows 7 Ultimeite Mi Ajudem Por Favo Na Humildade

 

mostra algum print amigo, para que possamos ver melhor qual é seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pow Galera To Tentando Coloca Meu Site On Mais Naum Ta Ficando On Ja Fiz Tudo Certinho NO Wamp Server Naum Fica ON Como Posso Resolver Esse Poblema Meu Windows 7 Ultimeite Mi Ajudem Por Favo Na Humildade

 

mano tenta hospedar seu site aki

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
eu tambem estava tendo muito problema com wamp server agora meus problemas acabaram rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

 

Não crie tópico com o prefixo [DÚVIDA] não tem lógica você usar aqui.

Exemplo: "[DÚVIDA] MANA POTION" | Escreva somente: "MANA POTION"

 

Evite tópicos repetitivos, use a Busca, talvez sua dúvida já foi solucionada e está na nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas. Se não encontrar o que deseja, ai sim crie um tópico!

 

Evite "pegar carona" em tópicos de outros (A não ser que seja o mesmo assunto).

 

Não crie tópicos com títulos como, "Ajuda", "Ajuda aqui peloamor de Deus" E variáveis. Insira no título do tópico uma breve palavra que descreverá o mesmo.

 

Ao criar o seu tópico não esqueça de informar o nome da revisão(projeto/rev) e o cliente usado, Através do mod revision!

Isso facilitará que a dúvida seja solucionada com mais rapidez e eficácia. Clique aqui para maiores informações.

O NÃO CUMPRIMENTO DAS EXIGÊNCIAS CITADAS ACIMA, ACARRETARÁ EM PUNIÇÕES E O TÓPICO SERÁ FECHADO.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.