Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ADMINISTRAÇAO


tlutino

Posts recomendados

boa noite a todos , nesses bons a saudosos anos que ja se passaram , notei uma parte bastante interessante que é seguinte... no forum como podemos falar, debater, elogiar ou criticar um assunto especifico com a ADMINISTRAÇÃO do forum????

 

essa duvida q tenho... pios ja tentei pela parte Administração e todos e qualquer um diz e pensa o q bem quer menos de fato as pessoas a quem o titulo lhes tem

 

Membro, Super Membro,

 

 

 

Administrador, < ----------- este

 

 

 

 

 

Moderador, Moderador Global, Contribuidor, Designer, Desenvolvedor, AmigosL2JBR, Publicidade, Não Confirmado, Dono de Servidor Fuleiro, Banido, Zoneador.

 

 

entao n sei bem e estou bastante confuso..... pq que e para que exite essa area Administração ?????

 

 

NOTA: n postei na area falada pois pra q adianta se todo " com todo respeito" membro opina no que n lhe convem... acredito q essa area " ADMINISTRAÇÃO" deveria ser para dialogo (criação de um topico) e acesso a POSTAGEM ( leitura tudo bem) apenas e exclusivamente pessoal da staff.....

 

se fosse a ideia de debater e ouvir a opiniao de algum membro do forum eu me dirigia direto a ele e nao a administração.

 

grande abraço a todos. eu so queria entender............

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

O fórum é livre para todos os membros opinarem nas demais áreas, vou lhe citar um exemplo: Estou passando por um problema X que outro usuário Y não está passando, na mesma ferramenta, a opinião dele é importante para resolução e outras coisas.

Imagine só a confusão que seria se proibirmos a opinião dos membros dos fórum em alguns tópicos? Toda e qualquer opinião é bem-vinda, desde que seja construtiva.

A área de dúvidas é para resoluções de dúvidas sobre o L2J, aqui na administração é para solucionar problemas, reportar erros, elogiar a staff, dá opiniões que melhorem o fórum e etc.

Isso é o teor da coisa, entende?

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo meu caro e mais uma vez obg pelo esclarecimento , abraço .......

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.