Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERLUDE] Adicionando asas a diversas versões do Interlude


GmOrcDominator

Posts recomendados

TUTORIA DE COMO ADD ASA DO VALAKAS EM SERVE INTERLUDE

 

Arquivos link

Link Aki

 

Inicio:

1º lugar add o sql na data base.

Abra o Navicat, clika com o botão direito em l2jdb vai em Execute Batch File e procura o arquivo da sql que postei no arquivo e ok.

 

2º add o arquivo do stats da asa na pasta do servidor . Pegue o arquivo 10500-10599.xml que postei e coloca na pasta de stats de armos do seu serve.

 

3º Client

Agora e so add os arquivos em sua pastas correspondentes e add as linhas dos arquivos itemname e armorgrp usando o L2 FileEdit.

 

Agora e so da restart no serve e criar o iten 10500 que sua asa vai aparecer oO

 

Lembrando que sempre que for add uma nova lina nos arquivos itemname e armorgrp, deixe uma linha sobrando no FINAL !!!

O credito e todo para quem posto os arquivos.

Creditos

Eu peguei os arquivos na net (não tinha autor) e editei para a versão interlude, pois estava na versao Kamael.

Os Créditos vao todo para quem fez os upload dos arquivos, eu apenas modifiquei para versão interlude.

 

 

 

 

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

 

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

Editado por TvMobile
Reupando Link do Tutorial..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3º Client

Agora e so add os arquivos em sua pastas correspondentes e add as linhas dos arquivos itemname e armorgrp usando o L2 FileEdit.

essa parte nao consegui faser expefique-a pra mim por favor!

parabens pela modificação e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º Client

Agora e so add os arquivos em sua pastas correspondentes e add as linhas dos arquivos itemname e armorgrp usando o L2 FileEdit.

essa parte nao consegui faser expefique-a pra mim por favor!

parabens pela modificação e obrigado

 

e so add as linhas no seus arquivos e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

[Err] 1050 - Table 'weapon' already exists

[Err] -- ----------------------------

-- Table structure for weapon

-- ----------------------------

CREATE TABLE `weapon` (

`item_id` decimal(11,0) NOT NULL DEFAULT '0',

`name` varchar(80) DEFAULT NULL,

`bodypart` varchar(15) DEFAULT NULL,

`crystallizable` varchar(5) DEFAULT NULL,

`weight` decimal(4,0) DEFAULT NULL,

`soulshots` decimal(2,0) DEFAULT NULL,

`spiritshots` decimal(1,0) DEFAULT NULL,

`material` varchar(11) DEFAULT NULL,

`crystal_type` varchar(4) DEFAULT NULL,

`p_dam` decimal(5,0) DEFAULT NULL,

`rnd_dam` decimal(2,0) DEFAULT NULL,

`weaponType` varchar(8) DEFAULT NULL,

`critical` decimal(2,0) DEFAULT NULL,

`hit_modify` decimal(6,5) DEFAULT NULL,

`avoid_modify` decimal(2,0) DEFAULT NULL,

`shield_def` decimal(3,0) DEFAULT NULL,

`shield_def_rate` decimal(2,0) DEFAULT NULL,

`atk_speed` decimal(3,0) DEFAULT NULL,

`mp_consume` decimal(2,0) DEFAULT NULL,

`m_dam` decimal(3,0) DEFAULT NULL,

`duration` decimal(3,0) DEFAULT NULL,

`price` decimal(11,0) DEFAULT NULL,

`crystal_count` int(4) DEFAULT NULL,

`sellable` varchar(5) NOT NULL DEFAULT 'true',

`dropable` varchar(5) NOT NULL DEFAULT 'true',

`destroyable` varchar(5) NOT NULL DEFAULT 'true',

`tradeable` varchar(5) NOT NULL DEFAULT 'true',

`skills_item` varchar(70) NOT NULL DEFAULT '',

`skills_enchant4` varchar(70) NOT NULL DEFAULT '',

`skills_onCast` varchar(70) NOT NULL DEFAULT '',

`skills_onCrit` varchar(70) NOT NULL DEFAULT '',

`change_weaponId` decimal(11,0) NOT NULL DEFAULT '0',

`races` varchar(20) NOT NULL DEFAULT '-1',

`classes` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '-1',

`sex` int(1) NOT NULL DEFAULT '-1',

PRIMARY KEY (`item_id`)

) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8;

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

aki ta danu esse erro !!!!!!!

com todos os itens ke eu tento !!!

oq eu fasso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
[Err] 1050 - Table 'weapon' already exists

[Err] -- ----------------------------

-- Table structure for weapon

-- ----------------------------

CREATE TABLE `weapon` (

`item_id` decimal(11,0) NOT NULL DEFAULT '0',

`name` varchar(80) DEFAULT NULL,

`bodypart` varchar(15) DEFAULT NULL,

`crystallizable` varchar(5) DEFAULT NULL,

`weight` decimal(4,0) DEFAULT NULL,

`soulshots` decimal(2,0) DEFAULT NULL,

`spiritshots` decimal(1,0) DEFAULT NULL,

`material` varchar(11) DEFAULT NULL,

`crystal_type` varchar(4) DEFAULT NULL,

`p_dam` decimal(5,0) DEFAULT NULL,

`rnd_dam` decimal(2,0) DEFAULT NULL,

`weaponType` varchar(8) DEFAULT NULL,

`critical` decimal(2,0) DEFAULT NULL,

`hit_modify` decimal(6,5) DEFAULT NULL,

`avoid_modify` decimal(2,0) DEFAULT NULL,

`shield_def` decimal(3,0) DEFAULT NULL,

`shield_def_rate` decimal(2,0) DEFAULT NULL,

`atk_speed` decimal(3,0) DEFAULT NULL,

`mp_consume` decimal(2,0) DEFAULT NULL,

`m_dam` decimal(3,0) DEFAULT NULL,

`duration` decimal(3,0) DEFAULT NULL,

`price` decimal(11,0) DEFAULT NULL,

`crystal_count` int(4) DEFAULT NULL,

`sellable` varchar(5) NOT NULL DEFAULT 'true',

`dropable` varchar(5) NOT NULL DEFAULT 'true',

`destroyable` varchar(5) NOT NULL DEFAULT 'true',

`tradeable` varchar(5) NOT NULL DEFAULT 'true',

`skills_item` varchar(70) NOT NULL DEFAULT '',

`skills_enchant4` varchar(70) NOT NULL DEFAULT '',

`skills_onCast` varchar(70) NOT NULL DEFAULT '',

`skills_onCrit` varchar(70) NOT NULL DEFAULT '',

`change_weaponId` decimal(11,0) NOT NULL DEFAULT '0',

`races` varchar(20) NOT NULL DEFAULT '-1',

`classes` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '-1',

`sex` int(1) NOT NULL DEFAULT '-1',

PRIMARY KEY (`item_id`)

) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8;

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

aki ta danu esse erro !!!!!!!

com todos os itens ke eu tento !!!

oq eu fasso????

Quando da Esse ERRO é que seu NAVICAT ja contem o ITEM especificado, Se vc baixou a REV do Kelvin Nao vai conseguir ! A não ser que vc consiga retirar os itens Caso não consiga, nao tente adicionar asas so a VESPER WINGS e nao tente adicionar DEMONIAC nem ICARUS.Experiencia Propria eu tentava add os itens e sempre dava a mesma coisa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Cara Link Quebrado Endireita Aew

Sua Inveja Faz Meu Sucesso

 

MaisFoumDeAnimeDobrasil

 

Assinatura fora dos padrões.

O usuário ultrapassou o limite de imagens na assinatura com o tamanho adequado.

Link das imagens:

http://img98.imageshack.us/img98/4640/l2jbrasilf.jpg

http://img228.imageshack.us/img228/6627/aotw.jpg

Regras l2jbrasil: http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=273

O limite de imagens na assinatura é de 2 imagens, sendo que se for utilizado 2 imagens uma poderá ser até 400x150 e a outra não deverá passar de 80x100.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 years later...

Link online novamente, reupado por mim.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.