Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

francis

Membro
  • Total de itens

    199
  • Registro em

  • Última visita

  • Prêmios recebidos

    1

francis last won the day on Abril 6 2022

francis had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre francis

  • Data de Nascimento 05/15/1991

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    BH
  • Interesses
    Criptomoedas

Últimos Visitantes

6593 visualizações

francis's Achievements

Aprendiz de Novato

Aprendiz de Novato (1/14)

  • Dedicado Rare
  • Uma Semana Completa Rare
  • Um Mês Completo Rare
  • Um Ano Completo Rare

Recent Badges

29

Reputação

  1. Correção nas partes de mago INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9860', 'Titanium Helm', 'head', 'true', 'none', '1110', 's', '0', '-1', '55', '0', '0', '3580000', '179', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9861', 'Titanium Plate Armor', 'fullarmor', 'true', 'none', '1110', 's', '0', '-1', '55', '0', '0', '3580000', '179', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9862', 'Titanium Gauntlet - Heavy Armor', 'gloves', 'true', 'none', '1110', 's', '0', '-1', '55', '0', '0', '3580000', '179', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9863', 'Titanium Solleret - Heavy Armor', 'feet', 'true', 'none', '1110', 's', '0', '-1', '55', '0', '0', '3580000', '179', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9864', 'Titanium Solleret - Heavy Armor', 'fullarmor', 'true', 'none', '1110', 's', '0', '-1', '55', '0', '0', '3580000', '179', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9865', 'Titanium Brigandine', 'gloves', 'true', 'none', '1110', 's', '0', '-1', '55', '0', '0', '3580000', '179', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9866', 'Titanium Leather Gloves - Light Armor', 'feet', 'true', 'none', '1110', 's', '0', '-1', '55', '0', '0', '3580000', '179', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9867', 'Titanium Doublet - FullArmor Robe', 'fullarmor', 'true', 'none', '1110', 's', '0', '-1', '55', '0', '0', '3580000', '179', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9868', 'Titanium Silk Gloves - Robe', 'gloves', 'true', 'none', '1110', 's', '0', '-1', '55', '0', '0', '3580000', '179', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9869', 'Titanium Sandals - Robe', 'feet', 'true', 'none', '1110', 's', '0', '-1', '55', '0', '0', '3580000', '179', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9870', 'Titanium Helm - Light', 'head', 'true', 'none', '1110', 's', '0', '-1', '55', '0', '0', '3580000', '179', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9880', 'Titanium Helm - Robe', 'head', 'true', 'none', '1110', 's', '0', '-1', '55', '0', '0', '3580000', '179', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
  2. Estou a muito tempo fora dos servidores, mas essa versão usa uma base antiga da L2JFrozen, que aparentemente está descontinuada pelo que andei lendo aqui. Percebi também que a L2JAcis tem se destacado bastante... Mas não tenho total certeza de que seria ou não uma boa opção de uso, ainda continuo estudando a respeito. Tenho pensado também em retornar no ramo de servidores privados, mas to naquele modelo de macaco velho(12 anos neste fórum) tentando aprender algo novo com a turma da nova geração.
  3. Se quiser dar uma conferida mais de perto é só realizar o download ou utilizar nosso serviço de wallet online e enviar seu endereço para nosso e-mail que irei depositar uma degustação da moeda para você. Ela está atualmente listada na CoinsMarkets. Para ser listada na Poloniex, a moeda deve chamar a atenção deles. E quando digo isso ela deve estar movimentando milhares de dólares por dia/mês. Eles não possuem sistema de listagem de moedas da forma tradicional, eles escolhem as moedas que serão listadas e não depende do DEV e nem da comunidade em votações. Estamos em votação em mais duas Exchanges maiores: TradeSatoshi e C-CEX com movimentações maiores de BTC e com após conseguirmos entrar nestas duas Exchanges a visibilidade da moeda crescerá sem sombra de dúvidas. Em relação a mineração em pool, no momento não está acontecendo em razão da fase de mineração da moeda. A Spero foi dividida em 03 fases de mineração: Do bloco 0 ao 333351 acontece a mineração PoW + PoS Do bloco 333352 ao 263250 acontece a mineração PoS - FASE ATUAL Do bloco 263251 acima acontece a mineração PoW + PoS novamente A mineração PoW é aquela convencional com cpu, gpu, etc... A mineração PoS é como uma caderneta de poupança. A partir de 5 moedas em sua carteira e mantendo sua carteira online por mais de 2h por dia e no máximo 12h vc recebe 25% do seu saldo anualmente. Logicamente existem regras para este pagamento como por exemplo o saldo, quanto maior seu saldo, mais rápido você recebe seus pagamentos. Após as 2h iniciais os pagamentos podem acontecer. Em nosso site você tem mais detalhes! E só para deixar claro, não foi a Spero que criou as modalidades de mineração! Elas já existem a alguns anos e funcionam da mesma maneira(mudando apenas o percentual de pagamento) em diversas moedas.
  4. Bom vamos lá aos esclarecimentos... Acredito que nenhum dos participantes do tópico conhecem em seu todo a tecnologia Blockchain ou o projeto Bitcoin... 1º O Bitcoin se baseia no relacionamento financeiro entre duas ou mais pessoas de modo direto e sem intermediadores, alguém aqui conhece um programinha chamado "BITtorrent"? Pois bem, o conceito é o mesmo, diferenciando que a verificação das transações(arquivos no bittorrent ou utorrent) é realizada pela própria rede propondo problemas matemáticos que são resolvidos por computadores de clientes aleatórios. 2º Toda Altcoin é baseada neste código que inclusive já sendo utilizado por bancos, por tamanha segurança, onde é IMPOSSÍVEL hackear a sua rede, por que você precisaria dentro do tempo de cada bloco hacker TODOS os computadores participantes da rede, ou seja, menos de 60 segundos pra hacker e alterar uma codificação individual(cada usuário gera um hash diferente, mas que é validado apenas pela rede) para conseguir implantar algum dado que não esteja na rede. Para estudo: http://epoca.globo.com/vida/experiencias-digitais/noticia/2016/09/bancos-estao-de-olho-no-blockchain-por-que.html http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/09/1922103-bancos-do-brasil-testam-tecnologia-do-bitcoin-para-baratear-os-custos.shtml https://blog.coinbr.net/10-bancos-que-se-renderam-a-blockchain/ 3º A Spero é uma moeda brasileira, desenvolvida através do código Bitcoin, acrescentando mais algoritmos para melhoria do sistema que originalmente é altamente doído para o bolso do consumidor final(Conta de energia alta, pois requer mais consumo de energia em minerações e compra de equipamentos caríssimos para o mesmo fim). 4º A Spero JÁ ESTÁ NO MERCADO! A moeda já pode ser trocada por Bitcoin que no momento em que vos escrevo vale cerca de R$23729,98: https://www.mercadobitcoin.com.br 5º Estou repassando moedas apenas para os usuários do L2JBRasil! Sou usuário desde o tempo que @Kelvin fazia pré configurados l2jserver e postava seus arquivos com vídeos de como configurar servidores! O que estou tentando fazer aqui é facilitar o recebimento de doações, que hoje conta com "Depósito->Envio de comprovante->Aguardar Compensação->Liberar item ao player" que demanda tempo... Com a Spero você recebe sua transação em menos de 03 min compensada! É só transferir para uma casa de câmbio(Exchange) e trocar por Bitcoin se quiser ou sacar em Reais(R$[BRL]) em uma Exchange nacional(temos várias, eu recomendo a Braziliex.) 6º O mesmo código fonte que está no github é o do cliente que você usa, então é TOTALMENTE TRANSPARENTE! Uma carteira é validada quando ocorre a comparação entre os scripts de cada uma, NÃO tem como eu rodar uma versão diferente do usuário 2, a rede bloqueia(ban). Inclusive a wallet(carteira) Linux deve ser compilada diretamente do fonte do GITHUB. 7º A nossa proposta é principalmente tentar ajudar na vida dos estudantes e acelerar estes processos dolorosos de impostos e esperas por transações, com isso inclusive estamos fechando uma parceria com um CANAL no TELEGRAM para certificar cursos livres, tendo a SPERO como principal patrocinador. 8º Se ainda restam dúvidas, antes aconselho a leitura de todos os nossos documentos disponibilizados no nosso website, se ainda restar dúvidas, peço que por gentileza confirmem a natureza de nossa empresa. A Spero foi desenvolvida por mim que sou o CEO de uma empresa física com CNPJ: 26.820.575/0001-44. https://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp 9º Todo saldo que está sendo doado, é para livre conferência dos serviços. Por isso estamos doando para os administradores e para os players de modo que todos podem testar e caso não seja viável a utilização, podem vender suas moedas e seguir livremente! 10º Segue endereço da Exchange onde estamos listados: https://coinsmarkets.com/trade-BTC-SPERO.htm Amigos, não vim para causar prejuízos e nem perda de tempo, porque como empresário, creio que as duas coisas devemos manter o mais longe possível. Contudo peço que por gentileza, façam o teste. Contamos inclusive com uma wallet online se vc não quiser baixar uma. É só realizar seu cadastro e iniciar as transações. Agradeço a todos que comentaram e entendo sinceramente a desconfiança(ela está em nossa raiz desde Cabral), toda crítica é sempre bem vinda e com certeza irá nos ajudar a melhorar ainda mais! No link abaixo temos a apresentação dos principais clientes que auxiliam no mantimento da rede, a cada novo usuário que sede sua porta de entrada para a rede, ele é adicionado nesta lista: http://sperocoin.ddns.net:3001/network Temos usuários principalmente na Argentina, China, Holanda, Russia, EUA, fora logicamente daqui. Muito obrigado a todos!
  5. Temos visto hoje o grande avanço da tecnologia em jogos virtuais e também em nosso sistema monetário convencional. Com esta visão de melhorias foi criado no ano de 2009 uma moeda virtual conhecida mundialmente como Bitcoin. A partir do código base desta criptomoeda foram criadas ramificações desta base e assim temos hoje as conhecidas Altcoins(Moedas Alternativas) que têm como objetivo principal serem usadas como pares ou intermediadoras para a aquisição do Bitcoin(Atualmente no valor de R$25.632,61 a unidade). Com esta idéia foi desenvolvido no Brasil por Francis Santana(este que vos fala) uma criptomoeda de fácil acesso e obtenção. Ela se SPERO ou SPEROCOIN, e foi desenvolvida para garantir a todos os acesso e utilização de criptomoedas no nosso dia a dia, seja como forma de aprendizado sobre o sistema ou para realizar realmente transações financeiras. Venho hoje no L2JBRasil oferecer este serviço que visa trazer comodidade aos servidores, podendo a administração receber doações em minutos sem nenhuma burocracia e com fácil identificação pelas partes envolvidas. Todos quanto quiserem adicionar esta forma de recebimento em seus servidores, favor entrar em contato com o e-mail: [email protected] para conversarmos mais a respeito. De qualquer forma estarei deixando aqui algumas informações que serão de grande valia para você que deseja ingressar neste projeto: • O serviço é totalmente gratuito! • Como serviço gratuito não existe QUALQUER cobrança pela equipe SPERO para a obtenção, manutenção, e/ou transacionamento entre as contas. • Como qualquer criptomoeda, trabalhamos com um sistema descentralizado, ou seja, não é fiscalizado por nenhum órgão e não depende de terceiros para as relações financeiras. • As carteiras são de inteira responsabilidade dos usuários, a SPERO não possui nenhum controle sobre a rede. • Algoritmo X13. • 7 milhões totais de moedas. • NÃO É ESQUEMA PIRÂMIDE! Você não obtêm lucros com referencia ou qualquer coisa do tipo. A forma de obtenção das moedas é pela mineração em sua própria máquina, totalmente gratuita, e/ou comprando de algum outro usuário ou casas de câmbio(Atualmente na CoinsMarkets). • Código livre e transparente no GITHUB. Para maiores detalhes não exite em entrar em contato comigo. Para administradores de servidores, estaremos doando 500 SPERO para iniciarem com o nosso projeto. Ao cadastrar seu servidor você recebe totalmente grátis as 500 SPEROs! Para usuários estaremos doando 20 SPEROs para que possam também estarem testando nossos serviços. https://sperocoin.ddns.net/
  6. L2Amadus Interlude Private Server Nosso servidor é o primeiro servidor brasileiro a integrar criptomoedas junto ao servidor como forma de pagamento ao tempo de jogo do jogador. Exatamente isso! Pagamos em criptomoedas a todos os players que jogam em nosso servidor. [ENGLISH] L2Amadus Interlude Private Server Our server is the first Brazilian server to integrate criptomoedas next to the server like form of payment to the time of game of the player. Exactly! We pay in criptomoedas to all players who play on our server. [ESPAÑOL] L2Amadus Interlude Private Server Nuestro servidor es el primer servidor brasileño que integra criptomoedas junto al servidor como forma de pago al tiempo de juego del jugador. ¡Exactamente eso! Pagamos en criptomoedas a todos los jugadores que juegan en nuestro servidor. INFORMAÇÕES/INFORMATION/INFORMACIÓN: Experiencia(XP) 1000x Pontos de Habilidades(SP) 1000x Adena 1000x Experiencia em Grupo 250x ARMAS/WEAPONS/ARMAS: Dynasty Ixion ARMADURAS/ARMORS/ARMADURAS: Dynasty Glory Days Elegia NPC's ESPECIAIS/NPC's SPECIAL/NPC's ESPECIALES: GmShop Donater Buffer VIP Hero AioSeler e muitos outros! MOEDAS ESPECIAIS/SPECIAL COINS/MONEDAS ESPECIALES: 1Real 50 Centavos Moedas Exclusivas de Eventos(TvT,DM,CtF) ÁREAS EXCLUSIVAS PARA EVENTOS/EXCLUSIVE AREAS FOR EVENTS/ÁREAS EXCLUSIVAS PARA EVENTOS: Ilha da Fantasia Eventos 24h por dia! Possuímos diversos meio de contato, sendo: Facebook, Grupo no What'sapp, E-mail, Site Oficial e Grupo no TELEGRAM. We have several means of contact, being: Facebook, Group in What'sapp, E-mail, Official Site and Group in TELEGRAM. Poseemos diversos medios de contacto, siendo: Facebook, Grupo en el What'sapp, E-mail, Sitio Oficial y Grupo en el TELEGRAM. Site: https://top.l2jbrasil.com/index.php?a=search&q=l2amadusprivate
  7. Tutoriais não faltam aqui de como adicionar itens no seu client... Dá uma conferida na seção de Tutoriais.
  8. Simples! Baixe as systextues / textures / animations e as alterações da system(para alterar na system vai precisar do fileedit de acordo com a versão do client. Pronto! Vai alterar as suas armaduras apenas! Ou melhor, a aparência delas! Só adicionar direitinho de acordo com o ID de cada uma como está no server original e voalá.
  9. Fala turma! Estou com mais um probleminha aqui... Minha rev não está dropando itens dos mobs quando adicionados. Exemplo: QUEEN ANT Item01 - Categoria 0 - 100% de chance Item02 - Categoria 1 - 100% de chance Item03 - Categoria 2 - 100% de chance Ao dropar, cai apenas o item 0. Se eu remover o item 0 não dropa nada, se colocar todo mundo na mesma categoria só vai dropar o primeiro item da lista(geralmente o ring da ant). Já mudei na db, já mudei com shift, já coloquei na custom_droplist e nadaa! Alguém poderia me auxiliar? Não sei se isso difere, mas os itens que quero colocar são custons. E a proposito já tentei com itens como a Adena e não rola, só cai 1 item...
  10. francis

    Loginserver

    Num tendi o que você falou...
  11. Parceiro, você só conseguirá customizar as cores de texto, cores do enchant, alguns paineis(systextures e não system)... Porém dependendo do que estiver procurando tem que estar em sincronia com o que tem no servidor. Lineage II como qualquer jogo online tem dois lados( client e server side), o que realmente vai mandar por exemplo nas armaduras e armas primeiro é o que está cadastrado no banco de dados do servidor e depois é exibido no servidor via client side(animations+systextures+textures+system).
  12. Fala galera! Estou usando uma rev frozen em meu servidor e o que está acontecendo é o seguinte... Coloquei o mod java ant AFK no servidor e desde então, os players que estão desconectados continuam recebendo o PCBANG como se estivessem online, mesmo o online=0 na db. Utilizo o PCBANG para trocar tempo online por criptomoedas e isso está me gerando uma dor de cabeça tremenda... Não posso remover o antiAFK porque assim tenho controle de quem realmente está online, afinal de contas estou pagando a quem fica online... Código do antiafk: ### Eclipse Workspace Patch 1.0 #P L2jFrozen_GameServer Index: head-src/com/l2jfrozen/Config.java =================================================================== --- head-src/com/l2jfrozen/Config.java (revision 1004) +++ head-src/com/l2jfrozen/Config.java (working copy) @@ -3418,6 +3418,9 @@ public static int ALLOWED_BOXES; public static boolean ALLOW_DUALBOX_OLY; public static boolean ALLOW_DUALBOX_EVENT; + + public static int LEAVEBURSTER_TIME_KICK; + //============================================================ public static void loadPOtherConfig() { @@ -3453,6 +3456,8 @@ BOT_PROTECTOR_FIRST_CHECK = Integer.parseInt(POtherSetting.getProperty("BotProtectFirstCheck", "15")); BOT_PROTECTOR_NEXT_CHECK = Integer.parseInt(POtherSetting.getProperty("BotProtectNextCheck", "60")); BOT_PROTECTOR_WAIT_ANSVER = Integer.parseInt(POtherSetting.getProperty("BotProtectAnsver", "180")); + + LEAVEBURSTER_TIME_KICK = Integer.parseInt(POtherSetting.getProperty("LeaveBursterTimeKick", "10")); } catch(Exception e) { Index: head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/RequestRestartPoint.java =================================================================== --- head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/RequestRestartPoint.java (revision 1004) +++ head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/RequestRestartPoint.java (working copy) @@ -230,6 +230,8 @@ if (activeChar == null) return; + activeChar.setLastActionMillis(System.currentTimeMillis()); + if (activeChar.isFakeDeath()) { activeChar.stopFakeDeath(null); Index: head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/entity/LeaveBuster.java =================================================================== --- head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/entity/LeaveBuster.java (revision 0) +++ head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/entity/LeaveBuster.java (working copy) @@ -0,0 +1,66 @@ +/* This program is free software; you can redistribute it and/or modify + * it under the terms of the GNU General Public License as published by + * the Free Software Foundation; either version 2, or (at your option) + * any later version. + * + * This program is distributed in the hope that it will be useful, + * but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of + * MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the + * GNU General Public License for more details. + * + * You should have received a copy of the GNU General Public License + * along with this program; if not, write to the Free Software + * Foundation, Inc., 59 Temple Place - Suite 330, Boston, MA + * 02111-1307, USA. + * + * http://www.gnu.org/copyleft/gpl.html + */ +package com.l2jfrozen.gameserver.model.entity; + +import java.util.concurrent.ScheduledFuture; +import java.util.logging.Logger; + +import javolution.util.FastMap; + +import com.l2jfrozen.Config; +import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance; + +/** + * @author Anarchy + */ +public class LeaveBuster implements Runnable +{ + public static FastMap<L2PcInstance, ScheduledFuture<?>> _players = new FastMap<L2PcInstance, ScheduledFuture<?>>(); + + private static final Logger _log = Logger.getLogger(LeaveBuster.class.getName()); + + private L2PcInstance _p = null; + + public LeaveBuster(L2PcInstance p) + { + _p = p; + } + + @Override + public void run() + { + if (_p == null || _p.isOnline() == 0) + { + if (_p != null) + { + _players.get(_p).cancel(true); + _players.remove(_p); + } + + return; + } + + if ((System.currentTimeMillis() - _p.getLastActionMillis()) / 1000 / 60 >= Config.LEAVEBURSTER_TIME_KICK) + { + _log.info("Leave Buster: " + _p.getName() + " was kicked out of game."); + _players.get(_p).cancel(true); + _players.remove(_p); + _p.logout(); + } + } +} Index: head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/Say2.java =================================================================== --- head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/Say2.java (revision 1004) +++ head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/Say2.java (working copy) @@ -170,6 +170,8 @@ _type = PETITION_GM; } + activeChar.setLastActionMillis(System.currentTimeMillis()); + if(_text.length() > Config.MAX_CHAT_LENGTH) { if(Config.DEBUG) Index: head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/RequestRestart.java =================================================================== --- head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/RequestRestart.java (revision 1004) +++ head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/RequestRestart.java (working copy) @@ -27,6 +27,7 @@ import com.l2jfrozen.gameserver.model.Inventory; import com.l2jfrozen.gameserver.model.L2Party; import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance; +import com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.LeaveBuster; import com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.olympiad.Olympiad; import com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.sevensigns.SevenSignsFestival; import com.l2jfrozen.gameserver.network.L2GameClient; @@ -60,6 +61,8 @@ return; } + player.setLastActionMillis(System.currentTimeMillis()); + // Check if player is enchanting if(player.getActiveEnchantItem() != null) { @@ -165,6 +168,9 @@ { player.removeSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(4289, 1)); } + + LeaveBuster._players.get(player).cancel(true); + LeaveBuster._players.remove(player); if(player.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_RHAND)!=null && player.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_RHAND).isAugmented()){ Index: head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/TradeRequest.java =================================================================== --- head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/TradeRequest.java (revision 1004) +++ head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/TradeRequest.java (working copy) @@ -49,7 +49,9 @@ if (player == null) return; - if (!player.getAccessLevel().allowTransaction()) + player.setLastActionMillis(System.currentTimeMillis()); + + if (!player.getAccessLevel().allowTransaction()) { player.sendMessage("Transactions are disable for your Access Level"); player.sendPacket(ActionFailed.STATIC_PACKET); Index: head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/MoveBackwardToLocation.java =================================================================== --- head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/MoveBackwardToLocation.java (revision 1004) +++ head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/MoveBackwardToLocation.java (working copy) @@ -76,6 +76,8 @@ if (activeChar == null) return; + activeChar.setLastActionMillis(System.currentTimeMillis()); + // Move flood protection if (!getClient().getFloodProtectors().getMoveAction().tryPerformAction("MoveBackwardToLocation")) { Index: head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/Logout.java =================================================================== --- head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/Logout.java (revision 1004) +++ head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/Logout.java (working copy) @@ -22,6 +22,7 @@ import com.l2jfrozen.gameserver.model.L2Character; import com.l2jfrozen.gameserver.model.L2Party; import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance; +import com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.LeaveBuster; import com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.olympiad.Olympiad; import com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.sevensigns.SevenSignsFestival; import com.l2jfrozen.gameserver.network.SystemMessageId; @@ -47,6 +48,8 @@ if (player == null) return; + player.setLastActionMillis(System.currentTimeMillis()); + if (player.isInFunEvent() && !player.isGM()) { player.sendMessage("You cannot Logout while in registered in an Event."); @@ -118,6 +121,9 @@ if (player.isFlying()) player.removeSkill(SkillTable.getInstance().getInfo(4289, 1)); + LeaveBuster._players.get(player).cancel(true); + LeaveBuster._players.remove(player); + if (Config.OFFLINE_LOGOUT && player.isSitting()) { if ((player.isInStoreMode() && Config.OFFLINE_TRADE_ENABLE) || (player.isInCraftMode() && Config.OFFLINE_CRAFT_ENABLE)) Index: config/protected/other.properties =================================================================== --- config/protected/other.properties (revision 1004) +++ config/protected/other.properties (working copy) @@ -60,4 +60,7 @@ # The time interval, which will take place from the previous question until the next (minutes). BotProtectNextCheck = 60 # Amount of time allowed for giving the answer (seconds). -BotProtectAnsver = 200 \ No newline at end of file +BotProtectAnsver = 200 + +# Time to kick afkers. Default = 0 (Disabled) +LeaveBursterTimeKick = 10 \ No newline at end of file Index: head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/UseItem.java =================================================================== --- head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/UseItem.java (revision 1004) +++ head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/UseItem.java (working copy) @@ -64,6 +64,8 @@ if (activeChar == null) return; + activeChar.setLastActionMillis(System.currentTimeMillis()); + L2ItemInstance item = activeChar.getInventory().getItemByObjectId(_objectId); if (item == null) Index: head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/EnterWorld.java =================================================================== --- head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/EnterWorld.java (revision 1004) +++ head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/EnterWorld.java (working copy) @@ -56,6 +56,7 @@ import com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.Announcements; import com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.ClanHall; import com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.Hero; +import com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.LeaveBuster; import com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.Wedding; import com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.event.CTF; import com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.event.DM; @@ -133,6 +134,9 @@ // Set lock at login activeChar.setLocked(true); + activeChar.setLastActionMillis(System.currentTimeMillis()); + LeaveBuster._players.put(activeChar, ThreadPoolManager.getInstance().scheduleGeneralAtFixedRate(new LeaveBuster(activeChar), 5000, 5000)); + // Register in flood protector //FloodProtector.getInstance().registerNewPlayer(activeChar.getObjectId()); Index: head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java =================================================================== --- head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java (revision 1004) +++ head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java (working copy) @@ -455,6 +455,8 @@ /** The active_boxes_characters. */ public List<String> active_boxes_characters = new ArrayList<String>(); + private long _lastAction = 0; + /** UPDATE characters SET level=?,maxHp=?,curHp=?,maxCp=?,curCp=?,maxMp=?,curMp=?,str=?,con=?,dex=?,_int=?,men=?,wit=? ,face=?,hairStyle=?,hairColor =?,heading=?,x=?,y=?,z=?,exp=?,expBeforeDeath=?,sp=?,karma=?,pvpkills=?,pkkills=?,rec_have =?,rec_left=?,clanid=?,maxload =?,race=?,classid=?,deletetime=?,title=?,accesslevel=?,online=?,isin7sdungeon=?,clan_privs =?,wantspeace=?,base_class =?,onlinetime=?,in_jail=?,jail_timer=?,newbie=?,nobless=?,power_grade=?,subpledge=?,last_recom_date =?,lvl_joined_academy =?,apprentice=?,sponsor=?,varka_ketra_ally=?,clan_join_expiry_time=?,clan_create_expiry_time=? ,char_name=?,death_penalty_level=?,good=?,evil=?,gve_kills=? WHERE obj_id=?. */ private static final String UPDATE_CHARACTER = "UPDATE characters SET level=?,maxHp=?,curHp=?,maxCp=?,curCp=?,maxMp=?,curMp=?,str=?,con=?,dex=?,_int=?,men=?,wit=?,face=?,hairStyle=?,hairColor=?,heading=?,x=?,y=?,z=?,exp=?,expBeforeDeath=?,sp=?,karma=?,pvpkills=?,pkkills=?,rec_have=?,rec_left=?,clanid=?,maxload=?,race=?,classid=?,deletetime=?,title=?,accesslevel=?,online=?,isin7sdungeon=?,clan_privs=?,wantspeace=?,base_class=?,onlinetime=?,punish_level=?,punish_timer=?,newbie=?,nobless=?,power_grade=?,subpledge=?,last_recom_date=?,lvl_joined_academy=?,apprentice=?,sponsor=?,varka_ketra_ally=?,clan_join_expiry_time=?,clan_create_expiry_time=?,char_name=?,death_penalty_level=?,pc_point=?,name_color=?,title_color=?,aio=?,aio_end=? WHERE obj_id=?"; @@ -19299,6 +19301,16 @@ } */ } + + public long getLastActionMillis() + { + return _lastAction; + } + + public void setLastActionMillis(long val) + { + _lastAction = val; + } /** * Aio System Start. @@ -20376,5 +20388,4 @@ _currentPetSkill = new SkillDat(currentSkill, ctrlPressed, shiftPressed); } - } \ No newline at end of file Index: head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/RequestSocialAction.java =================================================================== --- head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/RequestSocialAction.java (revision 1004) +++ head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/RequestSocialAction.java (working copy) @@ -45,6 +45,8 @@ L2PcInstance activeChar = getClient().getActiveChar(); if(activeChar == null) return; + + activeChar.setLastActionMillis(System.currentTimeMillis()); // You cannot do anything else while fishing if(activeChar.isFishing()) Alguém poderia me ajudar?
  13. Fiz duas modificações no meu painel: Adicionei "RANK DE DONATES E DROPS" para mostrar quem estão com moedas DONATES ingame e quem está com moedas drop e a quantidade de cada uma. Adicionei também "PLAYERS ONLINE" que mostra o nick de todos os player que estão online no servidor. Segue os links para download: Como utilizar? 1º Adicione os arquivos nas pastas correspondentes 2º Edite as conexões com o banco de dados no head de cada arquivo: define( 'MYSQL_HOST', 'SEUHOSTAQUI' ); define( 'MYSQL_USER', 'USUARIO' ); define( 'MYSQL_PASSWORD', 'SENHA' ); define( 'MYSQL_DB_NAME', 'BANCODEDADOS' ); 3º No arquivo "itens_drop_e_donate", mude a query conforme sua utilização: $sql = $conexao->prepare("SELECT *,items.* from characters as c inner join items on c.obj_Id = items.owner_id where accesslevel = '0' and items.item_id = 'AQUIVAIAIDDOITEM' order by items.count DESC LIMIT 25");
  14. Cliente na Europa já disponível! Infelizmente não temos acesso no Brasil baixando diretamente da PlayStore e IOS Apps. Contudo, entretanto e todavia, podemos baixar o game de um site de terceiros e rodar em nossos smartphones! Estou utilizando em meu aparelho: MOTO G3 e está funcionando perfeitamente!!! Sem mais delongas, segue link para download[APENAS ANDROID]: https://apkpure.com/br/lineage-2-revolution/com.netmarble.revolutionthm Lembrando que não me responsabilizo por suas horas perdidas no trabalho, escola e etc! Apk: 89.8MB Instalação total: Aproximadamente 1.5GB
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.