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holfcopter

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Sobre holfcopter

  • Data de Nascimento 01/03/1992

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Aprendiz de Novato (1/14)

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Reputação

  1. Vlww ;) TO no aguardo ai, do scrip do amigo Hl4p3x
  2. Perfeito... quanto ao scrip to npc buffer, conseguiu encontrar?
  3. Puts.... nao sabia que o L2 Brick era tao lixo assim.... sendo que é a revisão oficial aqui do L2JCenter =x onde posso entrar em contato com esse pessoal das REV pagas?
  4. Bom, sobre o item, o retorno eh ele ter full buffs, o server eh 25x, o npc buffer que existe, soh da um AUTO BUFF no char, com buffs bem basicos! A weapon buffer, tem todos os buffs disponivels, menos dance of berseker e Counter Critical, essa seria a vantagem do item, nao soh pensando no retorno financeiro do item, bem como insentivando o pessoal a jogar mais pelo nao donate, fazendo CHARS buffers, se assim preferirem! Abrange tanto gente que tem tempo pra farmar as classes buffers, quanto gente que nao tem esse tempo a ser disperdissado! Quanto a Versao eh H5, como diz la no titulo do topico! Quanto ao L2 Brick, o que seriam bug's/exploits ? e Target NONE, tbm nao funcionou. Sem ser essa ideia da WEAPOn, teria alguma maneira de fazer um NPC que soh buffase quem fosse, VIP por exemplo?
  5. OK, já testo.... -Sobre a rev, peguei um descompilador.. fucei por tudo aqui na pasta do server... e nada sobre o bendito arquivo que tem a REV.... mais alguma dica pra eu tentar aqui?
  6. A finalidade de buffa apenas o proprio char é a seguinte: - A Weapon AIO é apenas para donators, onde cada weapon tem duração de 30 dias! Sendo que, se ela for liberada para buffar geral, pq o cara vai donatar 10 weapons para o clan, sendo que uma buffa todos? A weapon buffando apenas o proprio char, ele eh meio que obrigado a ter 10 weapons, caso queira os 10 chars buffados! Já tinha visto esse tipo de item, em outras versoes de clientes! Quanto a mgm que aparece no inicio... onde consigo a Source da rev?
  7. As skills estavam Target_ONE, que seria para buffar somente 1 player... mas assim é possivel buffar qualquer target, mesmo estando fora de PT e talz... quanto ao EnterWorld vou verificar... e dou um parecer o quanto antes! ##EDIT Esse EnterWorld.... não encontrei... as pastas que estão dentro da pasta do servidor são: -Community -Game Server -languages -libs -Login Server
  8. Olá, bom dia pessoal! To quebrando a cabeça com esses dois problemas, faz dias... já revirei o forum de ponta cabeça, mas não encontrei nada que pudesse me ajudar!! Estou com um server configurado pelo L2JCenter, rev L2 Brick, H5! Muito estável essa rev, mas encontrei muito pouco conteúdo sobre a mesma...! Bom, vamos lá as minhas dificuldades: -Preciso de uma arma buff, que somente seja permitido buffar o próprio usuário da arma... no caso já tenho a arma criada tudo certinho blza! como preciso modificar as skills, pra não zuar com os buffs nativos das classes buffers, criei uma nova lista de buffers, onde modifico o TARGET deles! O problema é o seguinte, como está abaixo, 2 buffs, IMPROVED COMBAT e IMPROVED MAGIC! Eu sinceramente não vejo diferença alguma entre os 2...O IMPROVED COMBAT não buffa ninguem mais, a nao ser o dono/usuario da WEAPON, pode clicar em outro player, npc, onde for, ele só buffa a si mesmo... já o IMPROVED MAGIC, e praticamente todos os outros buffs, estão como padrao, buffam o target selecionado e buffam em pt, no caso das danças... O que pode estar errado nessas skills que ainda permite o usuario dar buffs em outros targets??? Já sei que a linha que modifica isso é <set name="target" val="TARGET_SELF" />, porém como podem ver, já está assim em ambos os exemplos abaixo... <skill id="33499" levels="1" name="Improved Combat"> <set name="mpConsume" val="27" /> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="reuseDelay" val="2000" /> <set name="hitTime" val="1500" /> <set name="isMagic" val="true" /> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE" /> <set name="castRange" val="0" /> <set name="effectRange" val="19000" /> <set name="aggroPoints" val="655" /> <for> <effect name="Buff" abnormalTime="2400" val="0" abnormalLvl="10" abnormalType="pa_up"> <mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.2" /> </effect> <effect name="Buff" abnormalTime="2400" val="0" abnormalLvl="10" abnormalType="pd_up" noicon="1"> <mul order="0x30" stat="pDef" val="1.2" /> </effect> </for> </skill> <skill id="33500" levels="1" name="Improved Magic"> <set name="mpConsume" val="27" /> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="reuseDelay" val="2000" /> <set name="hitTime" val="1500" /> <set name="isMagic" val="true" /> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE" /> <set name="castRange" val="0" /> <set name="effectRange" val="19000" /> <set name="aggroPoints" val="655" /> <for> <effect name="Buff" abnormalTime="2400" val="0" abnormalLvl="10" abnormalType="ma_up"> <mul order="0x30" stat="mAtk" val="1.79" /> </effect> <effect name="Buff" abnormalTime="2400" val="0" abnormalLvl="10" abnormalType="md_up" noicon="1"> <mul order="0x30" stat="mDef" val="1.35" /> </effect> </for> </skill> -Outra dúvida é como tirar aquelas benditas mensagens sobre a REV que aparecem ali no chat system, assim que o char é logado no server?Nem que seja pra deixar sem nada.... mas que tire o L2 brick dali!! PLSS!!!
  9. Nome completo: Jackson Bergonzi Di Domenico Idade : 22 Cargo : Administrador ou GM Conhecimento: Programador e desenvolvedor Java SE, pouco de html e muito fução ;) Disponível para divulgação: tenho quase 2k de amigos no meu facebook, sendo que boa parte deles jogam algum MMO, já fiz muita divulgação de server, tenho alguns contatos Tempo Disponível: Principalmente anoite, mas durante o dia, tbm tenho tempo para dar umas boas logadas, sou bem presente! Qualquer dúvida ou pedido entre em contato via Mensagem, ou pelo skype mesmo Jackson Bergonzi Di Domenico, ou via e-mail:
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