Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mateusPierre

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre mateusPierre

Informação do Perfil

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

848 visualizações

mateusPierre's Achievements

Aprendiz de Novato

Aprendiz de Novato (1/14)

  • Dedicado Rare
  • Uma Semana Completa Rare
  • Um Mês Completo Rare
  • Um Ano Completo Rare

Selos Recentes

1

Reputação

  1. eu alterei o 0x30, fui mudando de acordo com meu gosto, a mudança n foi algo exagerado, creio q alterando o '0x08' no caso a multiplicação vai aumentar mt eu acho. posso ta falando merda n entendo mt mas to tentando ajudar kkk de nada. lembrando q testei na l2jfrozen 1132 e existe um 'bug do atack speed' o char as vezes ataca normal ai aumenta a velocidade de atck por 1 ou 2 segundos dps diminui, as vezes fica mt lento etc. to procurando projetos q n tenha isso, o que eu sei q n tem e o jdream porem n existem mts custons, e nele já vem uma opção q muda isso sem precisar add esse comando nas armas
  2. Fiquei um bom tempo procurando uma solução pra isso, oque vc realmente quer é diminuir o delay da animação, encontrei recente mente isso em um projeto dream, quebrei um pouco a cabeça mas acho q encontrei uma solução, e um pouco chato mas resolve. vai em data > stats > weapon > procura o id da arma (ex: shining bow 6594) abre a xml e coloca o seguinte: <set val='0.30' order='0x08' stat='atkReuse'/> quanto menor esse " val='0.30' " mais rápido ele vai atacar isso funcionar pra todas as armas. vai ficar mais ou menos assim: <item id='6594' name="shining_bow_focus"> <for> <set val='581' order='0x08' stat='pAtk'/> <set val='132' order='0x08' stat='mAtk'/> <set val='12' order='0x08' stat='rCrit'/> <add val='-3' order='0x10' stat='accCombat'/> <set val='293' order='0x08' stat='pAtkSpd'/> <set val='0.30' order='0x08' stat='atkReuse'/> <enchant val='0' order='0x0C' stat='pAtk'/> <enchant val='0' order='0x0C' stat='mAtk'/> <!-- SA: Focus --> <add val='88' order='0x40' stat='rCrit'/> </for> </item>
  3. AioSkills = 1085,3;1304,3;1087,3;1354,1;1062,2;1243,6;1045,6;1048,6;\ 1311,6;168,3;213,8;1552,3;1229,15;1253,3;1284,3;1392,3;1393,3;1410,1;\ 1310,4;1363,1;1362,1;1397,3;1292,6;1078,6;307,1;276,1;309,1;274,1;275,1;\ 272,1;277,1;273,1;311,1;366,1;365,1;310,1;271,1;1242,3;1257,3;1353,3;1391,3;\ 1352,1;229,7;228,3;1077,3;1218,33;1059,3;1219,33;1388,3;1389,3;1240,3;1429,1;\ 1086,2;1036,2;1035,4;1068,3;1282,2;1357,33;1307,3;1409,1;1415,1;1416,1;\ 1182,3;1191,3;1033,3;1189,3;1259,4;1306,6;234,23;1040,3;364,1;264,1;306,1;\ 269,1;270,1;265,1;363,1;349,1;308,1;305,1;304,1;267,1;266,1;268,1;1390,3;1303,2;\ 1204,2;1268,4;1413,1;4699,8;4700,8;4703,8;4551,4;4552,4;4553,4;4554,4;\
  4. Estou com esse problema e ñ consigo resolver alguém sabe como resolver? print do error
  5. ALGUÉM TEM O ARQUIVO QUE DEIXA O ÍCONE DA MACRO IGUAL DA IMAGEM ABAIXO. [Hidden Content]
  6. ALGUÉM TEM O ARQUIVO QUE DEIXA O ÍCONE DA MACRO IGUAL DA IMAGEM ABAIXO. [Hidden Content]
  7. vlw man ajudo mt :) vlw man ajudo muito :)
  8. não funcionou ele roda a skill e add +8k de cp mas ñ regenera :(
  9. Queria deixar a skill pa'agrio's Fist igual a do kos ela era assim alem de dar 800 de cp a mais ela restaurava (regenerava) + 8k de cp. Alguem pode me dizer como faço isso! a skill ta assim <skill id="1416" levels="1" name="Pa'agrio's Fist"> <set name="mpInitialConsume" val="57"/> <set name="mpConsume" val="284"/> <set name="itemConsumeId" val="3031"/> <set name="itemConsumeCount" val="20"/> <set name="power" val="800"/> <set name="target" val="TARGET_ALLY"/> <set name="skillRadius" val="900"/> <set name="reuseDelay" val="120000"/> <set name="hitTime" val="2500"/> <set name="skillType" val="COMBATPOINTHEAL"/> <set name="isMagic" val="true"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <for> <effect count="1" name="Buff" time="300" val="0"> <add order="0x40" stat="maxCp" val="800"/> </effect> </for> </skill>
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.