-
Total de itens
197 -
Registro em
-
Última visita
Sobre Galleon
- Data de Nascimento 11/05/1987
Profile Information
-
Gênero
Masculino
Galleon's Achievements
Aprendiz de Novato (1/14)
9
Reputação
-
Nossa, quebrou um galhão meu, muito obrigado, estou agradecido mesmo.
-
Serial ideal o item com um duplo clique se transformar em VIP, e onde estaria este post semelhante tentei encontrar e não consegui, me desculpem , e obrigado pelas respostas.
-
Boa noite a todos, gostaria de tirar uma dúvida, vendemos sistema no meu servidor VIP e gostaria de saber se teria como colocar a venda no npc um item que quando usado se transforme em VIP automaticamente... é possível? se sim, quais seriam os primeiros passos? Obrigado desde ja.
-
link off? teria como reupar?
-
Todos os Novos Hair do Goddess of Destruction
Tópico respondeu ao JohnScott de Galleon em C1 - Interlude
qual fileedit vocês estão utilizando da erro em todos arquivos aqui pra mim. -
Bom galera, todo mundo conhece aquele launcher tradicional que muitos usam, aquele que atualiza seus arquivos. Porém estou tendo uma dúvida, tentei atualizar o arquivo servername-e.dat ele não atualiza e fiz o teste, pois tem 5 arquivos para atualizar, eu apago qualquer um deles que não seja o servername eles atualizam, agora se eu apagar do cliente o servername ele não atualiza, e isto só acontece com ele e ele está no filelist para atualizar como diz abaixo: [settings] Rev|43 ModHosts|0 [/settings] [self] [/self] [files_critical] system\commandname-e.dat|4bb4b64fbafe3ff12505b5c1adec42fe|1690 system\etcitemgrp.dat|8d00c3c82a0fe1fe9eb9066599875f5a|101481 system\itemname-e.dat|4de7c6f452e8d841b1b33bbb47eb8fb8|277541 system\servername-e.dat|e0259dba440a0fb277719f285991d3e6|1377 system\skillname-e.dat|ac2c7fc38f9a8cf5935d06f82d06a682|298239 [/files_critical] [files_normal] [/files_normal] alguém sabe talvez por que ele não atualizar o servername em específico ou se alguém ja passou por algo semelhante e tenha alguma solução? obrigado por enquanto.
-
votegames? nao entendi.
-
Bom alguém sabe pois não encontro aonde alterar o diff level das party?
-
e o esquema do pk ali tem alguma idéia?
-
Bom tenho uma dúvida aqui, quando o char da pk não ta conseguindo bater nos outros tem alguma config em específico para isto talvez? e a skill seal of binding que ta pegando nos membros da party também ta errado hehe aqui abaixo ela: <skill id="1208" levels="17" name="Seal of Binding" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30"> <table name="#enchantMagicLvl">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85</table> <enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/> <enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/> <table name="#ench2MpConsume">81 80 79 78 77 76 75 74 73 72 71 70 69 68 67 66 65 65 64 63 62 61 60 59 58 57 56 55 54 53</table> <table name="#ench2MpConsume_Init">20 20 19 19 19 19 18 18 18 18 17 17 17 17 16 16 16 16 16 15 15 15 15 14 14 14 14 13 13 13</table> <table name="#mpConsume_Init">7 8 9 11 12 13 14 16 16 17 18 18 19 19 20 20 21</table> <table name="#mpConsume">27 32 36 42 47 52 56 61 64 66 69 71 74 76 78 80 82</table> <table name="#magicLvl">25 30 35 40 44 48 52 56 58 60 62 64 66 68 70 72 74</table> <table name="#ench1Power">40 40 41 41 41 42 42 42 43 43 43 44 44 44 45 45 45 46 46 46 47 47 47 48 48 48 49 49 49 50</table> <set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/> <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/> <set name="saveVs" val="MEN"/> <set name="magicLvl" val="#magicLvl"/> <set name="power" val="40"/> <set name="lvlDepend" val="2"/> <set name="target" val="TARGET_AURA"/> <set name="skillRadius" val="200"/> <set name="reuseDelay" val="20000"/> <set name="hitTime" val="4000"/> <set name="skillType" val="ROOT"/> <set name="isMagic" val="true"/> <set name="isDebuff" val="true" /> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <enchant1 name="power" val="#ench1Power"/> <enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/> <enchant2 name="mpInitialConsume" val="#ench2MpConsume_Init"/> <for> <effect count="1" name="Root" time="30" val="0" stackOrder="1" stackType="Root"/> </for> </skill> Obrigado por equanto.
-
Bom tem uma skil que é em área, mas ela paralisa os membros da party não ta errado isto? a skill é a Seal of Binding abaixo o código dela: <skill id="1208" levels="17" name="Seal of Binding" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30"> <table name="#enchantMagicLvl">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85</table> <enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/> <enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/> <table name="#ench2MpConsume">81 80 79 78 77 76 75 74 73 72 71 70 69 68 67 66 65 65 64 63 62 61 60 59 58 57 56 55 54 53</table> <table name="#ench2MpConsume_Init">20 20 19 19 19 19 18 18 18 18 17 17 17 17 16 16 16 16 16 15 15 15 15 14 14 14 14 13 13 13</table> <table name="#mpConsume_Init">7 8 9 11 12 13 14 16 16 17 18 18 19 19 20 20 21</table> <table name="#mpConsume">27 32 36 42 47 52 56 61 64 66 69 71 74 76 78 80 82</table> <table name="#magicLvl">25 30 35 40 44 48 52 56 58 60 62 64 66 68 70 72 74</table> <table name="#ench1Power">40 40 41 41 41 42 42 42 43 43 43 44 44 44 45 45 45 46 46 46 47 47 47 48 48 48 49 49 49 50</table> <set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/> <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/> <set name="saveVs" val="MEN"/> <set name="magicLvl" val="#magicLvl"/> <set name="power" val="40"/> <set name="lvlDepend" val="2"/> <set name="target" val="TARGET_AURA"/> <set name="skillRadius" val="200"/> <set name="reuseDelay" val="20000"/> <set name="hitTime" val="4000"/> <set name="skillType" val="ROOT"/> <set name="isMagic" val="true"/> <set name="isDebuff" val="true" /> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <enchant1 name="power" val="#ench1Power"/> <enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/> <enchant2 name="mpInitialConsume" val="#ench2MpConsume_Init"/> <for> <effect count="1" name="Root" time="30" val="0" stackOrder="1" stackType="Root"/> </for> </skill>
-
problema que tem que colocar no java isso ai. "/ não é?
-
mas como o item seria vendido no meu shop quando usado ele teria que sumir existe como?
-
Existe uma forma de quando o player morre se tiver um item ele ressuscitar na hora aonde ele tiver morrido?
-
Certo obrigado consegui fazer o que eu queria e tem outra skill aqui: <skill id="98" levels="5" name="Sword Symphony"> <table name="#mpConsume">120 133 142 152 160</table> <table name="#magicLvl">55 60 64 68 72</table> <table name="#power">229 284 321 382 432</table> <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/> <set name="magicLvl" val="#magicLvl"/> <set name="power" val="#power"/> <set name="target" val="TARGET_AURA"/> <set name="skillRadius" val="150"/> <set name="SSBoost" val="2.0"/> <set name="saveVs" val="MEN"/> <set name="reuseDelay" val="60000"/> <set name="hitTime" val="2000"/> <set name="skillType" val="PDAM"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="isDebuff" val="true" /> <set name="overHit" val="true" /> <for> <effect count="5" name="Fear" time="6" val="0" effectPower="15" effectType="FEAR"/> </for> </skill> ela diz do fear ali testei em localhost ela mas o fear nao pega diz que o efeito afetou mas não deveria pegar fear ochar?
-
Atualizações Recentes de Status
-
Lineage 2 Fafurion/Classic/Prelude of War/Death Knight/Essence/Kamael/Homunculus/Sylph/Frost Lord/Castle of Ice/RE:MEMBER/Vanguard/Hore's Tome/Master Class/Chosen by Darknesss/Conquest: The Source of Flame/Shine Maker/Tower of Heaven/Project EVA Geodata [Protocol 474] - available!!!· 0 respostas