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Anthony

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Aprendiz de Novato

Aprendiz de Novato (1/14)

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Reputação

  1. [Hidden Content] alguem me diz o que faz esse erro ocorrer?! vlw
  2. perdão , levei tanto tempo traduzindo , organizando , adicionando o que faltava no tópico , que esqueci de por os créditos kkkk ;D
  3. O que nós precisamos: Eclipse Classic 3.4.2 (152MB) - Download Aplicando os patches: • Em primeiro lugar, precisamos saber o que é um Patch. Um patch é arquivo de texto simples que contém dados sobre as diferenças entre duas versões do mesmo arquivo. • Como aplicar o patch para o nosso código fonte? - Abra seu Eclipse - Vá para o marcador Project Explorer - Se você não veja o mesmo , vá em: Window -> Show View -> Project Explorer - Clique com botão direito em sua origem, clique em Equipe e depois aplly Patch - Assim como nesta tela: - Em seguida, coloquea localização do patch e pressione Concluir • Mas em algum momento nosso patch pode não corresponder à sua versão actual fonte. Então o que devemos fazer? Devemos adicioná-lo manualmente. • Como ler as alterações do patch? É simples, aqui está o código de exemplo: Index: C:/workspace/L2_GameServer/java/net/sf/l2j/Config.java =================================================================== --- C:/workspace/L2_GameServer/java/net/sf/l2j/Config.java (revision 3148) +++ C:/workspace/L2_GameServer/java/net/sf/l2j/Config.java (working copy) @@ -507,8 +507,21 @@ - public static boolean CUSTOM_TELEPORT_TABLE; - public static boolean CUSTOM_DROPLIST_TABLE; - public static boolean CUSTOM_MERCHANT_TABLES; + public static boolean CHARTITLESTART; + public static String CHARTITLE; • E agora eu vou explicar isso: Index: C:/workspace/L2_GameServer/java/net/sf/l2j/Config.java - Esta é a informação sobre qual arquivo foi modificado. Neste caso Config.java Assim, devemos abrir este arquivo. (revision 3148) - Revisão para que o patch foi criado @@ -507,8 +507,21 @@ - Linhas que devem ser editadas - public static boolean CUSTOM_TELEPORT_TABLE; - public static boolean CUSTOM_DROPLIST_TABLE; - public static boolean CUSTOM_MERCHANT_TABLES; - Menos significa que devemos excluir essas linhas. + public static boolean CHARTITLESTART; + public static String CHARTITLE; - Mais significa que devemos adicionar estas linhas. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Principais Configurações • Antes de tudo, antes de adicionar novas Propriedades do arquivo devemos saber como adicionar novas opções de configuração já existente. Arquivos de propriedades. • Por exemplo, vamos criar uma nova opção de configuração permitirá (ou não) ir automaticamente para o level 75 todos os novos characters - Em primeiro lugar, você deve abrir Config.java , arquivo situa-se em: (Java \ net \ sf \ l2j) pasta. - Olhe onde a Class Config começa, você deve olhar que: public final class Config { protected static final Logger _log = Logger.getLogger(Config.class.getName()); ...etc - Nossa configuração permitirá ou não (True or False), de modo que deve registrar novo boolean - Nós o chamamos: ALLOW_CREATE_LVL; - Então você deve adicionar essa linha: public static boolean ALLOW_CREATE_LVL; - Vamos adicioná-lo no início desta classe. Assim deve ficar: public final class Config { // Custom Starting Level public static boolean ALLOW_CREATE_LVL; protected static final Logger _log = Logger.getLogger(Config.class.getName()); ...etc • É simples. Ok , o passo seguinte é: - Agora vamos acrescentar esta configuração, por exemplo, em Other.properties assim Você deve encontrar isso: // other try { Properties otherSettings = new Properties(); InputStream is = new FileInputStream(new File(OTHER_CONFIG_FILE)); otherSettings.load(is); is.close(); DEEPBLUE_DROP_RULES=Boolean.parseBoolean(otherSettings.getProperty("UseDeepBlueDropRules","True")); ...etc - Aqui podemos acrescentar coisas que pertencem à configuração (neste caso Other.properties) - Agora você deve adicionar essa linha: ALLOW_CREATE_LVL = Boolean.parseBoolean([color="#FF0000"]other[/color]Settings.getProperty("CostumStartLvl", "False")); - Você deve se lembrar de incluir o nome do arquivo de propriedades. Neste código foi marcado cor vermelha - Deve ficar assim: // other try { Properties otherSettings = new Properties(); InputStream is = new FileInputStream(new File(OTHER_CONFIG_FILE)); otherSettings.load(is); is.close(); [color="#FF0000"] ALLOW_CREATE_LVL = Boolean.parseBoolean(otherSettings.getProperty("CostumStartLvl", "False"));[/color] DEEPBLUE_DROP_RULES = Boolean.parseBoolean(otherSettings.getProperty("UseDeepBlueDropRules", "True")); ... etc Agora de uma olhada ( é uma parte desta linha ) : ("CostumStartLvl", "False")); - Então, agora você tem que adicionar a opção de configuração em Other.properties e ele deve ter esta aparência: CostumStartLvl = False - Este é um exemplo. Você pode colocar como quiser. (Neste caso, False é o padrão) - Agora você deve abrir CharacterCreate.java arquivo e adicionar algumas linhas de código: - Encontre estas linhas: // cSdddddddddddd private String _name; private int _race; private byte _sex; private int _classId; private int _int; private int _str; private int _con; private int _men; private int _dex; private int _wit; private byte _hairStyle; private byte _hairColor; private byte _face; - E adicionar uma nova entrada sobre a experiência private long _exp; - Agora temos que definir _exp; (neste caso, quantidade de experiência para o nível 75) - Encontre estas linhas: @Override protected void readImpl() { _name = readS(); _race = readD(); _sex = (byte)readD(); _classId = readD(); _int = readD(); _str = readD(); _con = readD(); _men = readD(); _dex = readD(); _wit = readD(); _hairStyle = (byte)readD(); _hairColor = (byte)readD(); _face = (byte)readD(); - E adicionar isto: _exp = 804219972; } - 804219972 é a quantidade de experiencia nescessária para o level 75; - Ok agora encontrar estas linhas: newChar.setXYZInvisible(template.spawnX, template.spawnY, template.spawnZ); - E adicionar isto: if(Config.ALLOW_CREATE_LVL) { newChar.removeExpAndSp(newChar.getExp(), 0); newChar.addExpAndSp(_exp, 0); } - OK , agora vou explicar como funciona: f(Config.ALLOW_CREATE_LVL) - Significa que irá se checar se a config vai permitir a criação de nível (deve ser apenas executado pelo código) - Então, se a config permitir (TRUE) ele vai adicionar instant level 75 para cada novo personagem. É simples, certo? ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Novo arquivo de configuração: Ok, Você deve saber como adicionar a nova opção de configuração , propriedades de arquivos etc Então agora eu vou mostrar como criar novas propriedades do arquivo. Por exemplo: TryZ.properties - Ok, em primeiro lugar, vamos criar novas propriedades chamado TryZ.java (este é o exemplo) em java / configfolder. - Agora abra o arquivo Config.java. Ok, em primeiro lugar vamos registrar nossa nova config, encontre estas linhas: //-------------------------------------------------- // L2J Property File Definitions //-------------------------------------------------- public static final String CHARACTER_CONFIG_FILE = "./config/Character.properties"; public static final String EXTENSIONS_CONFIG_FILE = "./config/extensions.properties"; public static final String FEATURE_CONFIG_FILE = "./config/Feature.properties"; public static final String FORTSIEGE_CONFIGURATION_FILE = "./config/fortsiege.properties"; public static final String GENERAL_CONFIG_FILE = "./config/General.properties"; public static final String HEXID_FILE = "./config/hexid.txt"; public static final String ID_CONFIG_FILE = "./config/idfactory.properties"; public static final String SERVER_VERSION_FILE = "./config/l2j-version.properties"; public static final String DATAPACK_VERSION_FILE = "./config/l2jdp-version.properties"; public static final String L2JMOD_CONFIG_FILE = "./config/l2jmods.properties"; public static final String LOGIN_CONFIGURATION_FILE = "./config/loginserver.properties"; public static final String NPC_CONFIG_FILE = "./config/NPC.properties"; public static final String PVP_CONFIG_FILE = "./config/pvp.properties"; public static final String RATES_CONFIG_FILE = "./config/rates.properties"; public static final String CONFIGURATION_FILE = "./config/server.properties"; public static final String SIEGE_CONFIGURATION_FILE = "./config/siege.properties"; public static final String TELNET_FILE = "./config/telnet.properties"; public static final String FLOOD_PROTECTOR_FILE = "./config/floodprotector.properties"; public static final String MMO_CONFIG_FILE = "./config/mmo.properties"; - E vamos adicionar isto: public static final String [color="#FF0000"]TryZ[/color]_CONFIG_FILE = "./config/[color="#FF0000"]TryZ[/color].properties"; - Ok, nosso arquivo de configuração já está registrado agora. Agora devemos acrescentar algumas coisas na parte que inicializa todas as variáveis globais para a configuração. - Encontre estas linhas: } catch (Exception e) { e.printStackTrace(); throw new Error("Failed to Load "+L2JMOD_CONFIG_FILE+" File."); } e sobre eles cole isso: // Load PvP Properties file (if exists) try { Properties [color="#FF0000"]TryZ[/color]Settings = new Properties(); is = new FileInputStream(new File([color="#FF0000"]TryZ[/color]_CONFIG_FILE)); [color="#FF0000"]TryZ[/color]Settings.load(is); [color="#00FF00"] /** Here You can put Your configs (look at "Your Own Config") This is sample: ALLOW_CREATE_LVL = Boolean.parseBoolean([color="#FF0000"]TryZ[/color]Settings.getProperty("CostumStartLvl", "False")); */[/color] } catch (Exception e) { e.printStackTrace(); throw new Error("Failed to Load " + [color="#FF0000"]TryZ[/color]_CONFIGURATION_FILE + " File."); } • Feito, agora seu arquivo personalizado de configuração foi criado! Mas as linhas marcadas em verde são apenas como exemplo! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Inovando os enchants: Geralmente, um enchant bem sucedido nos dá +1 nos itens. Como mudar isso? é otimo para servidores de PVP que tem um enchant max ALTO. - Abra esta pasta: \ Java \ net sf \ \ l2j \ gameserver \ clientpackets - Agora, localize o arquivo: RequestEnchantItem.java - Encontre estas linhas: else { sm = new SystemMessage(SystemMessageId.S1_S2_SUCCESSFULLY_ENCHANTED); sm.addNumber(item.getEnchantLevel()); sm.addItemName(item.getItemId()); activeChar.sendPacket(sm); } item.setEnchantLevel(item.getEnchantLevel()+1); item.updateDatabase(); } } - Agora apenas modifique esta linha: item.setEnchantLevel(item.getEnchantLevel()[color="#FF0000"]+1[/color]); - Salve este arquivo e é isso! Agora compile seu servidor. E Pronto. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Novos Comandos: • Primeiro você tem que saber alguma coisa sobre comandos em L2J: Mas você tem que saber os seus contras (Você tem que editar osystem) Assim a melhor maneira é criar um comando como. Comando • Você pode criar esses comandos, as básicas são: - Voicedcommandhandlers (Comandos para todos) - Admincommandhandlers (Comandos para Admins / Gm 's) • Se você quer criar novo comando (por exemplo voicedcommand, Você tem que criar novos arquivos java chamado como seu comando. Por exemplo, se o comando for: Online, o seu novo arquivo java deve ser chamado online.java) • Então você tem que registrar o seu novo comando. Mas lembre-se que nas versões mais recentes dos emuladores L2J foi transferido para DataPack, então você tem que adicioná-los em data / scripts / handlers / e registrá-los em arquivo MasterHandlers . Mas se você estiver usando por exemplo client Interlude, Você tem que adicioná-los no core (e, em seguida, compilação) e também registrá-los no core. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Códigos de documentação • Ok, acho que você tem que saber algumas coisas sobre o código de documentação • E agora pouco uma explicação sobre os comentários (distingue dois tipos de comentários) - Em primeiro lugar, estendendo-se para uma linha: // Custom Starting Level - Em segundo lugar, estendendo-se sobre uma linha: /** Custom Starting Level */ • Outra coisa ESSENCIAL: - Você tem que saber sobre uma ferramenta útil chamado javadoc. Esta ferramenta ler os comentários do código, resultado do programa é um arquivo no formato HTML - Também você pode colocar em seu arquivo html java (para javadoc) Seu html para javadoc deve ser contido assim: /** * <ol> * <li>Something * <li>Again * <li>Once Again * </ol> */ • Agora vamos dar uma olhada para "documentario tags" Por exemplo: @ version - Informações sobre a versão @ autor - informações sobre o autor @ param - parâmetro desctription • Provavelmente você já viu quando alguém usa algo parecido com isso no início do código: /** * * @author TryZ * */ Créditos: Matim Anthony/Tryz
  4. tem como editar ele pra L2equal ? como? , valeeu!
  5. Patrick , esses créditos são do CRIADOR mesmo do programa :)~ o DragonHunter ;)~
  6. Nova atualização do pack L2equal , atualiza o post ai prision , so ajudando :D~ Update: Revision 334 pack copiled, dayli fixes you can see in the timeline. Download Link: [Hidden Content] Timeline: [Hidden Content] Enjoy!
  7. brother é simples , basta você adicionar os dados do mysql [ usuario e senha ] , o ip de onde o server ta hospedado , e ativar o GM_Audit em options.propreties # =================================================================# Logging features # ================================================================= # Logging ChatWindow LogChat = True # Logging Item handling NOTE: This can be very space consuming if enabled for all items. LogItems = False # Log GM actions GMAudit = False mude para TRUE
  8. Pack , basta quando você for la no navicat que apertar em restaurar backup ok? tem la , onde por o nome do arquivo , e logo abaixo tem TIPO: você aperta la , e seleciona o V2 , .psb , e pronto , problema resolvido brother :)~ espero ter ajudado todos vocês que estavam com problema no backup.
  9. estão funcionando perfeitamente brother :D
  10. Anthony

    [L2Dot]skills

    Atualiza tua rev , pra rev que o kelvin postou L2jDOT , a mais nova que tem la , ela ta sem esses bugs e etc ;D~
  11. Anthony

    WEb site castle siegee

    eu acho que o problema seja ai , os dados estão corretos? o ip , o usuario do mysql , a senha do mysql , a db? da uma olhada e se nao tiver modifica, que eu acho que resolve , caso nao , nao sei ;s
  12. [Hidden Content] baixa a segunda opção e testa.
  13. pode ser váaarios motivos :S~ , mais em uma rev que eu usava , o motivo disso era o IMPERIAL SHIELD , que tava com uns status bugado , super altos , da uma olhada , pra ver se os tanker nao estão usando ele , ou então ver qual shield ele ta usando e da uma olhada no database.
  14. de nada kelvin --'~ por ter mostrado esse pack xD agora esse pack ainda ta com uns problemas , na questão de , alguns augments nao estarem substituindo os buffs normais , o buffer que vem nele , se mt gente se buffar e talz , buga o npc e tem q dar restart :S~ fora isso , está ÓTIMO ;)~ to usando ele no meu server... e até agora nao me arrependi. so vou mudar quando lançar uma versão com mais anti-hack e com mais fix ;D~ flw @burns da sim mano , é so config o loginserver e gameserver com seu IP FIXO , no-ip , ddns , etc etc e talz , por la no external IP , e ja era :) geral pode logar normalz.
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