Rodrigo Gameiro
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Sobre Rodrigo Gameiro
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Pré-Configurado KingServerBR {H5} - By G@ndalf
Tópico respondeu ao G@ndalf de Rodrigo Gameiro em CT2.6 High Five
Achei este pack muito bom, com mods interessante, mais até o momento um dos mod's que acho fundamental em um pack não encontrei nela que é o de balanceamento de classes. Se tiver alguém pode me dizer aonde é? Pois se não tiver utilizar ela em servidor teremos sempre tanker muito fortes e magos fracos. -
Libera no vps a porta 3306. No navicat executa essa sql grant all privileges on *.* to root@'ipdosite' identified by 'senha_do_mysql'; Para saber o ip do site digite no cmd o ping espaço site.
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te add no msn que consta no seu perfil. lá vejo com vc o que esta ocorrendo.
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Não nos status, mais sim na descrição do item. No caso vc esta vendo o valor dos status a mais do char ou esta vendo na descrição da armadura?
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Isso ocorre muito quando o gm da reload em script, npc. Ocorreu isso antes?
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Como Deixar o Lineage Sem MOBS e NPCS ? Limpo, LIMPO MESMO !
pergunta respondeu ao green99note de Rodrigo Gameiro em Dúvidas
Orientária diferente, deletaria a tabela spawn, pois assim os npcs existiriam mas nao estaria sumonados no jogo. -
Você editou na armorgrp os valores dentro dela? pois é necessário
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Recentemente baixei o servidor H5 L2jreality aqui da l2jbrasil para eu e meus amigos jogarem. Sendo que somente eu estou conectando. Fiz todas as configurações corretas do servidor e até testei um outro servidor freya que tem no meu pc e todos estão conectando normal. Sendo que no H5 l2jreality eles nem passam da tela de login não dando erro de senha e sim que o server nao respondeu. Vamos a alguns arquivos que mostrarei as minhas configs: LoginServer ( mostrarei as partes com relevância ) # Networking # --------------------------------------------------------------------------- # Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs # WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u> # WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u> # Default: * (0.0.0.0) LoginserverHostname = 127.0.0.1 # Default: 2106 LoginserverPort = 2106 # The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs # WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u> # WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u> # Default: 127.0.0.1 LoginHostname = 127.0.0.1 # The port on which login will listen for GameServers # Default: 9014 LoginPort = 9014 # --------------------------------------------------------------------------- # Misc. # --------------------------------------------------------------------------- # If False, the license (after the login) will not be shown. # Default: True ShowLicence = True # Default: True AutoCreateAccounts = True # Datapack root directory. # Defaults to current directory from which the server is started. DatapackRoot = . Server: # --------------------------------------------------------------------------- # Networking # --------------------------------------------------------------------------- # Where's the Login server this gameserver should connect to # WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u> # WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u> # Default: 127.0.0.1 LoginHost = 127.0.0.1 # TCP port the login server listen to for gameserver connection requests # Default: 9014 LoginPort = 9014 # Bind address for gameserver. You should not need to change it in most cases. # WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u> # WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u> # Default: * (0.0.0.0) GameserverHostname = 127.0.0.1 # Default: 7777 GameserverPort = 7777 # --------------------------------------------------------------------------- # Misc Server Settings # --------------------------------------------------------------------------- # This is the server ID that the Game Server will request. # Example: 1 = Bartz # Default: 1 RequestServerID = 1 # True = The Login Server will give an other ID to the server if the requested ID is already reserved. # Default: True AcceptAlternateID = True # Datapack root directory. # Defaults to current directory from which the server is started unless the below line is uncommented. # WARNING: <u><b><font color="red">If the specified path is invalid, it will lead to multiple errors!</font></b></u> #Default: . DatapackRoot = . # Define how many players are allowed to play simultaneously on your server. # Default: 100 MaximumOnlineUsers = 100 # Numbers of protocol revisions that server allows to connect. # Delimiter is ; # WARNING: <u><b><font color="red">Changing the protocol revision may result in incompatible communication and many errors in game!</font></b></u> # Default: 267;268;271;273 AllowedProtocolRevisions = 267;268;271;273 Ipconfig.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!-- Note: If file is named "ipconfig.xml" this data will be used as network configuration, otherwise server will configure it automatically! --> <!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test --> <gameserver address="l2kill.no-ip.org" xmlns:xsi="[Hidden Content]" xsi:noNamespaceSchemaLocation="../data/xsd/ipconfig.xsd"> <!-- Localhost here --> <define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" /> <!-- Internalhosts here (LANs IPs) --> <define subnet="10.0.0.0/8" address="192.168.254.1" /> <define subnet="172.16.0.0/19" address="192.168.254.1" /> <define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.254.1" /> </gameserver> General # --------------------------------------------------------------------------- # Administrator # --------------------------------------------------------------------------- # If this option is set to True every newly created character will have access level 127. This means that every character created will have Administrator Privileges. # Default: False EverybodyHasAdminRights = False # Show server/DP revision when players enter the game # Default: True DisplayServerRevision = False # Setting for serverList # Displays [] in front of server name on character selection # Default: False ServerListBrackets = False # Displays server type next to the server name on character selection. # Notes: # Accepted Values: Normal, Relax, Test, NoLabel, Restricted, Event, Free # Default: Normal ServerListType = Normal # Displays server minimum age to the server name on character selection. # Notes: # Accepted values: 0, 15, 18 # Default: 0 ServerListAge = 0 # If True, only accounts with GM access can enter the server. # Default: False ServerGMOnly = False Print do Modem Print do no-ip conectado Print quando incia o servidor e leu o Ipconfig.xml Print do servidor conectado Meu l2.ini Protocol=unreal ProtocolDescription=Unreal Protocol Name=Player Map=Index.unr LocalMap=Entry.unr Host= Portal= MapExt=unr EXEName=l2.exe SaveExt=usa Port=7777 Class=LineageWarrior.MFighter ServerAddr=l2kill.no-ip.org IsL2NetLogin=True IsL2Console=True IsL2Seamless=True IsL2Projector=True ISL2Mark=2 ForceAspectRatio=False AspectRatio=1.334 IsDefaultShaodw=False IsUnderWaterEffect=False IsUseCommand=True L2VersionCheck=false IsL2MemLog=False L2ThreadFilter=1 L2TestServer=false EnablePurgeLevel=True SharedSky=True L2MaxPawnResourceLoad=1.0 L2UseKeyCrypt=true L2UseReplayManager=true EnableSecondWindow=true IsUseXMLUI=True L2ShaderPath=..\system\ UseNewPetition=false L2HomeURL=[Hidden Content] CmdLineLogin=false ExternalLogin=false UseAuthUserData=true NOGG_Auth=true UseSecondaryAuth=false Somente relembrar que no server freya meus amigos conectaram e no H5 não. Alguém sabe me informar o que posso ter esquecido? Acrescentando disabilitei firewall e anti-virus para testes sem sucesso.
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Existe um plugin de facebook para o wordpress aonde pode se adaptar.
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A sua resposta é simples, esta dizendo acima que o espaço solicitado para criar a maquina virtual java não existe. Isso ocorre quando colocamos uma quantia maior de memoria no Gameserver que o pc tem. altere a quantidade de memoria conforme o PC tem.
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mas ai que esta primeiramente eu editei a tabela castle e quando na janela do gs quando le as sieges ela altera. para uma data que nao coloquei.
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Sempre que edito o tempo da siege pelo banco de dados usando o sistema unix*1000 quando logo o servidor, ele coloca todas as sieges em outra data. dentro do jogo no painel admin tem a opção de mudar o dia da siege para um dia atras, mudei ela e ficou correta, mais quando reinicio o servidor ela volta com a outra data. alguem ai sabe se estou fazendo algo errado?
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Quando o server estiver com nenhum player ou pouco, da um restart nele e va para o dedicado, abra o processo do win de memoria e analise ele e o processador. vc verá que devido a pouca memoria a memoria chegara a picos e o processador tbm, dando uma travado no seu dedicado. e sempre ocorre no momento que ele esta salvando os dados após derrubar os players. Tive esse mesmo problema com o meu, e foi solucionado aumentando amemoria do meu dedicado.
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Vc esta no vps ou pc com menos de 2 gb de memoria, pois se for ele ocorre essa demora por falta de memoria, no caso teria que aumenta-la
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Eu utilizo a alphaserver gosto do serviço deles.
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Atualizações Recentes de Status
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please...
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The Event - Team vs Team· 0 respostas
The Event - Team vs Team
The event cannot be terminated when participating in the event.
The event does not end.
The event starts and does not end after teleporting.
Please tell me how. Please.
Even if the event is held for 2 minutes, it will not end.
I don't know how to proceed...