Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diegodark01

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre diegodark01

diegodark01's Achievements

Aprendiz de Novato

Aprendiz de Novato (1/14)

0

Reputação

  1. aew galera estou com o msm problema pareciso preciso de ajuda pra consertar 2011.3.27 19:53:57 OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600) CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 2603 MHz with 2038MB RAM Video : Intel® G33/G31 Express Chipset Family (4926) ReadFile beyond EOF 131921417+2/131921417 History: ULinkerLoad::Serialize <- FString<< <- UTexture::Serialize <- LoadObject <- (Texture LineageMonstersTex.death_knight.death_knight_t00 131921389==131921389/131921389 98983391 131379) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture LineageMonstersTex.Death_Knight_T00 NULL) <- UOrcMove::CalculateCRC32 <- UGameEngine::Init <- InitEngine obg so vcs podem me ajudar vlw
  2. bom o cliente que eu baixei foi do interlude mas quando eu abro o jogo diz que e FREYA ?? DA PRA SABE??
  3. ja sim irmao mas o erro pesciste ainda fiz uma gravação atualizada do jogo pro casoo de ocorrer algum error mas o erro pessiste
  4. mas no caso eu baixo a system freya pro interlud?
  5. oi pessoal gostaria de uma ajuda com esse erro pq eu executo meu l2 e da esse L2.exe - Ponto de entrada não encontrado Não foi possivel localizar o pondo de entrada do procedimento ?appStrcpy@@YAPAGPAGPBG@Z na biblioteca de vinculo dinamico Core.dll. Me ajudem fico grato
  6. aew cara estou com o msm problema pareciso preciso de ajuda pra consertar 2011.3.27 19:53:57 OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600) CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 2603 MHz with 2038MB RAM Video : Intel® G33/G31 Express Chipset Family (4926) ReadFile beyond EOF 131921417+2/131921417 History: ULinkerLoad::Serialize <- FString<< <- UTexture::Serialize <- LoadObject <- (Texture LineageMonstersTex.death_knight.death_knight_t00 131921389==131921389/131921389 98983391 131379) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture LineageMonstersTex.Death_Knight_T00 NULL) <- UOrcMove::CalculateCRC32 <- UGameEngine::Init <- InitEngine
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.