-
Total de itens
372 -
Registro em
-
Última visita
-
Prêmios recebidos
7
paytaly last won the day on Agosto 28 2023
paytaly had the most liked content!
Sobre paytaly
Profile Information
-
Gênero
Masculino
Últimos Visitantes
4483 visualizações
paytaly's Achievements
-
Substitua: $j['clan_name'] = empty($n['clanid']) ? '<b><i>Sem Clan</b></i>' ; $j['clan_name']; Por: $j['clan_name'] = empty($n['clanid']) ? '<b><i>Sem Clan</b></i>' : $j['clan_name']; Note que o ";" (ponto e vírgula) após o Sem Clan foi substituído por ":" (dois pontos).
-
Essa restrição existe exatamente por que o cliente tem limite. Se exceder o limite, Critical Error. Simplesmente faça paginação dos buffs.
-
Para "puxar" os campos você precisa incluí-los na projeção. SELECT c.char_name, o.olympiad_points, o.competitions_done FROM characters c INNER JOIN olympiad_nobles o ON o.char_id = c.obj_Id ORDER BY o.olympiad_points DESC SELECT c.char_name, o.count FROM characters c INNER JOIN heroes o ON o.char_id = c.obj_Id ORDER BY o.count DESC
-
Lucas Fernandes começou a seguir paytaly
-
Aqui para setar a cor no nome e título: _playerInstance.getAppearance().setNameColor(int color); _playerInstance.getAppearance().setTitleColor(int color);
-
Você colocou no lugar errado. Repare que mais em baixo, depois de "EnableModifySkillDuration = True" tem "SkillDurationList = True" e é lá o lugar correto de colocar os IDs,Tempos. Se não entendeu, poste aqui o arquivo que alguém pode modificar pra você.
-
Você não precisar adicionar nada no Core não quer dizer que já não está lá...
-
<!-- Status:Fixed Pack:l2jfrozen author:Nefer --> <skill id="423" levels="3" name="Infernal Form"> <table name="#mpConsume">27 31 34</table> <table name="#vuln">0.85 0.77 0.7</table> <table name="#stack">15 23 30</table> <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="reuseDelay" val="10000"/> <set name="hitTime" val="2000"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="isMagic" val="false"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <for> <effect count="1" name="Buff" time="300" val="0" abnormal="flame" stackOrder="#stack" stackType="MagicDefUpAtr"> <mul order="0x30" stat="fireVuln" val="#vuln"/> </effect> </for> </skill> A parte modificada é abnormal="flame" no <effect>
-
Tenta isso: if event == "6" : htmltext_ini = "<html><head><title>Top Blue Eva</title></head><body><table width=300><tr><td><font color=\"FF0000\"><center>Pos.</center></td><td><center><font color=\"FF0000\">Player name</color></center></td><td><center>Vote Coin</center></td></tr>" htmltext_info ="" color = 1 pos = 0 con = L2DatabaseFactory.getInstance().getConnection() pks = con.prepareStatement("SELECT count, char_name FROM items INNER JOIN characters ON charId = owner_id WHERE item_id = 4355 AND accesslevel = 0 ORDER BY count DESC LIMIT 20") rs = pks.executeQuery() while (rs.next()) : cantidad = rs.getString("count") charname = rs.getString("char_name") pos = pos + 1 posstr = str(pos) if color == 1: color_text = "<font color =\"FFFFFF\">" color = 2 htmltext_info = htmltext_info + "<tr><td><center><font color =\"FFFFFF\">" + posstr + "</td><td><center>" + color_text + char_name +"</center></td><td><center>" + cantidad + "</center></td></tr>" elif color == 2: color_text = "<font color =\"23ADC2\">" color = 1 htmltext_info = htmltext_info + "<tr><td><center><font color =\"23ADC2\">" + posstr + "</td><td><center>" + color_text + char_name +"</center></td><td><center>" + cantidad + "</center></td></tr>" htmltext_end= "</table><center><button value=\"Back\" action=\"bypass -h Quest 50300_PKlist Itens.htm\" width=100 height=20 back=\"L2UI_CT1.Button_DF.Gauge_DF_Attribute_Fire_bg\" fore=\"L2UI_CT1.Button_DF.Gauge_DF_Attribute_Fire_bg\"></center></center></body></html>" htmltext_pklist = htmltext_ini + htmltext_info + htmltext_end Esse script ainda está muito ruim. Modifiquei só para funcionar como deseja...
-
Esse é o padrão oficial. Se quiser mudar vai ter que saber compilar. Caso saiba: Em: https://subversion.assembla.com/svn/L2jFrozenInterlude/trunk/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/CharacterCreate.java Substitua: newChar.setCurrentCp(0); // L2Off like Por: newChar.setCurrentCp(newChar.getMaxCp()); // L2Off like
-
Argos Lord começou a seguir paytaly
-
Pelo que entendi, não seria para validar o voto. Apenas uma etapa extra para receber o prêmio. A validação seria feita como planejado, utilizando as APIs.
-
Tem que criar uma nova Zone.
-
Github também é SVN: https://help.github.com/articles/support-for-subversion-clients/
-
Isso é possível sem a necessidade da intervenção por parte dos TOP sites. Dê uma olhada nisso: http://php.net/manual/en/reserved.variables.server.php procure por HTTP_REFERER. Note que não é 100% confiável, mas nos browsers modernos mais usados acho que é confiável o suficiente...
-
Dê uma olhada nesses Posts: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/110264-l2jdream-project-v20/?p=689088 http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/110264-l2jdream-project-v20/?p=689098
-
http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/113407-character-killing-monuments-top-pvppk-nas-ultimas-24-horas/
-
Atualizações Recentes de Status
-
Lineage 2 Fafurion/Classic/Prelude of War/Death Knight/Essence/Kamael/Homunculus/Sylph/Frost Lord/Castle of Ice/RE:MEMBER/Vanguard/Hore's Tome/Master Class/Chosen by Darknesss/Conquest: The Source of Flame/Shine Maker/Tower of Heaven/Project EVA Geodata [Protocol 474] - available!!!· 0 respostas