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Aprendiz de Novato (1/14)
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gostaria de algum tuto com skill summon pet(e como modificar o pet tipo um boss como pet)e que tivesse skill de atack e bag pet pois eu tentei e naum aparece no meu server
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um tuto de como modificar o pet na hora de sumonar(ex:em vez de summonar um lobo e colocar um outro animal tipo um mob ou um boss na textura do lobo)e um tuto de como add armas demoniac tipo a zariche e akamanah so ki exemplo ter as espadas demoniacas: zariche,akamanah, bow demoniac uma garra demoniac,etc... sem excluir a zarich e akamanah.(add mais sword demoniac pra dropar no mapa)
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POR FAVOR GOSTARIA DE UM TUTO COMPLETO PRA MIM MONTAR UM SET ARMOR CUSTOM (EX.DRACONIC)DESDE SQL,XML,COMO ADD O ARQUIVO DA TEXTURA MODIFICADA NAS LINHAS DO ARMORGROUP,OS PROGRAMAS NECESSARIOS PARA FAZE-LAS E TBM COMO MODIFICAR A TEXTURA COMO SALVA-LA E ENCRIPTA-LA CORRETAMENTE(RESUMINDO CRIAR UM ARMOR CUSTOM COM TODAS AS PARTES DO SET COMPLETO COMEÇO AO FIM),POIS ESTOU APANHANDO NA HORA DE SALVAR A TEXTURA DE *.TGA PARA *.UTX E ADD ELA NOS LUGARES CERTOS LAH NO ARMORGROUP E O SET DEXA O CHAR INVISIVEL ,JAH TENTEI MUDAR O ID E TUDO KI RECEITARAM AE NO FORUM E NAUM DEU CERTO(TO AXANDO KI EU SALVEI ERRADO A TEXTURA O L2 NAUM ESTA ENCONTRANDO).JAH BAIXEI UM SET ICE CUSTOM DO "AVE" PRA MIM COMPARAR MAIS E MUITO COMPLICADO PRA MIM!!! TANKS!!!!
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outra coisa eu cnsigo add o item no armorgroup so ki kando eu inicio o l2.ini e da um critical error assim: "History: L2FNameSerialize <- FL2ArmorItemData::Serialize <- FL2ArmorItemDataManager::Serialize <- FL2GameData::LoadL2DataBin <- FL2GameData::ArmorItemDataLoad <- FL2GameData::Load <- UGameEngine::Init <- InitEngine" e naum abre dai eu tiro o item do armorgroup dai ele abre normal oki ta errado
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ola galera jah vi varios tutos aki no forum de textura so que ate agora eu jah consegui colocar o link pra puxar a textura no armorgroup so ki in-game o char fica invisivel gostaria de saber se estou errando na hora de usar o "unreal", pois apenas abro todas as textura *_ori.tga no unreal e peço pra salvar como *.utx(exemplo a textura do peito draconic,shoes,grove e lower tudo junto e peço pra salvar como *.utx, ou deveria abrir separado)ou deveria criar uma textura draconic pra cada classe pois apenas peguei a textura Fighter.MFighter
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tanks manin me salvo!!!!!plis viu umas screen ae com um programa pra ver as texturas no char axo ki ingame ki vai mudando as texturas e da pra ver os char com as texturas tem como me fornecer ae!!!!tanks again!!!!
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ola galera!!! estou tentado criar um item custom,mas estou com problema pra por no armorgroup onde troca a textura ki eu criei/as texturas estao com esse nome(so ki elas estao dentro do arquivo OldDraconic.utx) part1_ori.tga; part2_ori.tga; part3_ori.tga; part4_ori.tga(elas saum as textura do set draconic female so ki eu keria por pra todos) POR FAVOR ME DE UMA LUZ,COMECEI ESSES DIAS COM SERVER L2 E KERIA FAZER ITEM CUSTOM(JAH PROCUREI COMO FAZER AKI ANTES DE POSTAR;TBM JAH TENTEI SEGUIR A LINHA DE UM ARMOR ICE QUE AVE POSTOU AE!!!E NAUM CONSEGUI)TANKS!!!!
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ola porcurei aki mais naum axei um tutorial do começo ao fim explicando como criar um item custom freya desde as texturas,xml com porgramas necessarios para fazer um item custom e os que eu axei a maioria naum funfa se alguem puder ajudar grato!!!
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