Kamui Rodrigues soares
Membro-
Total de itens
12 -
Registro em
-
Última visita
Kamui Rodrigues soares's Achievements
Aprendiz de Novato (1/14)
0
Reputação
-
• HawkSpirit • ♛ começou a seguir Kamui Rodrigues soares
-
Textures Design para seu server free
pergunta respondeu ao • HawkSpirit • ♛ de Kamui Rodrigues soares em Pedidos
Postado Ontem, 22:18 Hawkspirit, em 28 Dez 2015 - 16:40, disse: NOme : L2 Brasileirinhas.com FONTE : Qualquer 1 Imagem : Algum emblema de alguma raça queria esse utx tbm pros meus npcs [Hidden Content] -
Galera.. gostaria de saber se poderia me arruma npc de password e de Ranking ?
-
Textures Design para seu server free
pergunta respondeu ao • HawkSpirit • ♛ de Kamui Rodrigues soares em Pedidos
Ola brothers . entao esse topico volto ativa ? queria uma tela de Longin ea de Loading? NOME DO MEU SERVER L2BRASILEIRINHAS.COM se poder vou ficar mt feliz -
Ola galera... precisando de uma ajuda... quero mudar a cor do set draconic para Black.. so que onde eu mudo nas texturas dela? tipo substituir ? me ajuda aqui
-
Oh galera me ajuda ai... eu bato nos monstros e tudo mais... so que o hp nao meche por nada.. ajuda ai, e nem //Kill funciona
-
Galera eu adiciono as custom no servidor e tudo mais.. faco tudo certim.. quando eu entro no server eu uso os ids .. e n aparece nenhum item.. ajuda ai
-
OLA GALERA.. EU FACO AS CLASSE NORMAL NO GATIN E TAL.. SO QUE AS SKILL DA CLASSE N APARECE... ME AJUDA AI
-
Galera to precisando de uma ajuda.. tentei .. abrir varias portas para tentar entra no meu l2 mais n deu certo... meu molden e technicolor tc8305c moro nos EUA .. internet da xfinity help ai
-
alguem podia me ajuda.. estar dano erro na navicat adptar para l2 frozen INSERT INTO `weapon` VALUES ('9462', 'Red Dark Knight Shield', 'lhand', 'true', '1', '0', '0', 's', '0', '0', '0', 'none', '0', '0.00000', '-8', '290', '20', '0', '0', '0', '-1', '48800000', '2440', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0'); INSERT INTO `armor` VALUES (9450, 'Red Dark Knight Armor Heavy', 'fullarmor', 'true', 'none', 570, 'leather', 's', 0, -1, 400, 0, 0, 0, 2000, 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `armor` VALUES (9451, 'Red Dark Knight Gloves Heavy', 'gloves', 'true', 'none', 580, 'leather', 's', 0, -1, 65, 0, 0, 0, 800, 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `armor` VALUES (9452, 'Red Dark Knight Boots Heavy', 'feet', 'true', 'none', 1130, 'leather', 's', 0, -1, 70, 0, 0, 0, 800, 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `armor` VALUES (9453, 'Red Dark Knight Helmet Heavy', 'head', 'true', 'none', 570, 'leather', 's', 0, -1, 95, 0, 0, 0, 1100, 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `armor` VALUES (9454, 'Red Dark Knight Armor Light', 'fullarmor', 'true', 'none', 570, 'leather', 's', 0, -1, 400, 0, 0, 0, 2000, 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `armor` VALUES (9455, 'Red Dark Knight Gloves Light', 'gloves', 'true', 'none', 580, 'leather', 's', 0, -1, 65, 0, 0, 0, 800, 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `armor` VALUES (9456, 'Red Dark Knight Boots Light', 'feet', 'true', 'none', 1130, 'leather', 's', 0, -1, 70, 0, 0, 0, 800, 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `armor` VALUES (9457, 'Red Dark Knight Helmet Light', 'head', 'true', 'none', 570, 'leather', 's', 0, -1, 95, 0, 0, 0, 1100, 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `armor` VALUES (9458, 'Red Dark Knight Tunic Robe', 'fullarmor', 'true', 'none', 570, 'leather', 's', 0, -1, 400, 0, 0, 0, 2000, 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `armor` VALUES (9459, 'Red Dark Knight Gloves Robe', 'gloves', 'true', 'none', 580, 'leather', 's', 0, -1, 65, 0, 0, 0, 800, 'false', 'true', 'true', 'true', '0','0'); INSERT INTO `armor` VALUES (9460, 'Red Dark Knight Boots Robe', 'feet', 'true', 'none', 1130, 'leather', 's', 0, -1, 45, 0, 0, 0, 800, 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `armor` VALUES (9461, 'Red Dark Knight Helmet Robe', 'head', 'true', 'none', 570, 'leather', 's', 0, -1, 70, 0, 0, 0, 1100, 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9400, 'Titan Fire Armor Plate', 'chest', 'false', 'heavy', 0, 'wood', 's', 0, -1, 219, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9401, 'Titan Fire Armor Gaiters', 'legs', 'false', 'heavy', 0, 'wood', 's', 0, -1, 137, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9402, 'Titan Fire Armor Helm', 'head', 'false', 'none', 0, 'wood', 's', 0, -1, 89, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9403, 'Titan Fire Armor Gloves', 'gloves', 'false', 'none', 0, 'wood', 's', 0, -1, 59, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9404, 'Titan Fire Armor Boots', 'feet', 'false', 'none', 0, 'wood', 's', 0, -1, 59, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9405, 'Titan Fire Armor Leather', 'chest', 'false', 'light', 0, 'wood', 's', 0, -1, 219, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9406, 'Titan Fire Armor Leather Pants', 'legs', 'false', 'light', 0, 'wood', 's', 0, -1, 137, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9407, 'Titan Fire Armor Leather Helm', 'head', 'false', 'none', 0, 'wood', 's', 0, -1, 89, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9408, 'Titan Fire Armor Leather Gloves', 'gloves', 'false', 'none', 0, 'wood', 's', 0, -1, 59, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9409, 'Titan Fire Armor Leather Shoes', 'feet', 'false', 'none', 0, 'wood', 's', 0, -1, 59, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9410, 'Titan Fire Armor Robe', 'chest', 'false', 'magic', 0, 'wood', 's', 0, -1, 219, 0, 257, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9411, 'Titan Fire Armor Pants', 'legs', 'false', 'magic', 0, 'wood', 's', 0, -1, 137, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9412, 'Titan Fire Armor Cap', 'head', 'false', 'none', 0, 'wood', 's', 0, -1, 89, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9413, 'Titan Fire Armor Mittens', 'gloves', 'false', 'none', 0, 'wood', 's', 0, -1, 59, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9414, 'Titan Fire Armor Slippers', 'feet', 'false', 'none', 0, 'wood', 's', 0, -1, 59, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0);
-
alguem podia me ajuda.. estar dano erro na navicat adptar para l2 frozen INSERT INTO `weapon` VALUES ('9462', 'Red Dark Knight Shield', 'lhand', 'true', '1', '0', '0', 's', '0', '0', '0', 'none', '0', '0.00000', '-8', '290', '20', '0', '0', '0', '-1', '48800000', '2440', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0'); INSERT INTO `armor` VALUES (9450, 'Red Dark Knight Armor Heavy', 'fullarmor', 'true', 'none', 570, 'leather', 's', 0, -1, 400, 0, 0, 0, 2000, 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `armor` VALUES (9451, 'Red Dark Knight Gloves Heavy', 'gloves', 'true', 'none', 580, 'leather', 's', 0, -1, 65, 0, 0, 0, 800, 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `armor` VALUES (9452, 'Red Dark Knight Boots Heavy', 'feet', 'true', 'none', 1130, 'leather', 's', 0, -1, 70, 0, 0, 0, 800, 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `armor` VALUES (9453, 'Red Dark Knight Helmet Heavy', 'head', 'true', 'none', 570, 'leather', 's', 0, -1, 95, 0, 0, 0, 1100, 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `armor` VALUES (9454, 'Red Dark Knight Armor Light', 'fullarmor', 'true', 'none', 570, 'leather', 's', 0, -1, 400, 0, 0, 0, 2000, 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `armor` VALUES (9455, 'Red Dark Knight Gloves Light', 'gloves', 'true', 'none', 580, 'leather', 's', 0, -1, 65, 0, 0, 0, 800, 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `armor` VALUES (9456, 'Red Dark Knight Boots Light', 'feet', 'true', 'none', 1130, 'leather', 's', 0, -1, 70, 0, 0, 0, 800, 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `armor` VALUES (9457, 'Red Dark Knight Helmet Light', 'head', 'true', 'none', 570, 'leather', 's', 0, -1, 95, 0, 0, 0, 1100, 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `armor` VALUES (9458, 'Red Dark Knight Tunic Robe', 'fullarmor', 'true', 'none', 570, 'leather', 's', 0, -1, 400, 0, 0, 0, 2000, 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `armor` VALUES (9459, 'Red Dark Knight Gloves Robe', 'gloves', 'true', 'none', 580, 'leather', 's', 0, -1, 65, 0, 0, 0, 800, 'false', 'true', 'true', 'true', '0','0'); INSERT INTO `armor` VALUES (9460, 'Red Dark Knight Boots Robe', 'feet', 'true', 'none', 1130, 'leather', 's', 0, -1, 45, 0, 0, 0, 800, 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO `armor` VALUES (9461, 'Red Dark Knight Helmet Robe', 'head', 'true', 'none', 570, 'leather', 's', 0, -1, 70, 0, 0, 0, 1100, 'false', 'true', 'true', 'true', '0', '0'); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9400, 'Titan Fire Armor Plate', 'chest', 'false', 'heavy', 0, 'wood', 's', 0, -1, 219, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9401, 'Titan Fire Armor Gaiters', 'legs', 'false', 'heavy', 0, 'wood', 's', 0, -1, 137, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9402, 'Titan Fire Armor Helm', 'head', 'false', 'none', 0, 'wood', 's', 0, -1, 89, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9403, 'Titan Fire Armor Gloves', 'gloves', 'false', 'none', 0, 'wood', 's', 0, -1, 59, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9404, 'Titan Fire Armor Boots', 'feet', 'false', 'none', 0, 'wood', 's', 0, -1, 59, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9405, 'Titan Fire Armor Leather', 'chest', 'false', 'light', 0, 'wood', 's', 0, -1, 219, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9406, 'Titan Fire Armor Leather Pants', 'legs', 'false', 'light', 0, 'wood', 's', 0, -1, 137, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9407, 'Titan Fire Armor Leather Helm', 'head', 'false', 'none', 0, 'wood', 's', 0, -1, 89, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9408, 'Titan Fire Armor Leather Gloves', 'gloves', 'false', 'none', 0, 'wood', 's', 0, -1, 59, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9409, 'Titan Fire Armor Leather Shoes', 'feet', 'false', 'none', 0, 'wood', 's', 0, -1, 59, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9410, 'Titan Fire Armor Robe', 'chest', 'false', 'magic', 0, 'wood', 's', 0, -1, 219, 0, 257, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9411, 'Titan Fire Armor Pants', 'legs', 'false', 'magic', 0, 'wood', 's', 0, -1, 137, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9412, 'Titan Fire Armor Cap', 'head', 'false', 'none', 0, 'wood', 's', 0, -1, 89, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9413, 'Titan Fire Armor Mittens', 'gloves', 'false', 'none', 0, 'wood', 's', 0, -1, 59, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0); INSERT INTO armor (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`, `p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`) VALUES (9414, 'Titan Fire Armor Slippers', 'feet', 'false', 'none', 0, 'wood', 's', 0, -1, 59, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0);
-
Beleza.. quando eu marcar e tudo mais. tem NPC especifico pras classe acumular :
-
Alguem poderia me passar uma rev bem massa . com o mod stuck sub , procuro mais nunca acho... mt obg quem poder me ajudar
-
Atualizações Recentes de Status
-
Por favor, compartilhe a fonte da versão revisada do Orion. Obrigado.· 0 respostas
please...
-
The Event - Team vs Team· 0 respostas
The Event - Team vs Team
The event cannot be terminated when participating in the event.
The event does not end.
The event starts and does not end after teleporting.
Please tell me how. Please.
Even if the event is held for 2 minutes, it will not end.
I don't know how to proceed...
-