-
Total de itens
626 -
Registro em
-
Última visita
-
Prêmios recebidos
15
BezneR last won the day on Novembro 7 2021
BezneR had the most liked content!
Sobre BezneR
- Data de Nascimento 12/01/1985
Informação do Perfil
-
Gênero
Masculino
-
Localização
Canoas / RS
Método de Contato
-
Site:
https://www.l2breadwithegg.club
Últimos Visitantes
8128 visualizações
display_name_history
BezneR's Achievements
-
BezneR alterou sua foto pessoal
-
Remova as regras somente do modem, mantenha as regras do firewall na máquina que vai hospedar o servidor e configure um endereço IPV4 fixo nela. Usando o cmd e digitando o comando "ipconfig" (sem as aspas) você consegue as informações que necessita. Procure colocar um ip com uma numeração "elevada", Ex.: 192.168.100.123, pois os ip's iniciais geralmente são usados por outros dispositivos que estejam na rua rede, devido ao DHCP. Se sua máscara de sub rede for /24 igual a minha procure usar um range entre 100 e 200.
-
Isso está parecendo "port scan", se você criou regras no firewall e/ou modem liberando as portas para acessar seu servidor remova-as e verifique se o problema irá persistir.
-
Também estou a procura de uma "rave", mas pra mim pode ser "suja" mesmo, na chuva e no barro, azar...
-
icpnetworks ICPNetworks V3 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF
Tópico respondeu ao Ivan Pires de BezneR em Sites e Sistemas ICP
Você fez isso? -
icpnetworks ICPNetworks V3 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF
Tópico respondeu ao Ivan Pires de BezneR em Sites e Sistemas ICP
É importante você dizer qual a versão da sua acis pois até a versao 387 era usado o algoritmo de criptografia Base64 e a partir da 387 passou-se a usar BCrypt. -
Não sei exatamente em qual revisão começou, mas pelas quais eu usei, desde da 382 já existe.
-
aCis_gameserver/java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/Player.java public void addAdena(String process, int count, WorldObject reference, boolean sendMessage) { if (sendMessage) sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.EARNED_S1_ADENA).addNumber(count)); if (count > 0) { _inventory.addAdena(process, count, this, reference); final InventoryUpdate iu = new InventoryUpdate(); - iu.addItem(_inventory.getAdenaInstance()); + if (_inventory.getAdenaInstance() != null) + iu.addModifiedItem(_inventory.getAdenaInstance()); + else + iu.addItem(_inventory.getAdenaInstance()); sendPacket(iu); } }
-
Provavelmente removeu alguma parte que não devia.
-
Nunca usei esse mod.
-
if (schemeSkills.contains(skillId)) { switch (skillId) { case 4699: StringUtil.append(sb, "<td align=center width=\"32\"><button width=32 height=32 back=\"icon.skill1331", "\" fore=\"icon.skill1331", "\"></td><td align=center width=\"200\"><br>", SkillTable.getInstance().getInfo(skillId, 1).getName(), "<br></td><td align=center width=\"32\"><br><button action=\"bypass npc_%objectId%_skillunselect ", groupType, " ", schemeName, " ", skillId, " ", page, "\" width=16 height=16 back=\"L2UI.CheckBox_checked\" fore=\"L2UI.CheckBox_checked\"></td>"); break; case 4700: StringUtil.append(sb, "<td align=center width=\"32\"><button width=32 height=32 back=\"icon.skill1331", "\" fore=\"icon.skill1331", "\"></td><td align=center width=\"200\"><br>", SkillTable.getInstance().getInfo(skillId, 1).getName(), "<br></td><td align=center width=\"32\"><br><button action=\"bypass npc_%objectId%_skillunselect ", groupType, " ", schemeName, " ", skillId, " ", page, "\" width=16 height=16 back=\"L2UI.CheckBox_checked\" fore=\"L2UI.CheckBox_checked\"></td>"); break; case 4702: StringUtil.append(sb, "<td align=center width=\"32\"><button width=32 height=32 back=\"icon.skill1332", "\" fore=\"icon.skill1332", "\"></td><td align=center width=\"200\"><br>", SkillTable.getInstance().getInfo(skillId, 1).getName(), "<br></td><td align=center width=\"32\"><br><button action=\"bypass npc_%objectId%_skillunselect ", groupType, " ", schemeName, " ", skillId, " ", page, "\" width=16 height=16 back=\"L2UI.CheckBox_checked\" fore=\"L2UI.CheckBox_checked\"></td>"); break; case 4703: StringUtil.append(sb, "<td align=center width=\"32\"><button width=32 height=32 back=\"icon.skill1332", "\" fore=\"icon.skill1332", "\"></td><td align=center width=\"200\"><br>", SkillTable.getInstance().getInfo(skillId, 1).getName(), "<br></td><td align=center width=\"32\"><br><button action=\"bypass npc_%objectId%_skillunselect ", groupType, " ", schemeName, " ", skillId, " ", page, "\" width=16 height=16 back=\"L2UI.CheckBox_checked\" fore=\"L2UI.CheckBox_checked\"></td>"); break; default: StringUtil.append(sb, "<td align=center width=\"32\"><button width=32 height=32 back=\"icon.skill", skillId, "\" fore=\"icon.skill", skillId, "\"></td><td align=center width=\"200\"><br>", SkillTable.getInstance().getInfo(skillId, 1).getName(), "<br></td><td align=center width=\"32\"><br><button action=\"bypass npc_%objectId%_skillunselect ", groupType, " ", schemeName, " ", skillId, " ", page, "\" width=16 height=16 back=\"L2UI.CheckBox_checked\" fore=\"L2UI.CheckBox_checked\"></td>"); break; } } else { switch (skillId) { case 4699: StringUtil.append(sb, "<td align=center width=\"32\"><button width=32 height=32 back=\"icon.skill1331", "\" fore=\"icon.skill1331", "\"></td><td align=center width=\"200\"><br>", SkillTable.getInstance().getInfo(skillId, 1).getName(), "<br></td><td align=center width=\"32\"><br><button action=\"bypass npc_%objectId%_skillselect ", groupType, " ", schemeName, " ", skillId, " ", page, "\" width=16 height=16 back=\"L2UI.CheckBox_checked\" fore=\"L2UI.CheckBox_checked\"></td>"); break; case 4700: StringUtil.append(sb, "<td align=center width=\"32\"><button width=32 height=32 back=\"icon.skill1331", "\" fore=\"icon.skill1331", "\"></td><td align=center width=\"200\"><br>", SkillTable.getInstance().getInfo(skillId, 1).getName(), "<br></td><td align=center width=\"32\"><br><button action=\"bypass npc_%objectId%_skillselect ", groupType, " ", schemeName, " ", skillId, " ", page, "\" width=16 height=16 back=\"L2UI.CheckBox_checked\" fore=\"L2UI.CheckBox_checked\"></td>"); break; case 4702: StringUtil.append(sb, "<td align=center width=\"32\"><button width=32 height=32 back=\"icon.skill1332", "\" fore=\"icon.skill1332", "\"></td><td align=center width=\"200\"><br>", SkillTable.getInstance().getInfo(skillId, 1).getName(), "<br></td><td align=center width=\"32\"><br><button action=\"bypass npc_%objectId%_skillselect ", groupType, " ", schemeName, " ", skillId, " ", page, "\" width=16 height=16 back=\"L2UI.CheckBox_checked\" fore=\"L2UI.CheckBox_checked\"></td>"); break; case 4703: StringUtil.append(sb, "<td align=center width=\"32\"><button width=32 height=32 back=\"icon.skill1332", "\" fore=\"icon.skill1332", "\"></td><td align=center width=\"200\"><br>", SkillTable.getInstance().getInfo(skillId, 1).getName(), "<br></td><td align=center width=\"32\"><br><button action=\"bypass npc_%objectId%_skillselect ", groupType, " ", schemeName, " ", skillId, " ", page, "\" width=16 height=16 back=\"L2UI.CheckBox_checked\" fore=\"L2UI.CheckBox_checked\"></td>"); break; default: StringUtil.append(sb, "<td align=center width=\"32\"><button width=32 height=32 back=\"icon.skill", skillId, "\" fore=\"icon.skill", skillId, "\"></td><td align=center width=\"200\"><br>", SkillTable.getInstance().getInfo(skillId, 1).getName(), "<br></td><td align=center width=\"32\"><br><button action=\"bypass npc_%objectId%_skillselect ", groupType, " ", schemeName, " ", skillId, " ", page, "\" width=16 height=16 back=\"L2UI.CheckBox\" fore=\"L2UI.CheckBox\"></td>"); break; } } Tenta isso e faz a mesma coisa com as doenças, aguardando tua resposta.
-
Não está puxando porque o id das skills não correspondem aos icones. Gift of Queen - 4700 - icon.skill1331 Blessing of Queen - 4699 - icon.skill1331 Gift of Seraphim - 4703 - icon.skill1332 Blessing of Seraphim -4702 - icon.skill1332
-
Interlude aCis base 382 e 398 clean + Custom System + Cloaks of Light + Cloak of Dark
Tópico respondeu ao mikado de BezneR em CT0 ~ Interlude
Acho que você está extremamente equivocado amiguinho, em nenhum momento me passei por "gringo". "Quando você está na casa de outra pessoa, você respeita as regras dela." -
Interlude aCis base 382 e 398 clean + Custom System + Cloaks of Light + Cloak of Dark
Tópico respondeu ao mikado de BezneR em CT0 ~ Interlude
Já que você insisti: Mikado Rhongominyad L2jServer - Freya Alguma semelhança nessa parte? E isso é só um dos arquivos com parte desnecessárias. É fato comprovado que você usou a source do russo em outros fóruns de base para suas modificações, de qualquer forma a comunidade agradece seu conteúdo. Encerro aqui. -
Interlude aCis base 382 e 398 clean + Custom System + Cloaks of Light + Cloak of Dark
Tópico respondeu ao mikado de BezneR em CT0 ~ Interlude
Rhongominyad FTW! Si si marico si si!
-
Atualizações Recentes de Status