-
Total de itens
239 -
Registro em
-
Última visita
-
Prêmios recebidos
3
HityZ last won the day on Agosto 7 2019
HityZ had the most liked content!
Sobre HityZ
- Data de Nascimento 12/19/1993
Informação do Perfil
-
Gênero
Masculino
-
Localização
Se pá, lá.
-
Interesses
Aprender e compartilhar.
Últimos Visitantes
7019 visualizações
display_name_history
HityZ's Achievements
-
Bom dia, a JFrozen não usa extensão .java para esse mod que vai na pasta scripts. Se usa o método antigo, que é em .py, por isso não funciona.
-
Boa tarde, você só não falou o que fez nela. ?
-
HityZ alterou sua foto pessoal
-
Sistema de Medalhas e Troféus (antigo sistema de selos)
Tópico respondeu ao Grundor de HityZ em Administração
Tô curtindo bastante também, hein! ? -
java/net/sf/l2j/gameserver/network/clientpackets/ProtocolVersion.java if (_version != 746)
-
Se ele tiver alguma ID de arma ou escudo no banco de dados, ele não vai andar mesmo.
-
Que nada, é bem simples. Onde tem: Announcements.getInstance().announceToAll("Player " + getName() + " has assassinated Player " + target.getName()); Você apaga e adiciona isso: SystemMessage sm = SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.S1_S2); if (Config.ANNOUNCE_PVP_KILL) sm.addString(" - " + getName() + " defeated " + target.getName()); Broadcast.toAllOnlinePlayers(sm); Simples mano. ?
-
Announcements.getInstance().announceToAll("Player " + getName() + " hunted Player " + target.getName()); } } else if (targetPlayer.getPvpFlag() == 0) // Target player doesn't have karma { increasePkKillsAndKarma(targetPlayer.getLevel()); if (target instanceof L2PcInstance && Config.ANNOUNCE_PK_KILL) { Announcements.getInstance().announceToAll("Player " + getName() + " has assassinated Player " + target.getName()); } } } } if (target instanceof L2PcInstance && Config.ANNOUNCE_ALL_KILL) { Announcements.getInstance().announceToAll("Player " + getName() + " killed Player " + target.getName()); } Dessa forma que tu postou, da na mesma do que já está no seu servidor, não vai mudar nada. Para o anúncio do kill subir no chat de cima, como se fosse uma mensagem da system, faça assim: SystemMessage sm = SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.S1_S2); if (Config.ANNOUNCE_PVP_KILL) sm.addString(" - " + getName() + " defeated " + target.getName()); Broadcast.toAllOnlinePlayers(sm); Esse é com base na aCis, não sei se vai funcionar no seu, mas, faça o teste.
-
Um é na system em sysstring-e.dat E o announcement de PvP é no java em Player.java ou L2PcInstance.java, depende da sua revisão.
-
Bom dia amigo, jóia? Segue abaixo o código, é simples: Vá em net/sf/l2j/gameserver/model/zone/type/BossZone.java // Enable/Disable Flag. if (Config.FLAG_RB) player.updatePvPFlag(1); // Skip other checks for GM. - if (player.isGM()) + if (player.isGM() || Config.ALLOW_DIRECT_TP_TO_BOSS_ROOM) return; // Get player object id. final int id = player.getObjectId(); Vá em net/sf/l2j/Config.java /** Allow Raid Boss Teleport */ public static boolean ALLOW_TP_TO_BOSS_ROOM; MAX_BUFFS_AMOUNT = players.getProperty("MaxBuffsAmount", 20); + + ALLOW_TP_TO_BOSS_ROOM = raid.getProperty("AllowGrandBossesTeleport", false); } Depois já adicionar nas properties players.properties # Maximum number of buffs. Remember that Divine Inspiration will give 4 additional buff slots on top of the number specified. Default: 20 MaxBuffsAmount = 20 + +# Allow Grand Bosses Teleport +AllowGrandBossesTeleport = True Valeu!
-
Bom dia, teoricamente você mudando o aiType nessa linha: <ai type="DEFAULT" para MAGE(no caso da aCis), mas, te adianto que um aquele melee é inevitável.
-
Ele não quer que acumula skill, man. A skill com níveis fica assim, fácil de entender, não tem segredo, como o @*-*InSaNo*-* disse.
-
Posta o código todo, que fica mais fácil de te ajudar.
-
Atualizações Recentes de Status