Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copia de servers na cara dura...


ogami

Posts recomendados

Gente que isso, tem coisas que da pra ficar revoltado, vc ve um server copiando o outro na cara de pau, falta de criatividade é para os fracos neh...

O meu server por exemplo é pequeno, tem um server maior que o meu (em qnt de players) que não vo citar o nome, tudo que eu faço o cara faz depois (até meus itens de farm pra troca), omg omg, que isso, eu n tenho metade do conhecimento do grundor e do kelvin...

 

Espero que este tipo de gente tome vergonha na cara, e comece a fazer as coisas por conta própria, eu ja tenho me aborrecido faz um tempo, mas não é so comigo, acredito que alguns de vc's ja tenham tido esse problema...

 

Malz pelo desabafo, mas ja não estava aguentando mais...

Se o cara frequenta este forum (com o nome original n pq eu ja percebi), espero que pare com isso...

:semorre: :semorre: :semorre:

Campanha não transforme lineage em mu

campanha.gif

"Sharing Compiled,preconfigured server packs brings more noobs!!!" Is true...

Se inveja mata, se suicide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Por isso eu quase dei o >o< pra poder aprender a bloquear os .dat ;)

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
Por isso eu quase dei o >o< pra poder aprender a bloquear os .dat ;)

 

Realmente unica coisa que lhe impediu foi a distancia, mas se desse pra dar por msn em em.

 

:love_l2jbr: :love_l2jbr:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente que isso, tem coisas que da pra ficar revoltado, vc ve um server copiando o outro na cara de pau, falta de criatividade é para os fracos neh...

O meu server por exemplo é pequeno, tem um server maior que o meu (em qnt de players) que não vo citar o nome, tudo que eu faço o cara faz depois (até meus itens de farm pra troca), omg omg, que isso, eu n tenho metade do conhecimento do grundor e do kelvin...

 

Espero que este tipo de gente tome vergonha na cara, e comece a fazer as coisas por conta própria, eu ja tenho me aborrecido faz um tempo, mas não é so comigo, acredito que alguns de vc's ja tenham tido esse problema...

 

Malz pelo desabafo, mas ja não estava aguentando mais...

Se o cara frequenta este forum (com o nome original n pq eu ja percebi), espero que pare com isso...

 

Apésar de ser chato isso ele deve ficar ate com player logado vendo td no seu servidor mais como dissem Copiar é apenas mais uma forma de expressa Admiração pelo trabalho do cara...

 

Se extrassa nao adianta mesmo entao ... Pense assim: ele te admira :S

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora até farm zone em comum (lugar)...

Bem n tinha pensado por esse ângulo patrick ^^ ...

vlw gente xD, e enquanto isso o forum so vai pra frente.

:noproblems:

Campanha não transforme lineage em mu

campanha.gif

"Sharing Compiled,preconfigured server packs brings more noobs!!!" Is true...

Se inveja mata, se suicide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense assim cara,

Você vai continuar desenvolvendo, indo para frente...Sempre vai estar enovando...

E ele vai continuar um burro, só copiando os outros...

"Não existem pessoas Noobs ou Burras,

Mas sim existem as que Não possuem o Conhecimento,

Ou têm preguiça de encontra-lo." By K4N4BS

 

Estou procurando por Programadores em java, favor me mandar MP.

 

Eu não respondo Dúvidas/Pedidos por MP nem por MSN, nem adianta tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem comento isso ja aconteceu comigo isso postei ums NPC aqui e entrei em um server gracia final e eles estavao la ai troquei ideia com admin no server e ele me falou que tinha comprado os NPC de um cidadao que o mesmo disse a ele que tinha feito os propios NPC especialmente para o servidor dele oO nem comento isso COPIA E COLA -;-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Zidaneuk9.jpg

"Não existem pessoas Noobs ou Burras,

Mas sim existem as que Não possuem o Conhecimento,

Ou têm preguiça de encontra-lo." By K4N4BS

 

Estou procurando por Programadores em java, favor me mandar MP.

 

Eu não respondo Dúvidas/Pedidos por MP nem por MSN, nem adianta tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso eu quase dei o >o< pra poder aprender a bloquear os .dat ;)

 

Desculpa ajudar a reviver o topico, mas grundor, se quizer passar essa informação fico mui grato...

 

Podemos ateh ver alguma gratificaçao... estou falando serio, mas nao pense que prentendo dar oq vc pretendia dar Oo...

 

De boa, se alguem quizer compartinhar podemos trocar informaçoes uteis, ateh compensaçao capital podemos negociar... afinal proteçao para os arquivos que sofre-se tanto pra fazer nao eh legal ficarem sendo espalhados por aih...

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

 

Saudades dos tempos em que dava pra jogar L2 com emoção de verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

olhe quando se posta um npc aqui esta sujeito a encontrar em outro server mesmo, oO, mas agora o cara copiar o server do outro até lugar de drop ae fica tenso. esse negocio de bloquear o .dat compartilhe conosco.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhe quando se posta um npc aqui esta sujeito a encontrar em outro server mesmo, oO, mas agora o cara copiar o server do outro até lugar de drop ae fica tenso. esse negocio de bloquear o .dat compartilhe conosco.

Acho que você vai ter que fazer igual o nosso amigo ali... Quse dar o ... AUEHEAUAEHU

-================-

Em Breve Lineage2Isis

-================-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente so pra Avisar Sabe o Pack Gracia Final que vcs Montaram!! ate que os NPC são os boss do gracia final cheio de custons do Maruca!!!

 

a Lineterno Baixo aki e agora esta Vendendo do msm geito que baixou

ele esta cobrando 100,00R$

paosokaokkskpoa

 

meu amigo compro e depois viu que era o msm que vcs fizeram

ainda bem que deixaram os creditos nos SET's^^

yrlEF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO AI É FODA MESMO MAN TU VAI FAZ TEU SERVER DO TEU ESTILO OS KRA VE QUE TA DANDO CERTO VAI LA E FAZ IGUAL PRA COPIA ¬¬!

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk

 

nao creio q exista uns cara desse creeedo

entro no server e zuo ele ate cansa os dedo no teclado

duhsauhudASUhdsaudh

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.