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  1. 1 point
    Basta você fazer um for pra isso, por exemplo: if (skill.getId() == 628 || skill.getId() == 1448 || skill.getId() == 821) Essa linha, seria a mesma coisa que isso: for(int num : MONSTER_ID_LIST){ if(skill.getId() == num){ instrução.. } } Basta na sua config, você colocar esses mesmos números, ou os que você queira, no caso aí seria: 628, 1448, 821.
  2. 1 point
    Eu já respondi champs Já está estruturado por versões do game, tudo que vc precisa fazer é por o prefixo indicando que é l2off
  3. 1 point
    Aun no encontramos problemas con la nueva deteccion de IPs. Gracias. Cualquier novedad, me comunico por este medio. Saludos
  4. 1 point
    tenho mais de 8 anos de fórum nunca vi um negocio desses Staff do Jbrasil que coisa e essa ??????????????????????? querem vender servidor abram seus próprios sites e propaganda sim mais isso já e passa dos limites com a gente pessoal que ajuda na montagem querem que nos testemos o servidor mostramos os bugs para correção e serem comercializados . se eu tiver errado Pm em mim algum [red] ADM
  5. 1 point
    1 - Baixe o Unreal Engine 2 Runtime 2 - Você deverá ter o plugin da nvidia para o photoshop. 3 - Escolha a imagem que você quer criar a textura (as dimensões precisam ser divisíveis por 4). 4 - Importe a imagem para o photoshop. 5 - Escolha a extensão do arquivo para ser salvo em DDS. 6 - Escolha DXT3 e clique em salvar, DXT1 é somente para ícones. 7 - Abra o Unreal e vá na opção de Importar e seleciona a imagem que você salvou em DDS. 8 - Após clicar em importar, irá aparecer essa janela (já está explicado na imagem). 9 - Após ter feito o passo número 7 e 8, irá ficar assim. 10 - Clique em Save Package e irá para essa parte, lembre-se de sempre salvar a textura na pasta Textures do Unreal, caso não fizer isso você receberá essa mensagem de erro. 11 - Você precisará passar a sua nova textura pelo ENCDEC, copie a sua textura para o local no qual você extraiu o ENCDEC feito isso você deverá editar o .bat e executá-lo (explicação na imagem). 12 - Após ter feito o passo 11 com exatidão, você receberá a sua textura com o nome enc- na frente no qual você deverá remover e jogar para a sua para Systextures. 13 - Trabalho Finalizado. Para você colocar mais de um arquivo dentro da sua UTX é só você ir importando a quantidade que quiser contanto que você possua o controle da mesma (saber o nome delas)! Espero que esteja bem explicado e os passos possuem links para imagem e links para download, sinta-se a vontade para perguntar!


     



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