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Showing content with the highest reputation since 12/13/2011 in Posts

  1. 58 points
    Galera da L2JBRasil vocês sempre esperaram por esse momento, o Projeto L2JBRasil está de volta ! O que pretendemos : Fazer uma revisão leve e estável, pretendemos mudar totalmente a visão de L2J. Pretendemos mudar o banco de dados e toda a estrutura de dados para melhor performance, quem ficará encarregado disso é o @Grundor O foco principal é deixar tudo que é original do jogo já funcionando, será mexido muito pouco inicialmente em customizações. Código será refatorado para melhor desempenho. Mudanças de Tabelas de informações para XML. Base : Estamos dando continuidade no projeto que a gente já tem a anos, que é base L2JServer. O que já foi feito : Versão 3.0.0 : Já foi feito nessa primeira release uma grande modificação que é a remoção da Biblioteca Javolution. Projeto atualizado para Java 1.8 Versão 3.0.1 : Correção no L2World, Removido configuração duplicada e código duplicado. #1 #2 #4 #5 Versão 3.0.2 : Banco modificado para MySql 5.7 (Necessário atualização de todo o banco, reinstale o banco por completo)Connector MySql atualizadoBug Fake Death corrigidoBug em Mirage corrigidoCódigo refatorado em vários pontos. Versão 3.0.3-rc : Admin Commands Reworked, now all commands have separate configs. 698983dSome quests Fixed d7f630e c87e846 b7c4d37Some HTML Fixed 544f631 8b9c84d be9ef0b 4f63501Some Skills Fixed #35 4a0358e ff11619SkillSpellBooks Fixed a556c18All Database connections in L2PcInstance to PlayerDao 56ec6af Developers : @Grundor Banco de Dados @Tayran.JavaDev Core e Datapack @Nattan Felipe Datapack Testers : @Nattan Felipe Estamos precisando de membros para ajudar a testar as funcionalidades da revisão. Contribuidores: https://github.com/L2jBrasil/L2jBrasil/graphs/contributors Report Bugs : Report Área - Issue A área acima é para report de bugs, se tiver algum bug confirmado reporta nesse local, farei um tutorial de como é feito o report por esse local. Releases Downloads : Releases Área Área onde se encontra os downloads das revisões estáveis para teste. Changelog : Time Line Link para Clone : Git Clone Tutoriais e Guias : Compilando L2JBRasil 3.0 com Intellij IDEA Guia para reportar Bugs de forma correta Test Server IP : 149.56.180.90 (Deploy da versão 3.0.2-rc) Estarei fazendo vários tutoriais de como usar o nosso projeto e tudo relacionado a Git no qual alguns não estão habituados. No mais o que peço é colaboração de todos vocês para nos ajudar reportando bugs e fazendo os testes necessários, sabem da nossa competência e o projeto que já fizemos uma vez, estamos dando continuidade nele faremos que seja a melhor revisão Interlude Open Source.
  2. 31 points
    ♔ ♥ Lineage 2 Lords ♥ ♔ ◑ Bom, esse é um projeto que eu estou mexendo a alguns meses, espero que possam testar, retirar, ajudar, etc, para que fique melhor ainda. Tem Muitas coisas nessa pack, que só quem baixar e der uma fuçada vai saber ate onde mexi, todas as informações e duvidas voce vai encontrar na propria revisao, como id de itens e etc, vai estar tudo na pack. * Qualquer mais informação que eu lembrar edito o Tópico. * Essa Pack esta totalmente voltada para o PvP & Custom! ◑ Base: Frozen 1132 =D ✔ Informações da Pack ✔ ☛ # Normal Rates - ☛ # ------------------------ ☛ RateXp = 500.00 ☛ RateSp = 500.00 ☛ RatePartyXp = 2.00 ☛ RatePartySp = 2.00 ☛ RateDropAdena = 1200.00 ☛ Bosses da Revisao não uso, estou usando Bosses Customs como Raid Bosses e Drops especiais para a jogatina. ☛ Sub Class Free ☛ Custom areas Drops ☛ Set Dark Kinight ☛ Set Tauti Armor ☛ Set Dynasty ☛ Set Titanium ☛ Escudos Custom's ☛ Joias Boss (iniciantes) ☛ Joias Epics (Top) ☛ Tattos GM Powers ☛ TvTs 1 em 1 hora ☛ Acessorios Custom's ☛ Varios Icones com Bordas PvPs (inclusive SS's) ☛ Safe Enchant +20 ☛ Max Enchant +35 ☛ Normal Scrolls ate +20 100% ☛ Blessed Scrolls ate +25 85% ☛ Crystals Scrolls ate +30 100% ☛ Gold Enchant Scroll ate +35 60% ☛ Donator +40 (o comando //setdonator eu usava para dar aos donators, para eles terem acesso a area vip e droparem adenas para terem sempre gbs) ☛ Muitas, mais muitas skills foram editadas por mim (passivas/ativas) para ter um balanceamento aparentemente bom (Ninguem reclamou até entao), assim como correções nas mesmas e etc, muita coisa, por que tambem é um trabalho de quase 2 anos. (se voce for deixar totalmente do seu jeito voce tera que editar MUITAs coisas) ● Mods adicionados ● ● Arena 2x2 ● Evento Lost Boss ● Siege Reward ● RaidBossNobles = Barakiel ● ShowNpc Crest ● CustomItemHtml (Abre um Html ao clicar no Item configurado) ● OlympiadGrade A ● Mod Crazy War ( Coloca um Delay entre um Hit e outro, ajuda contra o bug de atk speed da frozen) ● Auto Reward ● Hitman Event (NAO TESTEI) ● Disable Weapons for Class ● Disable Armor for Class ● Announce ALL KILL ● Announce Lords, aiox, donator Enter ● NoUseScapeInPvP ● ShowHPPvP ● Camera Effect on Die ● Clan Full ● Unstuck Animation ● Atk Raid Boss Flag ● Gold Enchants (Com Break Enchant etc) ● Normal Enchant Max ● Olly Skill Protect (NAO TESTEI) ● Announce Item Pickup ● Siege Rewards ● Days To Siege ● Show Npc Crest ● Vip System ● Announce Vip Login ● Announce Noble Login ● Quake System Boss (Treme o chao quando boss e morto) ● Last Login ● Load Tutorial ● Enable Class info ao logar ● Vote Manager Npc ● Char Name Restriction ● Clan Full Item ● Wyvern Protection ● Vip Item ● Sell Buff System ● Change Sex Item ● Block Skills in Events ● Disable Healer in Events ● Announce Aio Login ● Restricao para aio nao se buffar fora da system ● Trade Not In Combat Mais Mods em other.properties etc ✔ Correções ✔ ✔ HPs dos portoes e muros das sieges ✔ Bot Protection por Captcha ✔ Não pode enchantar correndo/andando/sentado/etc ✔ CTRL+ALT+DEL nas olympiads ✔ Correção dos aiox em eventos ✔ Correção dos aiox fora da cidade ✔ Não pode ser atacado Npcs de: Siege e o Artefact da Siege! +++ ✪ Comandos ✪ ✫ .menu ✫ .server ✫ .gkaio ✫ .doacao ✫ .areavip ✫ .survey ✫ .deposit / .withdraw ✫ .pmoff ✫ .castlemanager ✫ .setmes ✫ .clanmes ✫ .raids ✫ .donatorinfo (com html) ✫ .vip (voce precisa ter um determinado item para se tornar vip) ✫ .vipinfo (com html) ▶ Sistemas ▶ ▸ //setvip (com itens reward ao ganhar o status vip e drop/spoil/adena que podem ser alterados) ▸ //setdonator (eterno com acesso ao comando .areavip) ▸ //setaio (ganha a dual aio quando receber o status aio) ▸ //senddonate ▸ //show_inventory ▸ //addolypoints //removeolypoints //setolypoints //getolypoints Download: Server Pack: http://www.mediafire.com/file/b4nnxi11pv37a4b/server.rar (Mudem o IP Para 127.0.0.1) Backup.psc: http://www.mediafire.com/file/x5r244v574sntd1/171027194830.rar Patch Completo 1.0: http://www.mediafire.com/file/qb66lu5q95cqwol/Patch+L2Lords+1.0.rar (Mudem o IP Para 127.0.0.1, com a Interface Classic!) Qualquer erro por favor reportar! Atualização 27/10/2017: + Adicionado comandos: .vip e .vipinfo (com htmls) + Correções: Html do .vipinfo Java: http://www.mediafire.com/file/1g5b2bds5tpd9s5/l2jfrozen-core.jar (l2jfrozen-core.jar (substituir pela original da pack) Htmls: http://www.mediafire.com/file/eu1lunyxamtepzf/html.rar (vip.htm / vipinfo.htm (extrair em server\gameserver\data\html) Configs: http://www.mediafire.com/file/ugbb8j3a7zrlgav/other.rar (other.properties (substituir pela original da pack) Atualização 29/10/2017: + Adicionado/Correção do anuncio de pvp/pk que nao estava funcionando corretamente, que agora é editavel nas Configs em Frozen.properties. Créditos pelo Código: Bian - Removido o anuncio original da Pack Java: http://www.mediafire.com/file/ivl8918zgvwazv6/l2jfrozen-core.rar (l2jfrozen-core.jar (substituir pela original da pack) Configs: http://www.mediafire.com/file/b19fm3522ff8nbh/frozen.rar (frozen.properties (substituir pela original da pack) Configs: http://www.mediafire.com/file/srvfxt61kxu6u0e/pvp.rar (pvp.properties (substituir pela original da pack) Atualização 05/11/2017: - Removido os eventos DM e VIP que ninguem usa (não é o sistema VIP) - Removido o nome "Lords" do Npc Donate Java: https://www.mediafire.com/file/6me3b4a957pt5iw/l2jfrozen1.1.rar (l2jfrozen-core.jar (substituir pela original da pack) Configs: Remova o arquivo DM.PROPERTIES de gameserver/config/frozen Remova a configuração do evento automatico (DM) em gameserver/config/frozen/eventmanager.properties, ficando assim: #============================================================# # Event Manager # #============================================================# # Enable auto events and start time. # TvT auto start # Example TVTStartTime=20:00;21:00;22:00; TVTEventEnabled = True TVTStartTime = 01:00;02:00;03:00;04:00;05:00;06:00;07:00;08:00;09:00;10:00;11:00;12:00;13:00;14:00;15:00;16:00;17:00;18:00;19:00;20:00;21:00;22:00;23:00;00:00 # CTF auto start # Example CTFStartTime=20:00;21:00;22:00; CTFEventEnabled = False CTFStartTime = 8:00;12:00;15:00;18:00;20:00;23:00;02:00 Atualização 02/06/2018: ✔ Arrumado o TITLE dos novos char's quando eram criados, que antes nao apareciam mesmo configurando nas configs. http://www.mediafire.com/file/8e7286fwyi8wr7g/l2jfrozen1.2.rar (l2jfrozen-core.jar (substituir pela original da pack) + Adicionado um novo stat xml "AbsorbDamMp". O que é: Ao hitar mob regenera MANA, igual ao H5. Para adicionar, é a mesma coisa nas xml's exemplo: <add order="0x40" stat="absorbDamMp" val="10"/> + Adicionado uma config para os Summon's/Pet's nao perderem buffs. gameserver\config\functions\physics.properties # Leave buffs on die, if false the effects will be not stopped on die LeaveBuffsOnDie = False + # Leave buffs on die (SUMMONS), if false the effects will be not stopped on die + LeaveBuffsOnDieSummons = False + Adicionado novas Html's do VIP/VIPINFO. https://www.4shared.com/rar/-q8v6y8Vei/Patchhtml_v01_Teste__1_.html? Substitua pelas originais. Créditos pelas Html's: @Gabrieljdb + Adicionados efeitos ao se transformar AIO, ao jogar no npc casino, mensagens na tela etc Créditos: Onã SOURCE: https://www.mediafire.com/file/5uq78t83bb3638i/sourcelords.rar/file Prints:
  3. 31 points
    Iae Galera venho aqui postar provavelmente minha ultima contribuição no fórum bem vamos lá: Meu projeto foi baseado na ultima versão da Frozen 1132 pré configurado e copilado por min, Servidor perfeito para no custom já que corrigir todas as falhas da até para enganar chamar de L2OFF, Passei mais de 2 anos configurando L2JFrozen então já sabia todos os bugs que tinha e como resolver, Se botar max enchante +10 ou +16 garanto que vai ver até classe de summoner matando, Passei trez meses Balanceando Classes e skills e resolvendo bug de armas e armaduras, não foi por que configurei mais servidor está beirando a perfeição nesse sentido eu garanto, estou postando a rev por que não pretendo mais mexer nela nem botar online. Demonstração de uma das arenas Olympiadas: Informações Basicas: Rates: XP: 100x SP: 100x Adena: 200x Drop: 200x Economia do Servidor: Equipamentos "C", "B", "A" comercializado por adena, Equipamentos "S" vendidos em shop por drop medal Free Buffs: NPC Basic Buffer Grátis 5 Horas 32 Slots + 7 Debuff Vip Buffs: Heroic Valor, Rhematism, Cholera, Flu, Malaria, Active: Might, Active: Empower Scrolls Enchant's Chance: Normal: 75%. Blessed: 85% Golden 100% Scroll Enchant's Rates: Safe +5 / Maxcimo Weapon, Armor, Jewellerys +20 Golden Scroll Enchant's: 100% até +20, +21:80%, 22:60%, 23:40%, 24:20%, 25:10%. Break Enchant: Blessed Retorna +5 Golden Retorna +20 Novatos: Inicio top No-Grad com SS e Vip Coin 3 dias Party Farm: Dino Sland: Tyrannosaurus Áreas de Drop Medal: Pagan Temple: "Andreas' Royal Guards" Drop: Imperial Warlod Zombie 5% chance, "Ritual Offering" Drop: Dusk Shield 10% Chance Boss Drop Silver Coin: Ketras Hero Hekaton, Ketras Commander Tayr, Ketras Chief Brakki, Varkas Hero Shadith, Varkas Commander Mos, Varkas Chief Horus, Queen Shyeed, Ember, Uruka. Itens customs: Enfeites, TitaniumArmor, IcarusWeapons, Shirts Tattos, Abyssal Armor e Weapons Oly Período: 30 dias Castle Siege Período: 14 dias Max Sub Classe: 9 Bugs Resolvidos: Bug de adena drop dos mobs que dropava muito pouco S.A das armas corrigidos Skills efeitos, hitdamage e delay corrigidos Classes rebalanceadas e corrigidas Atacar players em giran Efeito SS Java Mods Adicionados: .menu Admin startup super haste Restarte Automático Game Server and Login Server Show tutorial Nobless kill barakiel Clan iten: clan full skill, level 8, 10k reputação Vip Itens: vip newbie 3 days, vip Iten 30 days Vip Rates: XP, SP AIo Iten Adicionar Aio dual e remover dual Bloqueios Aio Fora da city e eventos LSstackable / BOGstackable / ENCHANTEstackable ShowNpcCrest ShortCuts Actions Advanced PvP, PK Color System Disable nobless and clan change title Anti-Bot Chaotic Zone Core Buff + Vip Buff Contador de kill no título TVT Sub Class em todos os NPC's Bloquear Trade Modo de Combate PvP e PK Anuncio no Topo Fixes Correções V2 Anti Duplicate Itens Custom Cancel Seconds 20 segundos Modificações: Adicional CP, HP, MP: Wings of Destiny Circlet Bloqueada nas oly Annouce de outra cor sem o nome do ADM Limite de letras no nick ao criar personagem: permitido uma letra ou numero Olympiadas arenas unerground Coliseum Shield Imperial Walord Zombie é Dusk Shield: Renomeados e modificados Para Grade "S" Todos os itens Armor Weapons e Jewellerys já vem enchantados no safe do servidor Crystal Enchante Modificado para Golden Enchante Removido todos os lixos drop dos mob por exemplo: "Suede" Anuncios TVT e CTF modificados para annoucements comun Modificado Status de joias Boss para skills funcionarem e um pouco de status a mais Drop de Adena 100% de chance de dropar Removido Drop Dos EPIC boss se quiser botar como low rates tem que readicionar Removido drop dos Grand Boss listados e adicionado Silver Coin Custom Comandos: /oly: Para ver pontuação e lutas nas olympiadas /escape: inicia unstuck para a cidade mais procima Demostração NPC's Com Efeitos: Gatekeeper Global: Gm Shop: Core Buff Vip: ScreeShot's: Algumas Cores do Pvp Color: https://imgur.com/NlZGzV0 Mesagens ao Logar no Servidor: https://imgur.com/9ib9Hiu Fotos Infeites Customs: https://imgur.com/NBUgJ7g Observação: não renomear system nem trocar l2.exe pois ela tem uma proteção e pode dar erro, o mais comum e não passar da tela de login. Recomendações: programas para rodar servidor sem erros: Java - JDK - 7 ou 8 Mysql - 5.5.28 Navicat Premium Enterprise v11.2.6 Download Servidor Custom: Recomendado Servidor + Backup: 4shared Zippyshare Full Patch L2Brazil: Mediafire 4shared Fix HTML Auction: Mediafire 4shared Zippyshare Download Servidor NO Custom: Não Recomendado Servidor + Backup: Mediafire 4shared Full Patch L2Brazil: 4shared Zippyshare Modificado servidor recomendando e não recomendado , o custom está mais completo e o patch está sem falhas ! Quando tiver com tempo posto mais pré configurados, Feliz natal e prospero ano novo a todos.
  4. 30 points
    Venho compartilhar com vocês um projeto inicial que venho trabalhando nele há algum tempo. Base: aCis. Projeto: L2Waves ( l2jdev Nome usado internamente por min ) Nada na base foi alterado em relação a quest, classes, skills e grand boss. Security: Proteções padrões aCis + Over Enchant: Proteção de max enchant, punição configurável. + Bots Prevention: Proteção contra bots, sistema tipo captcha, punição configurável. + Safe Admin: Proteção contra admins indesejados, se true é necessário registrar seu personagem na pasta de configuração, caso contrario será punido conforme configurado. Security.properties Enchanting: Todo sistema enchant foi modificado e com maior precisão de configuração. Ex: 3-0.66,4-0.55 +3 = 66% +4 = 55% Enchanting.properties Characters AIO: Privilégios: Transforme seu personagem em um suporte buffer, itens e skills configurável, title personalizado configurável. Restrição: Skills restritas fora de uma cidade, olympiad, subclasse e change class. Time: Sistema em task funciona como um cronômetro, privilégios são removidos em tempo real após término sem a necessidade de restart do personagem ou do servidor. Use: Ação pode ser transmitida através de 3 caminhos: NPC, item, admin comando, também é possível configurar o período de tempo. Update: Via NPC, admin comando ou se o item for usado mais de uma vez, sera somado seu tempo restante + novo período. SQL: character_aio Characters Premium: Privilégios: Bônus rates diferenciado, itens e skills configurável, name/title color configurável. Time: Sistema em task funciona como um cronômetro, privilégios são removidos em tempo real após término sem a necessidade de restart do personagem ou do servidor. Use: Ação é transmitida através de um determinado item escolhido, também é possível configurar o período de tempo. Update: Se o item for usado mais de uma vez, sera somado seu tempo restante + novo período. SQL: character_premium Characters CHero: Privilégios: Torna-se um herói por um período de 30 dias. Restrição: Restrito para heróis olímpicos. Time: Sistema em task funciona como um cronômetro, privilégios são removidos em tempo real após término sem a necessidade de restart do personagem ou do servidor. Use: Ação é transmitida através de um determinado item escolhido, período de tempo fixo. Update: Se o item for usado mais de uma vez, sera somado seu tempo restante + 30 dias. SQL: character_chero Mods: Team VS Team Event ( TvT) PvP color system + skills reward PvP Reward system PvP /PK announce kills Armor e Weapon protection except cupid bow Comandos: .menu / Banking Skills duration list NPC Attackable except training dummy Offline trade/craft Custom start: spawn, level, itens OUTROS [ gameserver\config\l2jdev ] New admin comando: Donate: //senddonate - //givedonate AIO: //add_aio - //update_aio - //remove_aio TvT: //tvt_add - //tvt_remove Olympiada: //addolypoints - //removeolypoints - //setolypoints - //getolypoints Itens services: INFO: [ gameserver/config/l2jdev/item.txt ] WipePk CleanKarma FullRec ChangeSex Premium AIO Noble ClanFull CHero NPCs: ID 60010 - Magic Support [ gameserver\data\html\l2jdev\magicsupport ] ID 60011 - TvT Event [ gameserver\data\html\l2jdev\tvtevent ] ID 60012 - AIO Manager [ gameserver\data\html\l2jdev\aio ] ID 60013 - Merchant [ gameserver\data\html\merchant ] ID 60014 - Statistics [ gameserver\data\html\l2jdev\statistics ] ID 60015 - Gatekeeper [ gameserver\data\html\teleporter ] ID 60016 - Protector [ gameserver\data\html\l2jdev\protector ] ID 60017 - Bug Report [ gameserver\data\html\l2jdev\bugreports ] ID 60017 - Raid Boss Info [ gameserver\data\html\l2jdev\raidbossinfo ] ID 60019 - Vote Reward [ gameserver\data\html\l2jdev\votemanager ] NPC Imagens: Wondrous Cubic: Funciona como um item Smarth, muito visto em CB, com um duplo click em um determinado item selecionado, você terá as opções abaixo de serviços: Features: Onde poderá adicionar todas informações do servidor. General: Com opções de Refusal Messages e Trades. Item Store: Venda de weapons, armors, jewels, miscellaneous, Apply SA e SELL. Magical Support: myself e mypet, podendo se buffar manualmente ou automaticamente. Symbol Maker: Adicionar e remover. Teleporter: Newbie zones, Kingdoms, Arenas, Hunting Grounds. Trainer: Make augment, cancel augment, enchant skills. ITEM: [ <set name="handler" val="Cubic" /> ] Wondrous Imagem: Custom:
  5. 28 points
    Hey Guys, Welcome to L2JBlueHeart Desenvolvedores: @vert | @TurtleLess | @Azazyel | @Reign Npcs ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sinto falta de jogar um servidor no tempo livre, comecei a jogar a uns 10 anos atrás, joguei por 8 anos, agora trabalho e estudo então sobra pouco tempo, nas minhas ultimas tentativas de jogar L2, eu entrava em um servidor e ele fechava em menos de 1 semana, então cheguei a conclusão de que só estava perdendo meu tempo. Decidi montar um servidor para os players que se sentem como eu se divertirem, algo bem old school; eu joguei vários PvPs e o BrThunder por 8 anos (ele mudou de nome e de crônica várias vezes) mas manteve a essencia do comércio e da jogabilidade (até nos seus ultimos anos, apesar de que acabou perdendo essa essencia infelizmente). A minha ideia de mexer nessa revisão é montar um 20x o mais próximo de como o BrThunder era, focado no comércio, sem customs, com suporte ativo, etc... Vou postar aqui as correções que já fiz nessa pack da JSunrise postada pelo Hl4p3x. L2JBlueHeart ? Changes & Fixes & Details XP em Party - No trecho do código onde é calculado o xp em party, antes o xp em party era a quantia definida no Rates.ini dividida pelos membros na pt, então se a pt tivesse 7 membros e o xp em pt fosse 20x(vezes o xp do mob) (enquando o xp normal é 10x), seria 20 / 7 = 2,85x(vezes o xp do mob), e para contornar esse desfalque, se a rate do xp em party fosse aumentada, uma pt de 2 players receberia bem mais e seria injusto, tornando inviável um servidor low/mid rate ser balanceado. Agora o xp em pt é multiplicado pela quantidade de pessoas na PT; exemplo: servidor é 20x normal, 1.1x xp em party (upar em pt irá render 10% a mais de xp, se fosse 1.6, seria 60%, etc...), pois o calculo ficou assim: (xp mob) * (rate xp * rate xp party * quantidade de players na party). Item-mall (Shop Prime) - Ele estava duplicando items: se a pessoa já tivesse 1 item do que seria comprado, aí o sistema agia como o esperado e só adicionava, caso não tivesse nenhum item, os items eram comprados em várias quantidades, exemplo: não tenho enchant armor S e pretendo comprar 10 no shop prime, ele iria me entregar 10 enchant armor S (10) 10 vezes, ficaria com 100 enchants no total. Era uma verificação escrita sem atenção e acabou gerando o "bug". Transformação AIO - Transformação aio criada, 7 dias e 30 dias (fotos). Voice Command EXP (.exp|.expoff|.expon) - O que veio na revisão só funcionava se a configuração do .ccp estivesse ativa, então criei um voice command separado, o .exp funciona como um switch (se estiver on, destiva, se estiver off, ativa). Nevit System - O buff do vitality estava ativando com muita frequencia, agora ele ativa de 20 em 20 leveis (apróximadamente), o que é ótimo para os players novos e não se torna uma bola de neve para os players avançados. Beginner's Pack - Ao criar um personagem, o mesmo recebe um auxilio do sistema, alguns itens: soulshot, spiritshot, cocktail buff, revita pop, armors shadow até a grade A. Infos & Configs Buffs = 20 min RateXp = 20 RateQuestDrop = 3 // Preciso verificar essa rate, pensei em quests básicas como a de monstone mas não chequei as que dão s84 lá de antharas. RateDropItemsById = 57,7.5 // (adena 7.5x) RateCommonHerbs = 0.5 RateHpHerbs = 0.5 RateMpHerbs = 0.5 RateSpecialHerbs = 0.5 RateVitalityHerbs = 0.3 DecreaseSkillOnDelevel = False // Importante para chars de farm, como upar um titan pra 81, add forgotten nele, delevar pra 76 e farmar elemental stone. MaxLvlDiffCanKeepSkillLvl = 9 AltWeightLimit = 6 AutoLearnSkills = True // Focar no que importa: se divertir AutoLearnForgottenScrollSkills = False // Um mundo precisa ter comércio, até o L2 MaxBuffAmount = 24 MaxTriggeredBuffAmount = 12 MaxDanceAmount = 12 DanceCancelBuff = True // Allow players to cancel dances/songs via Alt+click on buff icon AutoLearnDivineInspiration = False // ;) MagicFailures = True // Está bem tranquilo upar de mago ou de fighter... AltSubClassWithoutQuests = False // Hello boss de sub AltTransformationWithoutQuest = False // Hello quest chata de transformação RestoreServitorOnReconnect = True // Restaura os summons ao reconectar RestorePetOnReconnect = True // Restaura os pets ao reconectar EnableVitality = True MaxSubclass = 3 MaxSubclassLevel = 80 EnchantChanceElementStone = 50 EnchantChanceElementCrystal = 30 EnchantChanceElementJewel = 15 EnchantChanceElementEnergy = 10 AugmentationNGSkillChance = 15 AugmentationMidSkillChance = 30 AugmentationHighSkillChance = 45 AugmentationTopSkillChance = 60 AugmentationNGGlowChance = 0 AugmentationMidGlowChance = 40 AugmentationHighGlowChance = 70 AugmentationTopGlowChance = 100 CraftMasterwork = True AltMaxNumOfClansInAlly = 3 AltClanMembersForWar = 15 AltLeavePartyLeader = True // Quando o lider da party sai, o próximo membro de torna o lider ao invés de desfazer a pt UnstuckInterval = 30 AllowDiscardItem = True AutoDestroyDroppedItemAfter = 600 // 10 min AutoDestroyHerbTime = 15 // 15 secs EnableCommunity = False // Por enquanto o community board está desabilitado HellboundWithoutQuest = False // Hello hellbound Fotos do Projeto Há mais fotos do projeto, todas estão aqui: https://imgur.com/a/jTjinyw Caso encontrem algo que precise de correção ou mudança, é só postar aqui no tópico, vou tentar manter o tópico atualizado com as informações pra vocês. Suportes ativos, tudo balanceado (o máximo possível), ter um server pra sempre se divertir com os amigos, etc... Andei pesquisando e testando, consigo por o servidor online no linux entre 80 a 60 reais ou até menos dependendo da estrutura que eu montar (login, game, banco de dados), a forma do servidor se pagar seria com mana potions, enfeites, etc... Nada que atrapalhasse a jogabilidade, são 200 mana potions por 3 reais, cp potion, etc... Para ganhar dinheiro eu trabalho, o servidor seria pra matar a saudade dos velhos tempos (tanto pra mim quanto pros outros jogadores), gostaria de relembrar a infância em um servidor que não reabrisse todo mês... Para a galera que quer contribuir, testar e se divertir, o servidor de testes está online: download system Para os que vão contribuir e testar, podem utilizar esse tópico pra reportar bugs e melhorias. Para os que vão apenas se divertir, pretendo tratar o servidor como um servidor pronto e real (não irei ficar derrubando a máquina toda hora para atualizar), esse é o Alpha Test, então os que jogarem não estarão perdendo tempo pois as participações no Alpha Test e no Beta Test ficarão registradas e receberão alguns brindes no servidor após os períodos de teste. Como não é um servidor real, não possui site, a criação de conta é in game e estou disponibilizando um Account Panel Manager pra vocês se divertirem. Instruções sobre o ACP: ao deslogar, é preciso vir aqui e clicar no link novamente pra dizer ao painel em qual servidor se conectar, caso queiram deixar o link salvo na barra de favoritos, eis aqui o link completo: http://panel.lineage2.store/login/4EA3-AEB2-F32A-F7A123 Se for feita alguma doação para o servidor através do ACP, uma parte será destinada a pagar a manutenção das máquinas em que o servidor de teste está online e outra parte será convertida em doação aqui para a JBr para auxiliar nos custos de manter o fórum. As moedas serão registradas no banco de dados, e poderão ser transferidas para o game além de serem usadas no shop do ACP. Como teremos os registros delas, elas serão reembolsadas (enviadas sem precisar doar novamente) após o período de testes. Os períodos do Teste Beta e do Teste Alpha não estão definidos, podendo durar várias semanas ou meses... O intuito desse projeto não é ganhar dinheiro, mas sim disponibilizar um servidor legal para todos se divertirem, auxiliar na manutenção da JBr como agradecimento pelo conhecimento que adquirimos aqui e trocar informações sobre bug fixes dos que já foram fixados e os que ainda serão; Qualquer dúvida ou feedback é só postar ;D PS: Irei manter os créditos da JSunrise no core do projeto, não da pra ver na foto que coloquei no tópico, mas mantive todos os créditos, somente adicionei os meus já que estou usando a Sunrise como base. Os releases serão postados no github e aqui no tópico, então fiquem de olho no tópico. PS 2: As correções só serão feitas com base no que vocês reportarem, se não reportarem nada, não haverá novos releases; É um projeto que deve ser mantido pela comunidade, então conto com todos; Vocês terão o que contribuírem, caso não contribuam, não terão nada. Tópico na área de desenvolvimento: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Custom html dressme by @alexfabiano: Em agradecimento pelo dressme estou postando uma html opcional do painel .dressme editado por mim! Substituir a pasta: \game\data\html\sunrise\dressme Também adicionei o botão de back to menu nas abas de cada dressme. Espero que gostem! DOWNLOAD ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Custom shift+click by @Azazyel Ai, ao testar o Shift+Click nos monstros me deparei com uma html horrivel e toda fora do lugar, fui la e fiz umas modificações. Retirei os status do monstro, pois acho que só o que importa mesmo são as informações sobre o drop, spoil e quest. Link para download: http://www.mediafire.com/file/iyr4zn7d6e5087n/Drop+Info.rar Basta substituir o arquivo que se encontra ja no seu caminho! Quem tiver algum receio faça um back apenas compactando o arquivo original "L2NpcActionShift.java". É o unico arquivo modificado! Print: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Cálculo do XP e XP em party; | vert Cálculo dos pontos Nevit's recebidos a cada level | vert Shop Prime (item mall) | vert DressMe | TurtleLess, alexfabiano, Reign Siege | Reign TW | Reign Grácia Área | Reign Hellbound | Reign Flag Zone | Reign Chaotic Zone | Reign Manor Manager | Reign Level Up | Onã Game Play | Onã Skills Transformation AIO ++ | Reign Premium Admin | alexfabiano Queen e Orfen | xRodox Quest Valakas, Baium, Antharas | Reign ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Download Revisão: https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart Source da Revisão: https://github.com/danielbarion/JBlueHeart-Source
  6. 28 points
    Olá, Pessoal da L2jBrasil!!! Quero apresentar a todos vocês o nosso projeto que está em desenvolvimento. A alguns anos tenho notado a ausência de um bom projeto de lineage 2 e visto que os que estão em desenvolvimento a maioria dos desenvolvedores tem vendido seus pacotes por preços exorbitantes e sem suporte digno fazendo assim com que lineage 2 cada vez ficasse mais esquecido pelos players. Desenvolvemos o projeto com compromissos e soluções semanais. Nosso objetivo é fazer o melhor emulador H5 da internet. Não basta aceitar a nossa palavra, você pode testar tudo e descobrir o verdadeiro potencial que está por trás do nosso projeto. Nós fornecemos acesso aos arquivos de origem que permitem aos nossos usuários implementar seus próprios mecanismos e modificar o emulador sem restrições. Quero convocar a todos os fãs de lineage 2 HighFive a participarem desse desafio, e se juntarem a nossa equipe de desenvolvimento reportando os erros e bugs assim teremos um emulador de alto nível sem ter que pagar uma fortuna e mostrar que podemos ter um emulador de muita qualidade sem ter que pagar um alto preço por um emulador cheio de erros. Estamos muito confiantes e contamos com sua ajuda assim poderemos mostrar o nosso potencial como brasileiros e fãs de lineage 2. Fórum : Link para o Fórum: Changelog : Time Line: Link para Clone : Git Clone: Revision Compilada 34 : Download: (Informações) 1. Todas as quests e instâncias funcionando 2. Todo código é feito em java, nada de python 3. Habilidades usando fórmulas oficiais 4. Estamos usando uma fonte que segue todos os métodos oficiais. 5. Simulação do conteúdo oficial 6. Mecanismo de Geodata Melhorado 8. Todos os dados foram optimizados para uma melhor performance do servidor. (Implementações) Serviços personalizados - todos os serviços são configuráveis: 1. Mudança de nick name para pet / char 2. Troca de animais de estimação 3. Mudança de sex 4. Alterar a classe base 5. Separe a subclasse (crie um novo char da sua subclasse) 6. Cor do título 7. Nobless Sell 8. Clean PK's 9. Expandir Inventário 10. Expandir Warehouse 11. Expandir Clan Warehouse 12. Mude o Nome do Clã 13. Level up 14. Delevel Parte de configurações personalizadas: * Observe que todas essas configurações podem ser ativadas e desativadas em suas proprias configurações do servidor. 1. Auto Loot Configurável para Raid, Adena, PK, contas Premium e Normal 2. Mostra mensagem de tempo de reutilização de habilidades 3. Aprendizagem automática de habilidades 4. Título de personagem personalizado 5. Você pode desativar o consumo de Spiritshot e Soulshot 6. Permite curar mais se o jogador estiver usando o Spirit 7. Possibilidade de obter itens do Masterwork é configurável 8. Buff Limits são configuráveis por: Buffs, Song / Dance, Triggers e Debuffs. 9. Tempo de Duração da Habilidade 10. Tempo de configuração Dance / Song 11. Permitir a habilidade de transformação de aprendizado sem quests 12. Você pode reutilizar ações sociais 13. Modificador do tempo do buff ClanHall 14. Kamaloka nightmare apenas para premium 15. Sell tickets para reentrada em instâncias 16. Configurações de subclasse 17. As restrições de entrada de instância são configuráveis 18. Schemebuffer configurável a partir do jogo, você pode desabilitar / habilitar buffs 19. Olimpíada configurável por período, nível de encantamento e outras coisas mais 20. Configurável a quantidade de FAMA de castelo / fortaleza 21. Reinício do servidor automático configurável por hora diária minuto dia do mês etc. 22. Custom Community Board: Scheme Buffer, Full GM Shop, Teleporter, Class Changer, Enchant System. 23. Servidor tem todos os eventos de varejo + Bounty Hunter, item Global Custom Drop, Random boss event 24. Comandos personalizados: .control - abrir o menu do jogador, .away/ .back - modo ausente (AFK) .getreward - use-o a cada 12 horas para reivindicar a recompensa da votação .repair - Reparação de personagem localizado na mesma conta .buffstore - Configurar loja de buffer off-line .buffshield - Protege você de buffs indesejados .siege - Informações completas da siege .combine - Combina todos os talismãs do mesmo tipo, em 1 com duração Maior! .dressme - Mude sua aparência de textura visual de Armor/Weapon/Cloak! .npcspawn - Spawn npcs em ClanHalls! .party (Message) - Sistema find party .report - Encontre um jogador que você acha que está trapaciando e puni-lo! .online - mostra jogadores online .offline - mostra loja privada off-line .password - change password .whereis - Defina o radar para a sua party ou membro do clã (comando.whereis + Nome) .engage - Proposta de casamento .divorce - Romper o relacionamento e tornar-se livre .gotolove - Teleporte para sua esposa ou marido 25. Unstuck Skill 26. Anuncie Raid Boss Spawn - não épico 27. Custom Spawn para jogadores iniciais 28. Sistema Premium Dê aleatória aos jogadores na criação da conta (configurável) Classificar itens de bônus Avaliar preços de bônus Rate bônus Aumentar exp adena sp ... taxas para usuários premium AutoLoot para usuários Premium Taxas de enchant diferentes para usuários premium 29. Sistema de Votação: Global, Individual 30. Sistema de casamento 31. Offline Shop configurável 32. Permitir que o jogador faça compras apenas se pagar uma taxa 33. zonas de selfbuffs configuráveis Nova Community Board: 34.Donations CB 35.Auction CB 36.Clan CB 37. EVENTOS AUTOMÁTICOS 38.NPC Spawn para líderes de clãs 39.Recompensa diária com comando 40.Sistema FindParty 41.Moeda personalizada para leilão CB e loja privada 42.Buffer CB 43.Eventos automáticos 44.Recursos CB Nosso projeto utiliza JAVA 8 portanto baixe e instale o JRE 8 antes de começar O pacote não é limitado Para contribuir, teste e reporte bugs/problemas no nosso FÓRUM. Premium + OpenSource
  7. 25 points
    Olá meus jovens, eu não gosto de deixar coisas pela metade, quando eu ainda tinha um tempinho pra jogar, comecei a montar um patch meu, terminei agora e quem sabe eu continue atualizando ele. Antes eu só compartilhava com amigos, agora com todos vocês. Nem tudo está listado aqui, mas garanto que 99% está, se faltou algo, foram poucos detalhes. Tudo aqui listado pode ser visto nas imagens abaixo, mas primeiro LEIA, não seja preguiçoso, conheça o patch e tudo que ele tem a oferecer. SKILLS: Angelic Icon com uma Phoenix do lado do personagem enquanto estiver ativo. Celestial shield com o ícone em cima da cabeça do personagem enquanto estiver ativo. Frenzy com o ícone em cima da cabeça do personagem enquanto estiver ativo. Zealot com o ícone em cima da cabeça do personagem enquanto estiver ativo. Ultimate Evasion com efeito nos pés do personagem enquanto estiver ativo. Death Spike igual das versões mais atuais do L2. Flames of Invincibility com efeito mais visível azul. Flames of Invincibility com efeito mais visível vermelho em seus ultimos segundos. Hydro Blast com efeito diferente do comum (um jato d'água parecido com Wind Strike). Hot Spring debuffs com Ícone indicando o level. Major Group Heal com efeito de Body Avatar. Greater Battle Heal com efeito de Body Avatar. The Heart of Pa'agrio sem efeito (Aparece apenas no caster). The Honor of Pa'agrio sem efeito (Aparece apenas no caster). Balance Life sem efeito. Noblesse Blessing com aparência de Debuff. Noblesse Blessing com "toogle" ativo na barra quando buffado. Aura Flash com som igual do Aura Flare. Dominator debuffs mostrando AoE com efeito verde. GAMEPLAY / COMANDOS Click Scroll do mouse ativa Visão através da parede. Alt+Home desativa/ativa neblina. Page Down desativa efeito de todas as Skills. TEMA / LOBBY Tema fiel ao do Classic. Tela de Login do C1, leve, diferente e bonito. Giran Town Customizada. Mapa do jogo em HD. Mostra Cooldown das skills em %. Ícones customizados para as macros. Tamanho dos Buffs editável na nova aba de opções. CRÉDITOS PELO CONTEÚDO GERAL viRUS Elfen L2Patch Hool1gan Neophron PROGRAMMING Qualquer dúvida entrem em contato. IMAGENS (CONTÉM TODA A EVOLUÇÃO DO PATCH ATÉ A VERSÃO 2.0). https://imgur.com/a/1h5NZ DOWNLOAD 89,650 KB
  8. 24 points
    Boa noite comunidade. Primeiramente feliz ano novo a todos, muita paz saúde e muitos anos de vida! Hoje venho da um presentão para a nossa comunidade (principalmente aos clans) que é a minha interface toda refeita, desde as janelas do jogo até algumas mudanças que fiz para ter uma melhor/rapidez de resposta sobre a interface. Vou deixar fotos e o link do que fiz na interface e claro use e abuse dela, tem muitas coisas que não postei aqui. Dano na tela igual do classic: HP do inimigo: CC: Mapa: Shop: Opções: General Manufacture: Siege info: Private Store Sell: Private Store Buy: Private Store: Recipe Creation: Party Match: Interface Utility: Hero list: Auto Buff: Skill Enchant: Skills: Trade: Dyes: Map: Inventory: Chat Filter: Macro: Quest: Key Settings: Clan: Status: Actions: Grocer: Warehouse: Vou postar alguns videos da interface para vocês entenderem e verem algumas coisas. Aqui um video de demonstração (antigo): Esse aqui voces vao gostar, o que ele faz? Bom vou tentar explicar, todos sabem do auto assist que ja tem nas interfaces, porem elas sao automaticas, se voce apertar para ficar no assist seu personagem fica querendo atacar o alvo automaticamente, isso na treta fica muito ruim na hora de "QUITAR" ou etc. No video eu mostro que tem 2 opcoes de assist, o automatico e o auto target ao SEU COMANDO. Voce marcará o seu "MA" e usara o ESPACO do seu teclado para trocar o assist sempre que seu "MA" falar: ASSIST ASSIST.. e ele nao sairá seguindo o assist do seu MA, ele apenas trocará. Bom, espero que gostem, usem abusem, muitas pessoas e lideres de clan me pediram e estou postando agora. O por que estou postando isso? Sinto que tudo o que sabemos hoje foi por ajuda de terceiros e por que alguem te ensinou, só te falta dedicação. Obs: para os experts a interface está limpa e sem nenhuma proteção em seus códigos, talves irei atualiza-la quando eu tiver um tempão sobrando =D Claro o download: https://www.4shared.com/rar/OTuM_QFlda/Interface_On.html Créditos: Onã
  9. 23 points
    Código base Há um tempo venho utilizando uma source para estudo, com o objetivo de utilizar o mmocore assíncrono. Como não vejo projetos Classic open source por aí, resolvi compartilhar. O código base utilizado é o L2jMobius. Protocolo utilizado: 228 GITHUB Requisitos Java 13 Mysql 8 As últimas versões compiladas podem ser encontradas em Releases Atualmente estou em um estágio de melhoria geral do código, otimizações de recursos e atualização de tecnologia. Basicamente o que está sendo feito: Atualização para Java 13 (Será atualizado assim que novas releases forem saindo); Atualização do mmocore; Utilização de sistema de módulos (JPMS - Disponível a partir do Java 9); Atualização de dependências; Melhoria na camada de acesso a Dados (Tanto no Database como nos arquivos) Um exemplo de melhoria na camada de acesso a dados: Antes private void globalRemoveItems(){ int itemToDeleteCount = 0; StringBuilder itemsToDelete = new StringBuilder(); Connection con = null; PreparedStatement statement = null; ResultSet rset = null; try { con = DatabaseFactory.getInstance().getConnection(); statement = con.prepareStatement("SELECT item_id FROM items_to_delete"); rset = statement.executeQuery(); while(rset.next()) { if(itemsToDelete.length() > 0) itemsToDelete.append(","); itemsToDelete.append(rset.getInt("item_id")); itemToDeleteCount++; } DbUtils.closeQuietly(statement, rset); statement = con.prepareStatement("DELETE FROM items_to_delete"); statement.execute(); } catch(SQLException e) { _log.error("Error while select items for global remove:", e); } finally { DbUtils.closeQuietly(con, statement); } if(itemsToDelete.length() > 0) { try { con = DatabaseFactory.getInstance().getConnection(); statement = con.prepareStatement("DELETE FROM items WHERE item_id IN (?)"); statement.setString(1, itemsToDelete.toString()); statement.execute(); DbUtils.closeQuietly(statement); statement = con.prepareStatement("DELETE FROM items_delayed WHERE item_id IN (?)"); statement.setString(1, itemsToDelete.toString()); statement.execute(); } catch(SQLException e) { _log.error("Error while global remove items:", e); } finally { DbUtils.closeQuietly(con, statement); } } } Depois public interface IItemsDAO extends DAO { @Query("WITH ids AS (SELECT item_id FROM items_to_delete) DELETE i, id, ide FROM items i JOIN items_delayed id ON i.item_id = id.item_id JOIN items_to_delete ide ON i.item_id = ide.item_id WHERE i.item_id IN (SELECT item_id FROM ids)") int deleteGlobalItemsToRemove(); } Quanto as correções de bugs, poucos bugs foram corrigidos, apenas os que encontrei enquanto implementava alguns dos pontos citados, pois não tenho tanto tempo disponível para testar e corrigir. Então no primeiro momento estou apenas focando nos pontos citados. VIP Tier System Bot Report System Elemental Attribute System Ficou interessado e quer ajudar ? Fiquei Entra em contato comigo pra gente conversar, ou pode fazer um fork do projeto e fazer pull request Fiquei, mas não tenho conhecimento em Java Toda a ajuda é bem vinda, tem muita coisa pra ser testada/corrigida Existem muitos status de items, skills, htmls, xmls para serem corrigidos É tentando que se aprende ? []'s
  10. 21 points
    Projeto no github Github Wiki Maven Central Releases Há um tempo estive me perguntando o porquê do mmocore, um dos principais componentes dos servidores L2J, não estar sendo evoluído. O máximo de melhoria que vi, pelos diversos projetos que tive acesso ao código, foi o uso de mais de um SelectorThread. Depois de um tempo de pesquisa, procurando por alguma modificação significante no mmocore, cheguei a conclusão que essa falta de melhorias só podia ter 3 explicações: A alteração no mmocore é custosa e devido ao tempo de maturidade seria um grande risco; Utilizar outra abordagem não iria apresentar um melhor desempenho, talvez até piorasse. Então quem tentou, provavelmente desistiu; Quem evoluiu o mmocore simplesmente não quis compartilhar. Na minha percepção era improvável que uma tecnologia com mais de 15 anos, ainda continue sendo a melhor opção para esse cenário. Visto que a biblioteca NIO, atualmente utilizada pelo mmocore, foi lançada com o Java 1.4 e uma atualização dessa mesma biblioteca chamada de NIO2 foi lançada com o Java 7, então há uma chance de melhorar o mmocore utilizando a API introduzida pelo Java 7. Uns dias atrás, fiquei um pouco ocioso e resolvi tirar a prova eu mesmo. Resolvi desenvolver um novo mmocore, tentando manter o máximo possível de compatibilidade com o atual, utilizando sockets assíncronos que em teoria iria melhorar o tempo de resposta cliente - servidor, o que acarretaria na diminuição de lag. Mas nem tudo é perfeito, há um preço a se pagar por essa melhoria: utilização de mais recursos (Memória e CPU). Inicialmente estimei que haveria um aumento de 25 a 40 KB no consumo de memória para cada player logado, o que daria 4 MB a cada 100 player, se você fizer a façanha de colocar 10000 players no servidor, esse número subiria para 400 MB, o que não é lá muita coisa, levando em consideração os recursos disponíveis atualmente. Após o desenvolvimento de uma versão utilizável, fiz alguns testes de carga utilizando o jmeter, que são apresentados nas tabelas abaixo: O teste realizado foi bem simples, projetado apenas para saber o tempo de resposta de cada solução. Para não sofrer interferência por causa da latência de rede foi realizado em uma única máquina, o que não é recomendado por causa do compartilhamento de recursos, principalmente CPU, entre o jmeter e o servidor. Mas acredito que para uma versão inicial já é o bastante. O teste consiste em uma variedade de players (conexões) enviarem um pacote de 8 Kb, que é maior que a maioria dos pacotes utilizados pelo cliente do Lineage 2, e esperar uma resposta de também 8 Kb. Assim foi calculado o tempo de conexão mais o Round Trip do envio de pacotes. Segue uma breve explicação sobre os dados que estão nas tabelas: Players - Quantidade de conexões concorrentes fazendo requisições (enviado pacote) para o servidor. Média - O tempo médio de conexão mais o tempo de envio do pacote mais o tempo de recebimento e leitura (Round Trip Time) em milissegundos. Min - O tempo mínimo de conexão mais o tempo de envio do pacote mais o tempo de recebimento e leitura (Round Trip Time) em milissegundos. Max - O tempo máximo de conexão mais o tempo de envio do pacote mais o tempo de recebimento e leitura (Round Trip Time) em milissegundos. D. Padrão - medida de dispersão em torno da média, no geral quanto menor quer dizer que os tempos estão mais próximos uns dos outros. Throughput - Quantidade de requisições por segundo. Erro - Porcentagem de requisições que retornaram com erro. MMOCore utilizando Selector: _________________________________________________________________ |Players | Média | Min | Max | D. Padrão | Throughput |Erro | |----------------------------------------------------------------| |998 | 60ms | 43ms | 101ms | 8.68 | 487.3/s |0.0 | |1999 | 62ms | 44ms | 115ms | 9.01 | 769.73/s |0.0 | |3993 | 100ms | 42ms | 1261ms | 190.44 | 733.60/s |0.0 | |7988 | 411ms | 43ms | 7285ms | 889.66 | 807.27/s |0.0 | |31976 | 804ms | 6ms | 8792ms | 1628.33 | 769.96/s |11,3%| ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞͞ ͞ MMOCore Assíncrono (2.0) _________________________________________________________________ |Players | Média | Min | Max | D. Padrão | Throughput |Erro | |-----------------------------------------------------------------| |1000 |1ms |0ms |45ms |4.94 |539.08 |0.0 | |2000 |1ms |0ms |55ms |4.34 |764.81 |0.0 | |4000 |2ms |0ms |64ms |4.62 |804.50 |0.0 | |8000 |1ms |0ms |152ms |6.13 |1106.19 |0.0 | |32000 |726ms |0ms |45,159s |2060.37 |696.06 |11,7% | ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞ ͞͞ ͞ ͞ No geral, utilizando sockets assíncronos apresentou um melhor desempenho, como pode ser visto. Os arquivos com o resultado dos testes estão disponíveis no github [ ]'s


     



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