Jump to content

12 Anos Online! 🎂

Kelvin

L2JBr ADM
  • Content Count

    12,745
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    79

Kelvin last won the day on March 2

Kelvin had the most liked content!

Community Reputation

2,608 Ultra Master

About Kelvin

  • Rank
    O Paladino Ateu
  • Birthday 02/15/1991

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Cajazeiras, PB
  • Interesses:
    Todo dia é dia de índio?

Contact Methods

  • Facebook:
    https://www.facebook.com/KelvinMatheusB
  • Site:
    https://l2jcenter.com

Recent Profile Visitors

66,515 profile views
  1. O Ivan em seu primeiro post explicou que foi um tópico sem advetência, apenas para lhe alertar. Você que está criando um caso tremendo aqui no tópico e pela segunda fez está falando que ira deixar de frequentar e contribuir com o fórum, ninguém está lhe desconvidando de nada. Eu, perdi minha confiança em você depois que você apagou tudo. Via potencial e novamente você esta mostrando que eu estava errado.
  2. Sarada é o Cristian que apagou todo o conteúdo que tinha aqui e simplesmente criou outra conta como se nada tivesse acontecido? Ivan apenas aplicou as regras, Leia-as e aprenda-as. Não tenho mais confiança. Abraços.
  3. Minha mãe acabou de me mandar no zap uma encomenda que chegou, a tarde vou pegar e torcer pra não ser revistinhas Texs ou 500g de cimento cola.
  4. Kelvin

    New Interlude

    Como é que tá o objetivo desse topico aqui? Fazer um servidor pra galera brincar, é um desenvolvimento de uma rev pública ou só é movimento pra portfolio mesmo?
  5. Nunca usei esse stressweb mas na russia usam muito. O layout original é do @RevoltadO que fez a vários anos, algum russo maluco deve ter portado.
  6. Gente... L2JMobius não é uma boa opção para abrir um servidor. Nem aconselho usar isso. As vezes é melhor não ter certas coisas. Abraços.
  7. Tou esperando chegar pra trazer mais atualizações
  8. Manda a logo pra gente. Vem! ---- Gente MP. Vamos usar algo livre, free, grátis, por mais que qualquer rev esteja maravilhosa não vamos usar versões privadas ou depreciar o trabalho dos desenvolvedores de qualquer projeto.
  9. O projeto precisa do maior numero de pessoas contribuindo e tem que ser acessível. Interlude é acessível, classic no momento não. Sim, vou tornar público o sub forum e vou criar um grupo no fórum apenas para os interessados no desenvolvimento falar em o que podem contribuir. Eu acabei de ver e ela está muito boa mesmo, mas é a versão fechada, pega o código e sair modificando e distribuindo não seria algo correto de se fazer, apesar de que o desenvolvedor precisa ser retribuído pelo seu trabalho e a monetização que ele faz é a mais correta que vejo por ai. Não sei
  10. Justo. Boa sorte nas lives.
  11. Deixa eu tentar resumir pra vocês... Eu estou a algumas semanas matutando como oferecer uma revisão padrão que atenda a maior demanda para servidores em nossa comunidade. 2020 foi um ano terrível para todos nós. Tentei lançar a proposta para desenvolvermos uma base para a JBrasil e não tivemos sucesso. Tanto pela ausência de pessoas interessadas quanto por ocupação e negligência minha. É unanime que o Interlude é a versão favorita de todos os jogadores e admins, o conteúdo da última expansão tem um equilíbrio entre material para dar meia vida aceitável e facilidade para tratar ess
  12. Notei quando eu baixei. Podem me dar ban.
  13. Problema é confiar na integridade dos arquivos, vontade de testar.
  14. Seguindo pra conferir quando compartilhar (se), gostei.
×
×
  • Create New...