Jump to content

_Dudu_1533

AmigosL2JBR
  • Content Count

    223
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

60 Regular

About _Dudu_1533

  • Rank
    Noob
  • Birthday 11/20/1992

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Uberlândia

Contact Methods

  • Site:
    http://www.l2jscripts.com.br

Recent Profile Visitors

7,324 profile views
  1. Nossa, alguém lembrou os verdadeiros desenvolvedores desses scripts.
  2. Olá à todos os interessados. Nome Completo: Eduardo Carvalho Costa Informações do Servidor: {nenhuma} Cargo Pretendido: Web Designer Equipe Atual: Eduardo Carvalho Costa (Programador) Informações Adicionais: Estou desenvolvendo um sistema pra L2J, de loja online. Ele terá opção de escolha de layout pelo administrador do servidor. Portanto, preciso de alguém para desenvolver layout para Lineage 2. Layouts bons, em HTML5 + CSS3. Valores à combinar.
  3. _Dudu_1533

    Layout Lineage 2

    Como vai pessoal? Estou desenvolvendo um CMS para L2J e vou colocar a opção do usuário escolher THEME (layout da página). Gostaria de saber se vocês possuem layouts bacanas (CSS3 + HTML5) relacionados a games (L2, MMORPG em geral). Bootstrap Twitter seria uma boa também. Os themes terão créditos dos desenvolvedores. Aguardo contato!
  4. To vivo, sempre que precisar, tamo na atividade!
  5. Existem dois tipos de criptografias. São elas de Mão Única e Mão Dupla. Mão única se baseia em algoritmos que não tem como reverter, são eles (md5, sha1). Mão dupla se baseia em algoritmos que podem ser revertidos, como por exemplo base64_encode. Os sites que 'descobrem' passwords do L2J simplesmente possuem um banco de dados gigantesco com a senha descriptografada e sua respectiva criptografia. Portanto, o site simplesmente faz uma comparação de md5 ou sha1. Não é possível reverter md5 nem sha1, pelo menos ainda ninguém quebrou o algoritmo. Espero ter esclarecido dúvidas. Att, Dudu
  6. Você só tem um site de L2J graças aos meus scripts postados GRATUITAMENTE há muitos anos em outros fóruns, época que nem existia o L2JBrasil. Como disse, já contribuí bastante para a comunidade L2J e como conversado com o próprio Júlio, o sistema realmente é da L2JScripts. Todos ou quase todos os sistemas hoje em dia para L2J, com certeza tem alguma base nos scripts que eu desenvolvi, então amigo, fica tranquilo. Pirataria é crime, só revindiquei um DIREITO que eu tenho, certo? Ainda permiti que o script ficasse para download no fórum, o tópico havia sido deletado, eu pedi para reabrir, só colocando os créditos. Então, tira essa bunda gorda da sua cadeira e vai fazer algo de útil ao invés de difamar o trabalho alheio!
  7. Não é besteira amigo, quando você tiver algum trabalho seu ripado, você fala alguma coisa. Esse sistema é um sistema fechado, possui direitos autorais. O próprio Kelvin é revendedor da L2JScripts e sabe que esse sistema é desenvolvido por eles (eu). E se não sabe, a L2JScripts é minha. Basta entrar, http://demo.l2jscrip...t/cadastrar.php. O sistema é o mesmo, basta olhar o código fonte, só alterou o CSS e adicionou alguns campos. Até o Javascript é o mesmo. O Código PHP é idêntico. Fica ligado, pirataria é crime. E outra coisa John, não sei quanto tempo está na área de L2J, mas eu estou há pelo menos uns 5 anos. Eu comecei essa era de desenvolvimento web para L2J, na época, tudo que existia era o ACM. O primeiro script de cadastro, rank, painel de controle, painel de doação customizado foi eu que desenvolvi e nunca cobrei por eles. A partir deles, começaram a desenvolver mais e mais, e hoje o L2J é assim, com uma vasta biblioteca de sistemas. Então já fiz muito pela comunidade e o mínimo que espero é que um sistema fechado meu não seja postado, ou no pior dos casos, coloque pelo menos os créditos.
  8. Meu amigo, coloca os créditos da L2JScripts! Esse sistema de cadastro é feito pela L2JScripts, você simplesmente alterou o CSS! Colocar os devidos créditos!
  9. Não tem fórmula para calcular isso. Basta saber que 1 dia tem 86400 segundos, 1 hora tem 3600 segundos, 1 minuto tem 60 segundos. Primeiramente você precisa definir a grandeza principal, no caso vamos adotar 'dias'. Quando você divide o 'onlinetime' por 86400, ele vai retornar os dias + o resto da divisão. Esse resto, você divide pela próxima grandeza, no caso horas, retornando o valor de horas + o resto. Esse novo resto, você divide pela próxima grandeza, no caso minutos, retornando o valor de minutos + o resto. Na exibição dos valores, você pode utilizar alguma função do PHP para arredondamento. Um simples exemplo: $onlinetime = 262860; // Equivalente a 3 dias, 1 hora e 1 minuto $dias = ceil($onlinetime / 86400); $horas = ceil(($onlinetime % 86400) / 3600); $minutos = ceil(((($onlinetime % 86400) % 3600) / 60)); echo $dias . ' dias, ' . $horas . ' horas, ' . $minutos . ' minutos.'; Simples assim ;)
  10. É simples fazer aquilo também. Vou bolar um esquema legal, só finalizar um pedido de um cliente meu...
  11. Naquele caso, não é uma enquete propriamente dita. É um formulário de pesquisa com questionários e respostas pré-definidas.
  12. Ivan, cenas para o próximo capítulo.. rsrsr Abraços.
  13. Bom, acredito que não. Muitos postam os links de suas empresas de desenvolvimento, ICP Networks, etc etc... Mas se algum moderador encher o saco, eu tiro.
×
×
  • Create New...