Jump to content

L2Raiz

Membro
  • Content Count

    118
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

L2Raiz last won the day on April 14

L2Raiz had the most liked content!

Community Reputation

31 Normal

3 Followers

About L2Raiz

  • Rank
    Muito Noob
  • Birthday 09/06/1993

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Viçosa

Contact Methods

  • Facebook:
    https://www.facebook.com/l2feel
  • Skype:
  • Site:
    http://www.l2raiz.net

Recent Profile Visitors

1,709 profile views
  1. Abre o arquivo EnterWorld.java e procure por esse mod que está teleportando os novos chars pra Giran.
  2. Hellbound (Kamael) para mim foi a melhor cronica que já joguei no L2Lords (Webthunder / BrThunder) 50x, 20x! Uma pena não ter mais servidores nessa cronica... :'(
  3. Já que podemos pedir, que tal uma pack de ícones das skins deste tópico:
  4. Vim trazer minha humilde contribuição para o projeto. Passei a manhã toda editando e finalmente consegui um Frintezza que ao meu ver ficou 100%. Espero que gostem! Alterações que fiz: Drop do item Dewdrop Of Destruction Drop do item Soul Breaking Arrow Sistema que faz o Soul Breaking Arrow interromper as músicas. (Frintezza). Sistema que faz o Dewdrop Of Destruction destruir os espelhos. (Evil Spirit). Time correto do Frintezza tocar o piano nas cenas (Antes ele ficava em pé e voltava no meio das cenas). Portal de onde "cai" o Scarlet agora aparece. Quando o Scarlet "cai" do portal, quem estiver perto será arremessado. (Efeito throwUp parecido com a skill do rabo do Antharas). Transformação 1 sem bugar no chão e com o time exato de aparecer aquelas asas nas costas. Transformação 2 sem bugar no chão. Exibição do nome das músicas na tela. Vídeo demonstrativo: Senha do arquivo: @Edusz93 Frintezza 100% (L2jMega).rar
  5. Muito bom! Parabéns.
  6. Baixa a sourcer do servidor (sem já tá copilada). Crie um projeto no Eclipse, add o codigo e manda copilar. Esse vídeo é muito bom:
  7. Baixa a sourcer do servidor (sem já tá copilada). Crie um projeto no Eclipse, add o codigo e manda copilar. Esse vídeo é muito bom:
  8. Eu curti seu comentário. Até porque eu não conhecia o "Cloudflare". Conhecimento nunca é de mais hahaha
  9. Pensando no que você comentou, fiz um código para fazer no "site inteiro". Na raiz do site eu criei um arquivo com nome de "site.php": <?php if(isset($_GET['page'])) { $page=$_GET['page']; if ($page=="boss") { include('pages/boss.php'); } if ($page=="toppvp") { include('pages/toppvp.php'); } if ($page=="toppk") { include('pages/toppk.php'); } else { include('includes/center.php'); } ?> Ou seja, se a url da página existir "?page=boss" ou "?page=toppvp" etc... Ele vai incluir a página que está na pasta "pages". Se não existir o "?page=", ele vai incluir o "center.php" da pasta includes. dai meu arquivo index.php com o cache ficou assim: <?php // Configurações if(isset($_GET['page'])) { $page=$_GET['page']; if ($page=="boss") { $pagina = "boss"; } if ($page=="toppvp") { $pagina = "toppvp"; } if ($page=="toppk") { $pagina = "toppk"; } $get = "site.php?page="; $validadeEmSegundos = 600; // 5 minutos para rankings } else { $validadeEmSegundos = 10; // 10 segundos na pagina incial $pagina = "site.php"; $get = ""; } $arquivoCache = 'phpcaching/'.$pagina.'.html'; $urlDinamica = 'm99:8080/'.$get.''.$pagina.'#rank'; //Meu endereço local (se você tem um site online, coloque o endereço online ali "www". // Verifica se o arquivo cache existe e se ainda é válido if (file_exists($arquivoCache) && (filemtime($arquivoCache) > time() - $validadeEmSegundos)) { // Lê o arquivo cacheado $conteudo = file_get_contents($arquivoCache); } else { // Acessa a versão dinâmica $conteudo = file_get_contents($urlDinamica); // Cria o cache file_put_contents($arquivoCache, $conteudo); } // Exibe o conteúdo da página echo $conteudo; Dessa forma consegui fazer ficar em todas as páginas do site!
  10. Acelere o carregamento de seu site com PHP Caching! Também conhecido como Cache de Objetos, essa técnica executa uma página PHP e armazena o conteúdo gerado em um arquivo HTML, e para os próximos acessos, durante um certo período, o servidor irá entregar esse HTML gerado. Sem a necessidade de consultar o banco de dados ou executar algum tipo de programação para montar a página, o servidor além de conseguir entregar uma página mais rapidamente, também suportará um número maior de acessos concorrentes. Desenvolvimento: Vou fazer um exemplo com script de TOP PVP: Na raiz do site crie uma pasta com nome de "cache" e outra com nome de "pages". dentro de pages coloque o script de toppvp.php: Download: https://mega.nz/#!rEIS1AAJ!MiF3ZJFzRuLlvGAZc1V1cGJJ8988qH0uSkz2Lcw_AYI na raiz do site crie um arquivo com nome de index.php (ou qualquer outro nome que desejar): Download: https://mega.nz/#!KJQRGKpA!OCokF2619lf5O5xw2TmtPjtrLd-uXatHSN8c74r9clg Obs: Não esqueçam de editar o script de acordo com as suas configurações de conexão com banco de dados. No arquivo index você deve configurar de acordo com os comentários que deixei lá! Coloque o site para rodar e faça o teste. Você vai notar uma mensagem na página: " Este ranking foi atualizado em 24/01/2019 as 15:25:04" Pronto.
  11. https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/126491-l2jmega-pré-configurado/
  12. L2Raiz

    SmartGuard Logo

    Vamos trabalhar juntos então!
  13. L2Raiz

    SmartGuard Logo

    kkkkkkkkkkkkk amigo de Elias só pode ter ideia de Elias! Vou procurar pra ver se consigo fazer isso então! ^_^
×
×
  • Create New...