Jump to content

12 Anos Online! 🎂

FoxLux

Membro
  • Content Count

    32
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Normal

About FoxLux

  • Rank
    ForeverAlone
  1. Olá pessoal! Estou com um site que já está todo pronto, porém acho que está errado meu arquivo .php no formulário de contrato, já configurei como "imagino" estar certo, mais não vai, espero que um par de olhos possa me ajudar, desde já agradeço muito! Código .php abaixo: <?php class Ajax_Contact_Form { protected $address_destination = '[email protected]'; protected $message_subject = 'Message from AJAX Contact Form'; protected $strings = array( 'body' => ' <h1>{{subject}}</
  2. Kaiser, poderia disponibilizar essa tal proteção por favor?
  3. tem contra duplicagem de item? Essa merda acaba com qualquer servidor né!Pqp e porque toda vess que vo compilar da esse erro: BUILD FAILED C:\Users\Stefany Gemenes\workspace\CT25-GameServer\build.xml:120: Ant 1.9.1 is required. But your version is Apache Ant version 1.8.2 compiled on December 20 2010 and if you are using Eclipse probably is outdated. alguém me ajujda por favor?
  4. opa, boa tarde, não tem o top hero, poderiam disponibilizar, ou arruma igual ao top pvp sei lá, ficaria massa, se alguem tiver o top hero ai, disponibiliza pra gente por favor, obrigado! ^^
  5. Cara, não sei se estou na área correta, mas faço um pedido, que alguém me ajude no seguinte: coloquei o site do Ivan Pires o Quality online, tudo funciona perfeitamente, só na hora de criar conta que não da certo, não acontece absulutamente nada. O top pvp, pk, oly, castle, boss, funcionam perfeitamente, só na criação de contas que não dá mesmo, me ajudem por favor, já estou 1 mes nisso, e estou pagando dedicado e hospedagem de graça não dá né, então recorri aqui, me ajudem por favor! Desde já agradeço.
  6. @ Just4You tá, obrigado parceiro, vo te passa o link pra fazer downalod ok? me add no skype? http://www.4shared.com/document/lxoZt9p8ce/accounts.html?
  7. cara, ainda não consegui arruma a parada da criação de contas, ta foda viu....
  8. exclui tudo de raiva parceiro, mas o site continua comigo, to é passsando raiva nisso!
  9. não consegui parceiro, devo está muito enferrujado,só pode.... @Ivan Pires da uma luz aí cara por favor!
  10. Irei tentar aqui. Se der certo avisarei aqui tá, vlw pela atenção parceiro.
  11. mas aí esses scripts e aquele que manda pra outra página né, nãoacho bonito isso, queria que ficasse na mesma página ta ligado? :(
  12. Entendo. Qual site tipo. Meio completo. E freya que funcionase 100% você me indicaria. Pq esse que eubcoloquei online tá foda de de criar conta nele. Aí não dá né. Ajuda aí por favor.
  13. Sim, executei normal, e as tabelas com sucesso, mas mesmo assim... E freya.
×
×
  • Create New...