Jump to content

12 Anos Online! 🎂

philipess23

Membro
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

11 Normal

About philipess23

  • Rank
    ForeverAlone

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Boas pessoal, Peço desculpas o projeto está meio parado por questão de tempo e sozinho, e meio complicado, em breve voltarei pra termina-lo. 🙂
  2. Obrigado amigo pelo feedBack ja consegui Resolver o problema, estava na codificação do banco de dados o mysql 8.0 estava codificando em utf8mb4 e nao em latin1 reinstalei o mysql 5.7 e funcionou 🙂
  3. Boa noite, estou tento dificuldades em criar um servidor pois faço as conexões, corretamente nos arquivos de configurações, do banco de dados o seguinte error apresentado são. INFO MLog clients using log4j logging. INFO Initializing c3p0-0.9.1.2 [built 21-May-2007 15:04:56; debug? true; trace: 10] INFO Initializing c3p0 pool... com.mchange.v2.c3p0.ComboPooledDataSource [ java.beans.IntrospectionException: java.lang.reflect.InvocationTargetException [numThreadsAwaitingCheckoutDefaultUser] ] ERROR Couldn't init DB connection, im dead x.x java.sql.SQLException: Unknown system variable 'tx_
  4. ainda esta em desenvolvimento amigo, assim que estiver pronto disponibilizo 🙂
  5. Esta aqui um vídeo de apresentação do template, ainda nao finalizado mais por imagem nao da pra demostrar muita coisa espero que gostem.
  6. Obrigado amigo pelo feedback pra já o que mostrei e só um rascunho, mais aos poucos vou melhorando... 😉
  7. Boa noite, estou aqui para mostrar uma ideia que tive em remodelar a estrutura dos painel de usuário, ainda está em faze de desenvolvimento mais gostaria do vosso feedback cumprimentos.
  8. a rev ta boa mais so faltou uma coisa o vip X dias esse mod e muito bom. :)

     

    Mais parabens pela rev

    1. Show previous comments  1 more
    2. philipess23

      philipess23

      por exemplo quero vender vip  de 30 dias para drobrar o xp o drop e etc mais ou menos isso.

    3. Alexandre Assunção

      Alexandre Assunção

      a revisão possui isso sim amigo

    4. philipess23

      philipess23

      perdoe-me vou da uma olhada. 

       

      Obrigado :)

  9. Boas amigo nesse servidor tem como ligar o telnet? pq nao encontrei em lugar nenhum!

  10. Olá boa noite gostaria de sabe se tem algum tópico aonde posso encontrar um sistema de atualização automático sem ta baixando o pacth direto. obrigado. agradeço a reposta.
  11. opa e aew moral, ei sua rev e boa, gostei, mas so tem um defeito nao to conseguindo criar clan. me da uma luz ai compro as skill quando vo no priest nao aparece a opcao de criar clan.
  12. Kara colekei aqui e funfou.. vcs q nao tao sabendo a onde colokar..
  13. kara atualiza o teu java.. e registra um login pra vc clika ai " startAccountManager " e cria um login pra tu e depois e so entrar e mudar a tua acc. pra ficar como adm.. flw
×
×
  • Create New...