Jump to content

-Juli0hXx--

Membro
  • Content Count

    218
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10 Normal

About -Juli0hXx--

  • Rank
    Noob
  • Birthday 11/03/1993

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Sabará - MG
  • Interesses:
    Lineage II

Contact Methods

  • Skype:
    juli0h
  • Site:
    http://www.l2house.com

Recent Profile Visitors

6,047 profile views
  1. Nome Completo: Julio Vieira Idade: 21 anos Conhecimento: Player e administrador de servidores, conhecimentos em html 5 css 3, java script, C, C++ POO PHP, unity 5, maya, ps, entre outros. Informações adicionais: 3º periodo em jogos digitais turno manha, disponivel o restante do tempo. *membro do l2j brasil 2009
  2. -Nome: Julio Vieira -Idade: 20 -Conhecimento: Membro do l2jbrasil desde 2009, já administrei por volta de 5 bons servidores e com boa reputação ao longo do tempo, experiencia completa. -Algumas palavras: Voltando a area em Julho de 2014, parei por falta de tempo, trabalho e estudos, mais estou de volta.
  3. Otimo pre, como é popular gera bastante duvidas haha, mais queria saber se alguem já atualizou esse pack pra uma versão mais recente da jfrozen, se já mande MP aqui.
  4. Será que alguem ai tem, ou sabe onde eu acho o download dessas armas? Obs: Servidor L2 GP 2009, estou atras delas a muito tempo mais nao acho :/ Nomes: Epic Weapons (o bow), Sword Pegasus (Espada de mage),e Shild Of Pegasus
  5. Seguinte galera, tenho um servidor todo montadinho e tals com tudo certinho itens etc, só que a rev é l2jteon, e como todos sabem hoje em dia esta muito passada, queria o mesmo servidor em l2jfrozen o que eu faço ? me ajudem :)
  6. bacana esse servidor, l2 triunfo puro.. :biggrin:
  7. Muito bom o pre parabens, kkk mais esse topico fico mais parecido com ajuda e duvidas... :D
  8. Todas que eu baixo tem algumas skills desconfiguradas, erradas etc...
  9. Quero que os buffs nao saiam mais, alguem pode me ajudar ? Obrigado !
  10. Nossa que topico velho kkkk, mais ta ae galera nao sei pq quando vai baixar o patch aparece a respeito de pirataria, 2 anos ja aprendi muita coisa, mais esse topico me ajudou demais desde o inicio, obrigado a todos que usaram, testaram, reclamaram etc.. tamo ai pra isso, estou desenvolvendo uma nova rev para 2012 e pra nao perder o custume "Espero que gostem" :)
  • Recent Status Updates

    • Alesson Santana  »  Christian-SDM

      Cara gostaria muito de falar ctg! Se possivel passa teu Whatsapp...
       
      · 0 replies
    • gimovsk  »  vert

      Bom dia Amigo
      a tempos não jogo l2 h5, ai no topico de pedidos, pedi uma indicação de release h5, me indicaram a sua, e terminei de ler os comentários hoje, me parece ser a melhor de h5, vi que parece que parou os reports la dos possiveis bugs, e não da pra comentar mais, mas não vem ao caso
       
      tenho uma vps boa parada com 8 meses pra usar ainda,  essa sua rev com 3gb de ram configurado, suporta qnts players ?
       
      ou se vc tiver sem vps para continuar os testes, eu tenho uma e posso conseguir outra !
      · 0 replies
    • DeiversonDeveloP  »  Rita Corlleone

      Olá bom dia, como vc estalou esse mysql, tem opção de develop e tem opção de server, eu estalei a 1 em todas, mais ai estalou todas função de mysql, agora tem outra quando eu abro o navicat, MySQL: V 8.0.17.0 
      Instalar para server

      Navicat V 10.0.0.3 
      Versão Premium, com as serials. eu usei essse navicat ai que sugiriu mais ai ele n aceita esse mysql, da não compatível como vou estalar os banco de dados, será que eu tem que fazer alguma coisa nesse mysql?
      · 0 replies
×
×
  • Create New...