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SageS

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About SageS

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  • Birthday 07/26/1989

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    Masculino
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    Pernambuco

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    https://www.facebook.com/saulo.l2jweb
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    l2jweb
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    http://4tunnel.club

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  1. Se n me engano só na Prelude 3.0 só q n é free os cara da mobius ta vendendo
  2. Depende de qual launcher! geralmente vem com uma pasta web essa pasta web q se joga na hospedagem e configura o settings do launcher para http://site/web aond esteja a pesta web na hospedagem!
  3. Na humilda se que aprender a jogar baixe ou o Live da NCSoft (Oficial) Cronica Prelude of WAr mais recente versão xei de coisa nova, direto no launcher da propria NC, ou a versao classic + try hard mais classic parecida com as old versions usando o mesmo cliente e acc,. Ou a versao Essence EU pela 4game Mais facilitado Ofical e com muitos players, começar a aprender jogando Server private Mid ou PVP so vai te fazer um player lixo 😄 "Minha Opinião". Ou procura um private full retail! retail=padrao sem modificações!
  4. Mano esse server é muito mar muito veio, n recomendo se tiver pensando em por on! mto desatualizada!
  5. Como ja sabem estou dentro dos meus limites mexendo na source Mobius (Fafurion/Salvation) em breve Antharas Classic Sync os fixes em todas elas. Com meu trabalho as poucas horas que tenho n da pra testar o server e procurar problemas. Int basicamente a ideia e de criar pre configs usando uma das Revs! e posta aqui no forum. O objetivo é fazer com q facilite que outros users tente customizar o mesmo e gerar feedbacks. (Lembrando que esta rev deve esta bem OK para um server mid rate e PVP com tudo na loja, mais low n rola! As Sources: Eu sei que custa tempo e da mo trampo fazer isso por isso ja agradeço adiantadamente 😄 No momento estou focado mais no Salvation por Fafurion tem alguns problemas de server/client q ta fora do meu conhecimento.
  6. e a mesma source ela aceita os 2 protocolos!
  7. SageS

    REV PRA PVP

    Pareci agrecivo, mais n fui, isso é a rrealidade brother sou membro aq a seculos to de dando a dica use-a como bem entender. 😘
  8. SageS

    REV PRA PVP

    As coisas aq o se se vira a aprender ai nos tutoriais do forum ou se n aprende, outra nguem creio eu tem tempo suficiente pra fica dando aula privada. *-*
  9. SageS

    L2 Classic - PVP?

    To tentando um fafurion cansei de interlude player de l2 acha q sabe jogar l2 mais na real só sabem aperta ctrl f1234457r858y9, além da maioria ter PC lixo nego ai da usa XP. Voltei a mexer com l2 agora é dps de joga as novas versões n volto nem fudendo pras crônicas antigas, pode ser ate pvp pra da uma brincada o problema é q o povo Ta preso no IL
  10. Add Golem Merchant as Classes Remove Vender do CB Add Player Flag n abre CB Diminuido o Hittime do AntQueen (skill q deixa o boss imune) Clone a Brunch Develop: https://github.com/SageSBR/L2JBr/compare/Develop
  11. Pra criar Server pvp qualquer carniça serve 😂
  12. Haplex faz tempo q n jogo essa versao ja tem os novos buffs? ou é os antigos ainda?
  13. Tentei + se for so pra PVPZAUM 5k + maioria das quest ta bugada, dual class, bug na quest do awaken um moi de bracelete sem status e os scrlls de enchant talismas e bracelets a maioria n funciona 😄 eu to tentando aq A mobius ta foda se a fafurion fk hard vou fk na salvation mesm>
  14. Ola guys, estou com um problema na Mobius, na hora de player vender item pelo Comunity ele não faz nada. Porem quando estou com o Admin ele vende normalmente. Posso ta viajando mais sera que o problema esta aqui? RequestBuyItem.java /* * This file is part of the L2J Br project. * * This program is free software: you can redistribute it and/or modify * it under the terms of the GNU General Public License as published by * the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or * (at your option) any later version. * * This program is distributed in the hope that it will be useful, * but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of * MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU * General Public License for more details. * * You should have received a copy of the GNU General Public License * along with this program. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. */ package org.l2jbr.gameserver.network.clientpackets; import static org.l2jbr.gameserver.model.actor.Npc.INTERACTION_DISTANCE; import static org.l2jbr.gameserver.model.itemcontainer.Inventory.MAX_ADENA; import java.util.ArrayList; import java.util.List; import org.l2jbr.Config; import org.l2jbr.commons.network.PacketReader; import org.l2jbr.gameserver.data.xml.impl.BuyListData; import org.l2jbr.gameserver.enums.TaxType; import org.l2jbr.gameserver.model.WorldObject; import org.l2jbr.gameserver.model.actor.instance.MerchantInstance; import org.l2jbr.gameserver.model.actor.instance.PlayerInstance; import org.l2jbr.gameserver.model.buylist.ProductList; import org.l2jbr.gameserver.model.holders.UniqueItemHolder; import org.l2jbr.gameserver.model.items.instance.ItemInstance; import org.l2jbr.gameserver.network.GameClient; import org.l2jbr.gameserver.network.serverpackets.ActionFailed; import org.l2jbr.gameserver.network.serverpackets.ExBuySellList; import org.l2jbr.gameserver.network.serverpackets.ExUserInfoInvenWeight; import org.l2jbr.gameserver.util.Util; /** * RequestSellItem client packet class. */ public class RequestSellItem implements IClientIncomingPacket { private static final int BATCH_LENGTH = 16; private static final int CUSTOM_CB_SELL_LIST = 423; private int _listId; private List<UniqueItemHolder> _items = null; @Override public boolean read(GameClient client, PacketReader packet) { _listId = packet.readD(); final int size = packet.readD(); if ((size <= 0) || (size > Config.MAX_ITEM_IN_PACKET) || ((size * BATCH_LENGTH) != packet.getReadableBytes())) { return false; } _items = new ArrayList<>(size); for (int i = 0; i < size; i++) { final int objectId = packet.readD(); final int itemId = packet.readD(); final long count = packet.readQ(); if ((objectId < 1) || (itemId < 1) || (count < 1)) { _items = null; return false; } _items.add(new UniqueItemHolder(itemId, objectId, count)); } return true; } @Override public void run(GameClient client) { final PlayerInstance player = client.getPlayer(); if (player == null) { return; } if (!client.getFloodProtectors().getTransaction().tryPerformAction("buy")) { player.sendMessage("You are buying too fast."); return; } if (_items == null) { client.sendPacket(ActionFailed.STATIC_PACKET); return; } // Alt game - Karma punishment if (!Config.ALT_GAME_KARMA_PLAYER_CAN_SHOP && (player.getReputation() < 0)) { client.sendPacket(ActionFailed.STATIC_PACKET); return; } final WorldObject target = player.getTarget(); MerchantInstance merchant = null; if (!player.isGM() && (_listId != CUSTOM_CB_SELL_LIST)) { if ((target == null) || !player.isInsideRadius3D(target, INTERACTION_DISTANCE) || (player.getInstanceId() != target.getInstanceId())) { client.sendPacket(ActionFailed.STATIC_PACKET); return; } if (target instanceof MerchantInstance) { merchant = (MerchantInstance) target; } else { client.sendPacket(ActionFailed.STATIC_PACKET); return; } } if ((merchant == null) && !player.isGM()) { client.sendPacket(ActionFailed.STATIC_PACKET); return; } final ProductList buyList = BuyListData.getInstance().getBuyList(_listId); if (buyList == null) { Util.handleIllegalPlayerAction(player, "Warning!! Character " + player.getName() + " of account " + player.getAccountName() + " sent a false BuyList list_id " + _listId, Config.DEFAULT_PUNISH); return; } if ((merchant != null) && !buyList.isNpcAllowed(merchant.getId())) { client.sendPacket(ActionFailed.STATIC_PACKET); return; } long totalPrice = 0; // Proceed the sell for (UniqueItemHolder i : _items) { ItemInstance item = player.checkItemManipulation(i.getObjectId(), i.getCount(), "sell"); if ((item == null) || (!item.isSellable())) { continue; } long price = item.getReferencePrice() / 2; totalPrice += price * i.getCount(); if (((MAX_ADENA / i.getCount()) < price) || (totalPrice > MAX_ADENA)) { Util.handleIllegalPlayerAction(player, "Warning!! Character " + player.getName() + " of account " + player.getAccountName() + " tried to purchase over " + MAX_ADENA + " adena worth of goods.", Config.DEFAULT_PUNISH); return; } if (Config.ALLOW_REFUND) { player.getInventory().transferItem("Sell", i.getObjectId(), i.getCount(), player.getRefund(), player, merchant); } else { player.getInventory().destroyItem("Sell", i.getObjectId(), i.getCount(), player, merchant); } } // add to castle treasury if (merchant != null) { // Keep here same formula as in {@link ExBuySellList} to produce same result. final long profit = (long) (totalPrice * (1.0 - merchant.getCastleTaxRate(TaxType.SELL))); merchant.handleTaxPayment(totalPrice - profit); totalPrice = profit; } player.addAdena("Sell", totalPrice, merchant, false); // Update current load as well client.sendPacket(new ExUserInfoInvenWeight(player)); client.sendPacket(new ExBuySellList(player, true)); } }
  15. Criei uma Brunch no projeto "Develop" onde as alterações iram inicialmente para test antes de ir para Brunch Master. Se voce quer testar a versão que ainda esta em pré, basta da clone na Brunch Develop ao inves da Master https://github.com/SageSBR/L2JBr/tree/Develop
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