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CryCryCry

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  1. sim foi na 32 ou estou enganado? ele esta usando a 31.
  2. todos os links off KallonE ainda tem o pack? queria muito mecher nele
  3. alguém poderia me ajudar com esse erro no eclipse na hora de compilar o pack com mods? Revisão utilizada L2Jadmins C4 SVN : https://svn.code.sf.net/p/l2jadminsc4/code/branches/
  4. sim estou com o 8, irei instalar o 10 para ver no fórum do projeto fala que é pra utilizar o 8 deu certo obrigado!
  5. não consigo compilar este projeto alguém help me please, svn link https://svn.code.sf.net/p/l2jadminsc4/code/branches/ Projeto eclipse: Build Erro: Buildfile: C:\Users\PC\Documents\C4_GameServer\build.xml checkRequirements: init: [mkdir] Created dir: C:\Users\PC\Documents\C4_GameServer\build\bin dist: [sync] Copying 60 files to C:\Users\PC\Documents\C4_GameServer\build\dist [mkdir] Created dir: C:\Users\PC\Documents\C4_GameServer\build\dist\game\log [mkdir] Created dir: C:\Users\PC\Documents\C4_GameServer\build\dist\login\log compile: [javac] Compiling 1612 source files to C:\Users\PC\Documents\C4_GameServer\build\bin [javac] C:\Users\PC\Documents\C4_GameServer\java\net\sf\l2j\gameserver\GameServer.java:10: error: cannot access EngineModsManager [javac] import main.EngineModsManager; [javac] ^ [javac] bad class file: C:\Users\PC\Documents\C4_GameServer\dist\libs\L2J_EngineMods.jar(main/EngineModsManager.class) [javac] class file has wrong version 54.0, should be 52.0 [javac] Please remove or make sure it appears in the correct subdirectory of the classpath. BUILD FAILED C:\Users\PC\Documents\C4_GameServer\build.xml:63: Compile failed; see the compiler error output for details. Total time: 23 seconds
  6. gostaria de pedir a alguém que possa compilar a revisão l2jadmins com mods, os mods ja tem na svn deles estou tendo erros, já fui no forum do projeto, porem estou a vários dias aguardando o admin do fórum la me aceitar :( ficaria muito agradecido se alguém pudesse compilar com mods link svn: http://svn.code.sf.net/p/l2jadminsc4/code/branches/ erro que estou tendo ao dar checkout:
  7. alguem teria ela compilada com os mods? tentei compilar aqui com os mods que o projeto ja oferece, da varios erros.
  8. na 374, tbm tem o bug na multisell? como funciona o cara vai la compra um valor ilimitado de items, e paga menos?
  9. blz, e esse bug qual seria? pois estou usando o pack a vários dias e ate agora não me deparei com nenhum bug.
  10. boa, tem alguma previsão de quando ira sair? qual bug foi encontrado? to montando um server com seu projeto :)
  11. pretende atualizar o projeto alexandre?
  12. L2j Roboto So as I've already said i would share the fake player engine that i started working on. It is WIP so DO NOT use it on any production environment. I only share it cuz someone might be interested in giving a hand. Features Features implemented: Only attack logic for bots to bots (plan to make it configurable even ingame) Task auto scaling logic in order to have less iterations in more tasks Buff bots with auto rebuff Soulshots/Spiritshots with auto refill Arrows/Bones with auto refill One AI per class (Only a few implemented for now) Random attack picked with probability Commands //fakes - opens the fake player dashboard (will probably change to //roboto) //spawnrandom - spawns a random bot with default AI How to install L2jRoboto has minimal dependencies Find the patch.diff folder under the dist folder Github repo: https://github.com/Elfocrash/L2jRoboto poderia add no projeto?
  13. nenhuma nova previsão para quando ira atualizar a base do projeto alexandre?
  14. e a nova alexandre algum previsão?
  15. funciona 100%, inclusive foi a meu report que você adicionou, falta muito para att alexandre?
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