Jump to content

KhayrusS

AmigosL2JBR
  • Content Count

    3,724
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    31

KhayrusS last won the day on November 25

KhayrusS had the most liked content!

Community Reputation

274 Bom

About KhayrusS

  • Rank
    "O" Cara
  • Birthday 04/26/1991

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino

Contact Methods

  • Site:
    http://

Recent Profile Visitors

38,602 profile views
  1. Quando você precisa de mais de uma linha para o valor da propriedade, é necessário terminar a linha com o caractere \. Na última linha não é necessário.
  2. O mais provável que está acontecendo é que o seu Java Path está apontando para o Java 8 ou 10. Você pode verificar isso abrindo o cmd e executando o comando Java -version. Para resolver seu problema é necessário modificar a variável de ambiente do Java para utilizar o Java 13
  3. Versão errada do Java. Verifica qual a versão do Java que o servidor usa
  4. Você precisa utilizar pelo menos o Java 8 (major version 52) para rodar o servidor
  5. A system que eu postei é do oficial, infelizmente não vai conseguir modificá-la sem remover as proteções. Mas você não precisa modificar o L2.ini para colocar o IP, existem outras formas: Você pode editar o arquivo host da máquina; (não gosto muito dessa opção); Pode executar o L2 pelo cmd passando o argumento IP=127.0.0.1; Eu prefiro criar um link (shortcut) para o l2.exe e na propriedade target eu adiciono "IP=127.0.0.1"
  6. Se sua system estiver desbloqueada pode usar esse https://github.com/L2jBrasil/L2FileEdit
  7. O código é open source, está disponível no github https://github.com/JoeAlisson/L2jOrg
  8. Sim. http://www.mediafire.com/file/t78ud541i6guw2u/system228.zip/file Como você está utilizando o cliente russo possa ser que haja alguma incompatibilidade com a system. Esse problema de critical error pode ser causado caso o secondary auth não esteja habilitado na system. Outra opção é desativar o secondary auth no servidor.
  9. Está em estado inicial, pode ser criada, existe os spaws. Mas tem muitas coisas ainda a serem feitas, skills, quests, stats, etc. Não, não é a atualizada. Você pode usar a system do oficial.
  10. Atualização para Kamael Protocolo 228. (https://github.com/JoeAlisson/L2jOrg/releases/tag/r1.4.0-alpha) Requisitos: Java 13 Mysql 8
  11. Existe um bug no código do Shutdown.java na versão da fronzen que está utilizando. O problema é que o seguinte trecho de código só leva em consideração a instância do Shutdown criada ao iniciar o servidor. Quando você inicia a task Restart, ele sempre vai finalizar com o modo de shutdown definido na instância "principal". Esse é o motivo do Restart não funcionar como deveria. Como você não tem o source, fica complicado corrigir esse problema if (_instance._shutdownMode == GM_RESTART) { Runtime.getRuntime().halt(2); } else if (_instance._shutdownMode == TASK_RESTART) { Runtime.getRuntime().halt(5); } else if (_instance._shutdownMode == TASK_SHUTDOWN) { Runtime.getRuntime().halt(4); } else if (_instance._shutdownMode == TELL_RESTART) { Runtime.getRuntime().halt(7); } else if (_instance._shutdownMode == TELL_SHUTDOWN) { Runtime.getRuntime().halt(6); } else { Runtime.getRuntime().halt(0); }
  12. Sim, mas não é recomendado. A probabilidade de perder dados é grande caso o servidor seja encerrado desse modo. O correto seria utilizar os mecanismo fornecidos no próprio servidor para isso.
  13. Geralmente o loginserver e gameserver são iniciados em background. Você pode verificar se eles estão sendo executado utilizando o comando ps.
  14. Aparentemente não tem nada errado. Imagino que o servidor não esteja sendo finalizado corretamente, com o status 5, para ser realizado o restart. Adiciona essa linha: echo %ERRORLEVEL% antes dessa: if ERRORLEVEL 7 goto telldown e posta aqui o resultado após o auto restart. Caso tenha o código fonte, posta as classes TaskRestart.java e Shutdown.java
  15. Faltou o conteúdo do StartGameserver.bat, é nele que deve está a parte importante para acontecer o restart.
×
×
  • Create New...