Jump to content

KhayrusS

AmigosL2JBR
  • Content Count

    3,725
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    31

Everything posted by KhayrusS

  1. KhayrusS

    Source C5

    Vê se esse serve https://bitbucket.org/l2jserver/l2j-server-game/src/C5/
  2. Quando você precisa de mais de uma linha para o valor da propriedade, é necessário terminar a linha com o caractere \. Na última linha não é necessário.
  3. O mais provável que está acontecendo é que o seu Java Path está apontando para o Java 8 ou 10. Você pode verificar isso abrindo o cmd e executando o comando Java -version. Para resolver seu problema é necessário modificar a variável de ambiente do Java para utilizar o Java 13
  4. Versão errada do Java. Verifica qual a versão do Java que o servidor usa
  5. Você precisa utilizar pelo menos o Java 8 (major version 52) para rodar o servidor
  6. A system que eu postei é do oficial, infelizmente não vai conseguir modificá-la sem remover as proteções. Mas você não precisa modificar o L2.ini para colocar o IP, existem outras formas: Você pode editar o arquivo host da máquina; (não gosto muito dessa opção); Pode executar o L2 pelo cmd passando o argumento IP=127.0.0.1; Eu prefiro criar um link (shortcut) para o l2.exe e na propriedade target eu adiciono "IP=127.0.0.1"
  7. Se sua system estiver desbloqueada pode usar esse https://github.com/L2jBrasil/L2FileEdit
  8. O código é open source, está disponível no github https://github.com/JoeAlisson/L2jOrg
  9. Sim. http://www.mediafire.com/file/t78ud541i6guw2u/system228.zip/file Como você está utilizando o cliente russo possa ser que haja alguma incompatibilidade com a system. Esse problema de critical error pode ser causado caso o secondary auth não esteja habilitado na system. Outra opção é desativar o secondary auth no servidor.
  10. Está em estado inicial, pode ser criada, existe os spaws. Mas tem muitas coisas ainda a serem feitas, skills, quests, stats, etc. Não, não é a atualizada. Você pode usar a system do oficial.
  11. Atualização para Kamael Protocolo 228. (https://github.com/JoeAlisson/L2jOrg/releases/tag/r1.4.0-alpha) Requisitos: Java 13 Mysql 8
  12. Existe um bug no código do Shutdown.java na versão da fronzen que está utilizando. O problema é que o seguinte trecho de código só leva em consideração a instância do Shutdown criada ao iniciar o servidor. Quando você inicia a task Restart, ele sempre vai finalizar com o modo de shutdown definido na instância "principal". Esse é o motivo do Restart não funcionar como deveria. Como você não tem o source, fica complicado corrigir esse problema if (_instance._shutdownMode == GM_RESTART) { Runtime.getRuntime().halt(2); } else if (_instance._shutdownMode == TASK_RESTART) { Runtime.getRuntime().halt(5); } else if (_instance._shutdownMode == TASK_SHUTDOWN) { Runtime.getRuntime().halt(4); } else if (_instance._shutdownMode == TELL_RESTART) { Runtime.getRuntime().halt(7); } else if (_instance._shutdownMode == TELL_SHUTDOWN) { Runtime.getRuntime().halt(6); } else { Runtime.getRuntime().halt(0); }
  13. Sim, mas não é recomendado. A probabilidade de perder dados é grande caso o servidor seja encerrado desse modo. O correto seria utilizar os mecanismo fornecidos no próprio servidor para isso.
  14. Geralmente o loginserver e gameserver são iniciados em background. Você pode verificar se eles estão sendo executado utilizando o comando ps.
  15. Aparentemente não tem nada errado. Imagino que o servidor não esteja sendo finalizado corretamente, com o status 5, para ser realizado o restart. Adiciona essa linha: echo %ERRORLEVEL% antes dessa: if ERRORLEVEL 7 goto telldown e posta aqui o resultado após o auto restart. Caso tenha o código fonte, posta as classes TaskRestart.java e Shutdown.java
  16. Faltou o conteúdo do StartGameserver.bat, é nele que deve está a parte importante para acontecer o restart.
  17. Sim, acredito que seja correto. Mas pelo que falou entendi que tinha configurado pra restartar o banco. Nesse caso, posta exatamente a mensagem que aparece no restart e o conteúdo do StartGameserver.bat
  18. Você não pode reiniciar o banco enquanto o servidor estiver rodando, isso vai causar perda de dados. O modo correto é o servidor gerenciar esse restart automático. Caso a Rev que você usa não tenha essa opção:
  19. Não necessariamente, como você colocou o IP do host correto, o Roteador deveria estar "dando acesso" ao host. Mas existem outras coisas para serem verificadas ainda. Como está configuração do Firewall ? Uma outra coisa que você pode fazer é ativar a opção de DMZ e apontar para o host do servidor. Não é muito indicado porque isso abre todas as portas, mas para termos certeza que o problema não está no redirecionamento de portas pode ser usado. Se a configuração do Firewall estiver correta, o bloqueio pode ser no seu provedor de internet, nesse caso você precisa entrar em contato com eles e pedir pra liberar.
  20. Sim é aí mesmo. A sua subrede é 10.0.0.0/24 e o ip 10.0.0.103 Deixa apenas essas duas subredes, assim você consegue logar tanto da máquina do servidor ou de outra na mesma rede.: <!-- Localhost here --> <define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" /> <!-- Internalhosts here (LANs IPs) --> <define subnet="10.0.0.0/24" address="10.0.0.103" /> Estranho ter dado o erro "Can not resolve host name", realmente é como se o seu PC não conseguisse alcançar esse endereço. Contudo fiz um teste aqui alcancei, porém suas portas estão "fechadas" mas pode ser porque o servidor não estar rodando nesse momento, mas é bom você verificar se as portas estão abertas de fato.
  21. Deixa eu ver se entendi o que escreveu aqui Você colocou l2str.ddns.net no ipconfig.xml. Aparentemente certo. Colocou na system, no mesmo PC que está rodando o servidor ? No PC que está rodando o servidor, depois de configurado o ddns no ipconfig.xml, se a system estiver com o IP 127.0.0.1, consegue logar ? Quando tenta de outro PC com a system configurada com ddns, roteando a internet pelo celular. O celular está na mesma rede do Servidor ou está apenas usando a rede celular (5G, 4G, etc)? Essas 3 propriedades estão erradas, Se seu servidor não estiver em nenhuma dessas intranets, pode remover. Caso esteja em alguma, coloca o IP correto na propriedade "address". Você só precisa modificar algo relacionado a host do MySQL se o seu servidor estiver em computador separado, se os dois estão rodando no mesmo servidor, pode deixar localhost. Alguém já passou por um problema onde dominio "ddns.net" não funcionava, vê se esse tópico te ajuda
  22. KhayrusS

    Erro aCis Diff 383

    O segundo erro é provavelmente causado por uma buylist que está fazendo referência a um item que não existe ou por algum erro não foi "carregado" no servidor. Só com a informação do log, não dá pra saber exatamente qual buylist ou item que está causando esse erro.
  23. KhayrusS

    Erro aCis Diff 383

    O item com id 3838, está com o tipo "recipe" que não é reconhecido. Pode ser que precise colocar em maiúsculo, mas pra ter certeza abre o arquivo EtcItemType.java e vê quais são os tipos disponíveis.
  24. Mas esse mod possibilita criar esse tipo de Item ?
  25. Qual foi o mod que adicionou ?
×
×
  • Create New...