Jump to content

slym

Membro
  • Content Count

    100
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

19 Normal

1 Follower

About slym

  • Rank
    Muito Noob

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino

Contact Methods

  • Site:
    http://www.twitter.com/slymx

Recent Profile Visitors

4,911 profile views
  1. Minha opnião como frequentador da comunidade l2j desde 2009 é uma só, como desde os primórdios do l2 private sempre existirá pessoas ruins e pessoas boas, tem servidor que visa o lucro acima de tudo e tem servidor que visa o lucro, a jogabilidade, a durabilidade entre outros fatores, tem de tudo meu brother! O player é livre pra escolher, tem gente que escolhe pq tem streamer jogando, tem gente q escolhe pelas características do servidor, e tem player que quer ta no meio da comunidade tóxica, uma coisa é certa, L2 deixou de ser altamente lucrativo como na década passada mas ainda sim da muito
  2. @okysborh os buffs vampirics nas crônicas 3.0+ dão bônus para skills magics tbm. Exemplo do Vampiric Rage: https://l2wiki.com/classic/Vampiric_Rage
  3. slym

    Droplist L2Classic

    Ia dizer isso haushsushus você ter um dentro do seu próprio server é pra poucos ahushsushs Fico show! Acompanhando o site, projetão, essa nova geração que ta chegando vai pegar coisa boa
  4. slym

    Droplist L2Classic

    É exatamente isso, essa ferramenta será disponibilizada? seria necessário a criação da tabela droplist, como você citou, quando usada a l2jscript? Excelente trabalho, impressionado com a qualidade, muito bem feito. O único adendo a ser feito, talvez você não tenha reparado ou ainda não tenha terminado, mas não ta separando entre drop e spoil, utilizei o mob hames orc sniper como teste e tanto o drop common quanto o spoil estão classificados como "drop". No mais, parabéns, mais uma vez.
  5. slym

    Droplist L2Classic

    Ivan, a partir disso, teria como a busca pelo drop de algum item de forma mais fácil? Trabalho na scripts e tenho muita dificuldade em saber se um item esta com o drop correto, tenho que descobrir o NPC q dropa ele e ir olhar dentro da xml, gostaria de digitar o id do item e aparecer o npc q dropa, você sabe alguma forma de fazer isso?
  6. slym

    Classic (Kamael)

    não consegui utilizar o VIP tiers system, to deixando passar batido alguma config?
  7. obrigado amigos, pessoal do forum sempre me ajudando, vcs são feras. @dwbryel Que pena cara o projeto é muito bom, achei na net sim mas tenho pretensão de comprar, vou tentar entrar em contato com o desenvolvedor e dar uma doação como forma de auxilio.
  8. Infelizmente não funcionou amigo, estou com medo de ter q alterar outros arquivos tbm.
  9. Amigos, tenho um problema com o script das olympiadas do pack L2JMobius - Antharas 2.2 No classic não existe a quest de nobles, consequentemente para participar das oly tbm não é necessario. O player consegue se cadastrar para a batalha tranquilo, mas quando ele quer cancelar a participação o script não cancela, exceto se o player for nobles, realizei o seguinte teste para chegar a essa conclusão: cadastrei nas olympiaas e tentei cancelar -> não deu; utilizei o //setnoble e consegui cancelar a participação. Acredito que o erro esteja nessa parte do script: case "unregister
  10. sim, basicamente isso, uso o java 8 e o client do horyu, mas a system tem q ser uma com o protocolo da revisão, se não me engano script é protocolo 110
  11. Galera, to com o seguinte warning quando compilo o pack l2j scripts 2.0 zaken: copila ok, mas surgem varios bugs quando rodando o projeto, por exemplo, os buffs não são restaurados quando se reloga e alguns buffs não estão dando os efeitos. alterei o stop para stopEffects e não funcionou, ja tentei alterar o texto de diversas formas e não obtive sucesso. Abaixo vou deixar a parte do script q da o primeiro warning, acredito que resolvendo este o resto segue o mesmo padrão: if(attacker != this || (skill != null && skill.isOffensive())) { final TIntSet effectsTo
  12. Cara, o meu da um erro parecido, mas não o mesmo. EDIT// Alterei a pasta Config e o erro se tornou esse, que me parece mais complicado dauhsduhsad EDIT - 2 Galera, servidor ta funcionando, o problema era no meu MySQL, testei o 5.0, 5.5, 6,0 e nenhum pego, exceto o 5.7. o pack ta bem bacana e funcional, tem muuuito o que se trabalhar, mas agora temos uma pack de verdade, vlw ao brother que postou!
  13. Boa tarde, amigos. É com enorme felicidade que venho trazer a solução desse problema. Primeira coisa, os valores a serem editados é na linha "power" da xml msm, o que estava acontecendo é que o valor minimo e maximo dessa linha esta configurado para 20 e 100, portanto muitas vezes se fazermos o calculo de acordo com o Formulas.java a alteração não se torna significativa, como por exemplo no caso da skill Seal of Binding: POWER x statMod x SkillMod x mAtkMod x lvlMod 20-100 x 087 x 0,40 x 0,61 x 0,96 = 4,10% até 20% *Valores r
  14. Boa noite amigos, mais uma vez trago essa duvida para essa seção. Me deparei com a seguinte situação utilizando a Acis 372, fui alterar a chance do root do over (Seal of Binding - 1208, xml abaixo) e como nas outras packs acreditei que fosse somente alterar o "power", porem, o power da skill de acordo com o source code é 40, portanto, se eu aumentasse para 80 eu ja teria que notar, em tese, uma alteração na quantidade de vezes em que o debuff "entra", na pratica não foi isso que aconteceu, coloquei diversos valores (80, 99, 100, 200, 500....1000) e a chance não muda. Até aí tudo bem,
  15. alguém conseguiu testar o frintezza? fiz uns testes aqui mas não consegui passar da primeira room.
×
×
  • Create New...