Jump to content

Gabriel ADM-L2UAS

Membro
  • Posts

    123
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Gabriel ADM-L2UAS last won the day on January 13 2018

Gabriel ADM-L2UAS had the most liked content!

4 Followers

About Gabriel ADM-L2UAS

  • Birthday 09/11/1987

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino

Recent Profile Visitors

5702 profile views

Gabriel ADM-L2UAS's Achievements

  1. Ola Gleyce boa tarde 
    aqui estou a muito tempo fora do lineage 2 saberia me informar qual Rev interlude esta boa ou mais ou menos pra usar
    estou querendo dar inicio numa rev que tem uma SVN liberada

    Obrigado dês de já 

  2. Primeiro Odeio ficar brilhando = boiola e sim eu ia ajudar eu perguntei quem era o dono do projeto la só que ninguém respondeu Sendo que toda vez que eu ia pra algum lugar os cara ficava me puxando e tirando adm eu estava mesmo animado em ajudar Mais boa sorte no seu projeto
  3. Oxe e pra testar mais acho que e pra brincar de ADM estou fora vou ajudar mais não espero que o pack cresça mais num server teste dificil
  4. Fala Galera tudo blz não estou muito aqui no fórum porque não estou mais mexendo com Lineage II Mas quando me deparei com esses NPCs resolvi retirar e trazer pra quem gosta e não sabe retirar os NPCs de um Pack Eu Retirei do Pack L2JNetwork então os créditos são todos do criador creio eu Testei no Pack L2JBrasil Version 3.0.3-rc Fotos
  5. Caraca marcos-sayan a sua rev já e leve vai ficar mais top ainda cada vez mais vejo você mudando a rev pra melhor ​Parabéns manin primeira vez que vejo alguém ajudar a galera que não pode comprar rev boa vc e 10 manin Tamo junto!!!!
  6. Opa no aguardo parceiro enquanto isso tou fazendo os Npcs pro meu server 50X Rev rodando lisinha = bundinha de nenem Nota 10
  7. Testando o server e ta muito bom Ate agora unica coisa que achei de errado foi quando fui fazer o Database Installer ele não instala o henna_trees Fácil resolver pois só peguei na pasta SQL o henna_trees e pronto Mais fica a dica Queria saber se tem como colocar a Quest sub class reduzida pois irei usar esse servidor para mim voltar na ativa Qual quer coisa tenho aqui como modificar a Quest mais eu só não faço por que teria que ter o SVN Mais se precisar tenho aqui o modificador
  8. Baixa aq manin BKP da Rev 500 Só restaurar o BKP Nossa nessa rev estou sem palavras muito boa Estou testando Quests e umas outras coisas breve vou tentar deixar ela equilibrada nas class ainda não olhei mais geralmente tem que mexer em algo Assim que testar mais posto sobre as coisas que testei e oque aconteceu durante os teste Bugs ou Elogios Ate agora recomendo muito
  9. Rev Muito boa pena que ta difícil fazer a DB sempre que faço fica faltando algo
  10. Bom manin pelo que eu li neste site e comparei na rev tem algo nos Htmls dos Gatinhos que mande para uma quest de perguntas e respostas ETC... Acho que nesse rev ainda nao saiu a correção para ele caso eu ache le mando por aq no forum nao MP assim posso ajudar mais pessoas
  11. Bom manin ( Marcross ) sou novo na REV vou iniciar um server hoje Pelo que sei da moedas drops seria por aq gameserver\data\faenor Da uma olhada ai e ver se te ajuda Pois teria que ter o negocio la de moedas mais nao tem vou procurar assim que achar coloco o link a baixo Achei manin ta aq ( Download )
  12. 99% dos npcs buffs usam somente estes importes aqui a baixo import sys from com.it.br.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance from java.util import Iterator from com.it.br.gameserver.datatables.sql import SkillTable from com.it.br import L2DatabaseFactory from com.it.br.gameserver.model.quest import State from com.it.br.gameserver.model.quest import QuestState from com.it.br.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
  13. Na pasta onde configura sua olly na maioria e assim Gameserver/config/ em alguma pasta ai dentro deve ter olympiad.PROPERTIES # Enchant limit for Olympiad battles. # (Maximum enchant level allowed for an item to be equipped, -1 to disable) AltOlyMaxEnchant = -1 claro se seu server tiver ou tb talvez mais muito raro no Enchant .PROPERTIES
  14. na db vc vai em amor e weapon tem la o preço de venta em PRICE
  15. No Rates ou Pvp em configs # ------------------------ # # - Player Drop Rates - # # ------------------------ # PlayerDropLimit = 0 PlayerRateDrop = 0 PlayerRateDropItem = 0 PlayerRateDropEquip = 0 PlayerRateDropEquipWeapon = 0
  • Recent Status Updates

    • AlisaCodeDragon

      R.C-TEAM PATCH DEVELOPER [ Creating clean system patches for your project - wts mp me]
      · 0 replies
    • Arcannis  »  Sarada

      Ola Sarada boa noite
      desculpe o incomodo desde ja, to com um grande problema em uma rev que vc corrigiu alguns bugs, e disponibilizou um pack com as correçoes.
      os mobs não dando Xp, e ja rodei nas config e não encontrei nada que estivesse bloqueando esse xp. poderia me ajuda?

      desculpe ta falando com vc por aqui, pq infelizmente nao estou conseguindo manda msg no topico.
      agradeço á atenção
       
       
      · 0 replies
    • BAN - L2JDev

      Um Painel para os Fakes Player Com algumas coisas ja funcionando
          <!-- Admin Fake Player -->     <aCar name="admin_fake" accessLevel="7" />     <aCar name="admin_fakefarm" accessLevel="7" />     <aCar name="admin_disablefarm" accessLevel="7" />     <aCar name="admin_take" accessLevel="7" />     <aCar name="admin_takeoff" accessLevel="7" />
      · 0 replies
×
×
  • Create New...