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TikaLakaTika

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About TikaLakaTika

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  1. Peguei sim, mas dei uma parada na aCis 398 pela falta de conteúdo e tô dando uma olha na REV limpa da L2JMega que você postou. A Mega já vem com um sistema de buffer legal, porém estou querendo um parecido com o da L2jReturn, onde você escolhe os buffs e salva em um perfil.
  2. Alguém teria o código deste NPC Buffer adaptado para a aCis? O Dono do tópico removeu os links e não acho em lugar nenhum.
  3. Posta pra nos uns mods aí pra aCis 398 que tá osso mano kkkkkk Tô tentando adaptar o TVT, Raid Boss Information e Drop Global mas tá foda!
  4. @Felt mano, como eu disse no inicio do tópico, não sou bom e ajustar mods, e ainda estou aprendendo mais sobre isso, e com certeza quando tiver algo novo disponível vou postar. A source tá aí e basta vocês trabalharem ao seu gosto com os mods que já adicionei nela. E quem tiver algo novo pra essa revisão, seria bom compartilhar!!
  5. Agradeço de coração @Bruno.Souza ❤️ Meu maior problema mesmo tá sendo adaptar os MODS pra essa versão da Acis que é muito diferente das outras em tudo, mas aos poucos tô pegando o jeito da coisa e logo terá mais MODS essenciais. Não quero poluir o projeto com MODS que não agregam em nada no servidor (como Fake Players, Party Farm e etc). E se você poder contribuir com a sua experiência, com certeza ficaremos gratos, pois essa revisão tá muito boa pra se trabalhar 😉
  6. Sim @Sarada, é o mesmo bot captcha que você postou em outro fórum e achei muito bom. Sobre os outros mods que você citou, pretendo manter até porque são coisas que estou acostumado em ver em outras revisões. @kakuzo eu vi você pedindo em no post que a Sarada fez, por isso resolvi postar para que a galera usufrua já que a Acis 398 é uma REV um pouco chata de se trabalhar devido as mudanças de caminhos nos pacotes que o Tryskell fez nela. Adicionar MODS eu entendo bem, meu maior problema é adaptar, mas com certeza estarei compartilhando assim que conseguir novas atualizações. Estou apanhando aqui mas uma hora dá certo 😅 @junin00 acho que essa é uma função que funciona em qualquer REV, pois é umacondição que você aplica a tal atributo. Não sei como isso funciona bem na Acis mas creio que sim porque é algo natural do jogo, vou procurar saber. Mas como a Sarada disse, nenhum mod é inútil se ele trazer benefícios a jogabilidade.
  7. @L2jOne valeu pelo feedback ❤️ Sobre o Bots Guard, estarei sim usando a SmartGuard 2.0 em meu futuro projeto, então vou mantê-lo. No Auto-Restart, não sabia que existia essa função nas scripts, irei remover ele. O Block Heal Boss vou deixar porque já tive problemas com players que chegavam e curavam o Boss enquanto outros players matavam. Sobre desabilitar bows para algumas classes, vou manter porque vou focar em um projeto PVP, a mesma coisa para remover itens ao add subclasses. Os demais irei fazer a remoção em meu projeto, mas quem não quiser usar essas funções e tiver dificuldade pra remover os mods, é só deixar eles desabilitados nas configurações que não terão problemas no meu ver ❤️
  8. Obrigado @Thanos 😍 Ainda não sei 10% do que muitos programadores aqui da L2jBrasil, mas aos poucos vou aprendendo!
  9. Fala galerinha, tudo bem? 😉 Já fui beneficiado com o trabalho de muitos aqui e hoje trago a minha primeira contribuição para a L2jBrasil. Trata-se da ACIS 398 que foi postado pela @Sarada há pouco tempo, porém com a SOURCE limpa. Fuçando pela web da vida, achei alguns MODS básicos que são essenciais para quem trabalha com a revisão. Sou novo nesse negócio de adicionar JAVA MODS então não me peçam para adaptar algum na mesma, pois ainda estou buscando aprender sobre como adaptar códigos de uma revisão para outra e assim trazer mais conteúdo. O que eu fiz foi apenas adicionar MODS já adaptados na intenção de ajudar aqueles que tem dificuldades. Quem já for expert no assunto de adaptação de MODS e tiver o interesse em trazer mais MODS para essa revisão fique a vontade, e já me deixo a disposição em aprender a fazer isso caso alguém queira ajudar e ensinar, pois tudo o que eu aprender com certeza vou compartilhar buscando ajudar novos programadores como eu. Ao moderadores, peço desculpas se algo estiver errado com o tópico que por mim foi postado, sendo que os mesmos podem ficar a vontade para fazer possíveis edições e até mesmo apagar o conteúdo presente. Quero também agradecer e dar todos os créditos dos MODS ao @L2jOne e a @Sarada, pois foi através deles que me inspirei em aprender a adicionar MODS e muitos dos quais adicionei são ou foram adaptados por eles. Se mais alguém contribuiu com o desenvolvimento dos MODS porém não foi citado, muito obrigado. Lembrando que não darei suporte em possíveis bugs presentes na revisão, sendo que estou fazendo testes na mesma tem algum tempo e até agora não encontrei erros graves que comprometam o jogo. Um erro básico e chato é que está dando para usar ataques em área em players que não estão flegados. Acredito eu que para usar um ataque em área no player que não está flegado, deve-se segurar a tecla CTRL. Estou tentando fazer a correção de bloqueio desse erro, mas caso alguém já tiver, fico grato se colaborar. Todos os MODS citados abaixo podem ser ajustados conforme os caminhos abaixo, não havendo necessidade de explicar a função de cada um já que são MODS bastante conhecidos dentro da comunidade L2jBrasil. 🔰 MODS ADICIONADOS 🔰 🔰 LISTA DE DOWNLOADS 🔰 Não é uma coisa grandiosa mas já ajuda quem está tendo dificuldades em adicionar MODS na ACIS 398. Vou tentar adaptar novos MODS, pois ainda não craque nisso 😅, mas assim que tiver novidades postarei. Grato pela atenção ❤️
  10. @L2jOne e o projeto OneGames, parou de mexer nele mano? Tava gostando do que você vinha fazendo
  11. @Saradaonde posso acompanhar as últimas atualizações oficias da Acis? Existe algum fórum?
  12. Salve amigo! Estou testando o projeto e está muito bom. Poderia me ajudar na parte do geodata? Pois adicionei os arquivos na pasta data/geodata e mesmo assim, ao ligar o servidor, o mesmo acusa que 0 arquivos de geodata foram carregados na gamerserver.bat. Não sei se é por falta de arquivos no código ou a forma que estou colocando as configs no geoengine.propertiEs. mas tirei umas prints pra fazer um comparação e entender melhor. [PRINT ACIS 398] Note que posso setar qual tipo de geodata estou usando nessa revisão, no caso L2J, e quando ligo o gameserver.bat da mesma, ele carrega os arquivos do geodata tranquilamente. [PRINT ACIS 384] Já na sua revisão, a geoengine.properties não vem a opção de setar algum tipo de geodata nas configs, e quando ligo o gameserver.bat o mesmo diz que nenhum geodata foi carregado, mesmo com os arquivos na pasta data/geodata. Se devo adicionar os arquivos do geodata em outro caminho, me corrija. Se não tenta atualizar o código aí pra galera, tudo no seu tempo, lógico, rsrs. Vlw!
  13. Alguém tem um tutorial de adaptação? Queria colocar elas no C4
  14. Estou com o mesmo problema, porém tô tentando adicionar alguns recipes pra criação de dyes custom (Con+5 Str-4, Dex+5 Con-3, etc). No servidor que estou criando, quero que essas Dyes sejam craftadas. Elas estão adicionadas corretamente no game server (recipe.cvs e navicat), e na system a mesma coisa, com espaços respeitados corretamente (recipe-c, itemname-e e etcitem.grp). Eu entro no game, crio o recipe no inventário, registro o mesmo em Common Craft (já tentei em Dwarven Craft também), e ele aparece normalmente, porém quando eu clico no mesmo pra ver os materiais que precisam para craft uma dye, levo Critical Error. Alguém poderia ajudar?
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