Jump to content

guarnieri2008

Membro
  • Content Count

    50
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

4 Normal

7 Followers

About guarnieri2008

  • Rank
    Muito Noob
  • Birthday 09/21/1992

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino

Contact Methods

  • Skype:
    Guarnieri2010

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. não sei pessoal , espero q alguma boa alma , consiga extrair a interface para nós ...
  2. e ai galera blz , recentemente encontrei um servidor c4 com a interface modificada , ele adicionou 4 barras ao cliente c4 , só que infelizmente eu nao consegui extrair a interface com as barras , entao postarei aqui , na esperança de que alguém consigo e poste para nós , blz ... vídeo contendo 4 barras ... : https://youtu.be/lS4sn8mqt1k?t=2m38s site do server : http://www.l2alpine.com/
  3. opa blz , estou tentando trocar a Draconic Armor que é um set de 4 Partes , por um Armor Custom por um SET Eternal que Original são 5 Partes , por isso a calça fica sem textura , nao sei por essa textura pra ficar Junto com o peito e a calça !
  4. blz galera , gostaria de um tutorial de como modificar um set de 5 partes para 4 partes no cliente Interlude no aguardo obrigado !
  5. cara tenho uma dúvida , fiz tudo certinho modifiquei o arquivo etcitemgrp o final pra 2 , mudei nas config pra true , e blz fica certinho acumula e tudo mais , só que tem um problema , nao passa o item no trade o q pode ser ?
  6. Ai galera, alguém poderia adaptar essas mask c4, para usar no interlude?? Não sei editar texturas, e o link do tutorial do forum esta off. ===== Obrigado. obs: o arquivo da corrompido quando roda no interlude, precisa refazer. ===== Links: Arquivo systexture das maskc4: http://www.4shared.c...ce/newacc.html? Arquivo Itemname das Maskc4: http://www.4shared.c..._Mask300_.html? Arquivo armorgrp. das Maskc4: http://www.4shared.c..._Mask300_.html?
  7. um pedido , gostaria de trocar a fonte do jogo como segue no video , prestem atencao nos nicks no char esta com uma fonte diferente , quero saber se alguem pode me disponibilizar fontes novas , se alguem souber fazer neh kk http://youtu.be/O8OYs5GaMZw
  8. segue o video galera , prestem bastante atencao no chat nos nicks a fonte esta alterada , alguem sabe me dizer como fazer isto http://youtu.be/O8OYs5GaMZw
  9. não tem fórum snv pra acompanhar certinho , correções e etc ?
  10. tem uma outra coisa chata , vc nao pode summonar o pet quando está em combate , como q eu vou sumonar o caveira do necro se preciso matar um mob e sumonar encima dele morto ? teria como verificar isto , onde q tem a opção de modificar isto !
  11. tem um esquema chato tbm , quando vc ta mandando uma skill , tipo to de faither usando uma skill , q demora pra manda , quando eu tomo um hit , parece q é 100% de chance de ser cortada , cancela a ação na hora , ta muito escroto isso , pra server pvp nao rola , tem q ter chance de cortar , sim tem , mais nao assim tbm , to la summonando o castle ai tomo um simples hit , i é cortado na hora o summon pqp assim é osso ! tem algum mob pra adc pra diminuir chance disto , acho q nao seria bacana remover , mais q a chance de cortala seja pequena !
  12. guarnieri2008

    Potion em PvP

    Opa blz, estou com um problema , nao consigo usar nenhum tipo de potion quando o personagem está usando qualquer tipo de skill , alguém tem alguma idéia de como posso resolver este problema ... se precisar de algum arquivo alguma coisa peça nos coments q depois eu mando blz (y) ...
  13. álguem sabe qual arquivo que tem essa modificação que mostra a % ( PORCENTAGEM ) do cooldown das skills igual a do video a seguir ? para Interlude .
  14. galera q erro é esse me ajudem a resolver https://imageshack.com/i/jmcn7hj
  • Recent Status Updates

    • Alesson Santana  »  Christian-SDM

      Cara gostaria muito de falar ctg! Se possivel passa teu Whatsapp...
       
      · 0 replies
    • gimovsk  »  vert

      Bom dia Amigo
      a tempos não jogo l2 h5, ai no topico de pedidos, pedi uma indicação de release h5, me indicaram a sua, e terminei de ler os comentários hoje, me parece ser a melhor de h5, vi que parece que parou os reports la dos possiveis bugs, e não da pra comentar mais, mas não vem ao caso
       
      tenho uma vps boa parada com 8 meses pra usar ainda,  essa sua rev com 3gb de ram configurado, suporta qnts players ?
       
      ou se vc tiver sem vps para continuar os testes, eu tenho uma e posso conseguir outra !
      · 0 replies
    • DeiversonDeveloP  »  Rita Corlleone

      Olá bom dia, como vc estalou esse mysql, tem opção de develop e tem opção de server, eu estalei a 1 em todas, mais ai estalou todas função de mysql, agora tem outra quando eu abro o navicat, MySQL: V 8.0.17.0 
      Instalar para server

      Navicat V 10.0.0.3 
      Versão Premium, com as serials. eu usei essse navicat ai que sugiriu mais ai ele n aceita esse mysql, da não compatível como vou estalar os banco de dados, será que eu tem que fazer alguma coisa nesse mysql?
      · 0 replies
×
×
  • Create New...