Jump to content

MaGuiinhoO

AmigosL2JBR
  • Content Count

    1,926
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

28 Normal

About MaGuiinhoO

  • Rank
    Apedeuta
  • Birthday 02/20/1994

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Interesses:
    Ajudar aqueles que necessitam.

Contact Methods

  • Skype:
    maguiinhoo,

Recent Profile Visitors

14,222 profile views
  1. Da 979 para 980 houve modificação que você irá precisar dar um "update" na sua database .
  2. MSN tá aqui na minha assinatura. Não peça MSN e nem poste, procure na area de tutoriais como fazer.
  3. MaGuiinhoO

    GW sign

    Não devia nem ter parado, emo ! Quero ver você mestre no photoshop pra fazer uma sign e um avatar bem lindão pra mim :laugh:
  4. Você precisa editar no executável "Tester!" o caminho da pasta do seu lineage 2. Clique com o botão direito do seu mouse sobre o executável Tester! → clique em 'Propriedades' , e troque o caminho da pasta .
  5. 1x ? tendo a NcSoft free para jogar , porquê jogariam um servidor privado ? LOW RATE de 1x sem ser a NcSoft nunca existiu e não irá existir nenhum de sucesso! :happy: Se for fazer um low rate 10x, 15x, facilite algumas coisas. Por exemplo, coloque NPC BUFFER com poucos buffs, os players vão gostar dessa culé de chá! :smile:
  6. MaGuiinhoO

    Tanker - Bow

    A intensão dele é floodar gente, ALERTADO! :sleep: O meu tá funcionando, pega ai ! # e.g. DisableBowForClasses=107,110 DisableBowForClasses= 88,89,90,91,94,95,96,97,98,99,100,103,104,105,106,107,110,111,112,113,114,115,116,117,118,3,48,46,5,6,2 Se não funcionar troque de REV!
  7. ...\L2JFrozen\gameserver\config\head\ enchant.properties # Augments Active and Passive skills delete on change weapon DeleteAgmentPassiveEffectOnChangeWep=true DeleteAgmentActiveEffectOnChangeWep=true ...\L2JCannabis\config\ L2JCannabis.ini # Isso deixa os arguments ativos como servidores originais # em servidores originais quando tira a arma que tem argument ativo ele sai # retail = True # Creditos : Tayran.Cannabis RetailArguments = True Nessas 2 rev's tem essa opção . Nas outras não conheço. Procure ai! :D
  8. MaGuiinhoO

    Vesper Weapons

    Aqui está um pack completo! Só pegar as weapons :)
  9. MaGuiinhoO

    musica no server

    Você tem que colocar no patch somente o arquivo que você converteu de ".mp3" para ".ogg" .
  10. Será ? se desse certo o que disse... seria uma ótima idéia a do cargo "Desenvolvedor Java" .
  11. MaGuiinhoO

    Direct 3D

    DirectX 9.0c Para ser instalado em → C:/Windows/System32/DirectX
  12. Nossa, que rápidez em Vic. :aplausos: Eu só estava alterando meu e-mail, faz nem 5 minutos ! :kkk: Obrigado por informar a administração de qualquer forma . :laugh: Fechado.
  13. Estilo L2Off ? LOL :huh: É só você fazer 3 sql pro armor, com ID diferente, pegar o itemname do set original e triplicar com ID diferente e nome diferente, e faça o mesmo com o armorgrp ! E coloque status em cada 1 dos armors, no SE1, 2 e 3 . entendeu ?
  14. MaGuiinhoO

    Culpa do erro!

    Alertei os dois por essa briguinha ridicula no tópico ! Façam por merecer, e teram o alerta retirado . Ninguém te obriga a ficar no fórum Chacal. Mas para ficar, precisa respeitar as regras !
  15. Fechado. Não fale de preços $$ aqui outra vez Ed. comercialização sem autorização no fórum está sujeito a banimento permanente da conta .
×
×
  • Create New...