Jump to content

12 Anos Online! 🎂

n4ve

Membro
  • Posts

    269
  • Joined

  • Last visited

5 Followers

About n4ve

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

n4ve's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputation

  1. GALERA QUERO SABER COMO E QUE EU FAÇO PRA O MEU NPC DONATE ENTREGA O ITEM JA COM ENCHANT EX + 20,ESTOU USANDO UM EXEMPLO DE UM AMIGO NO FORUM MAS NAO TIVE SUCESSO EU USO A ACIS 398 REPAREM O EX : <?xml version='1.0' encoding='utf-8'?> <!-- S-Grade Armors --> <list maintainEnchantment="true"> <!-- Imperial Crusader Heavy Armor --> <item id="2"> <ingredient id="9408" count="100"/> <production id="9385" count="1" enchant="16"/> <production id="9386" count="1" enchant="16"/> <production id="9387" count="1" enchant="16"/> <production id="9388" count="1" enchant="16"/> <production id="9389" count="1" enchant="16"/> </item>
  2. n4ve

    CLEAR CACHE

    Boa tarde pessoas de boa fe por acaso voces teriam um mod nesse estilo clear cache,a um tempo joguei um servidor gringo onde cada side teria um valor minimo de 13 pts por side e na hora do PVP o game ficava muito pesado dae o que os cara fizeram ? implantaram esse sistema de clear cache dentro do jogo seria uma coisa interessante de se ter em todos servidor 2021 se alguem tiver uma ideia de como que começa esse codigo favor postar aqui ou se ja existir,agradeco a todos desde ja e que deus abencoe todos nesse forum aqui eu aprendi muita coisa e venho aprendendo cada dia mais.
  3. vlw meu irmão como sempre me ajudando muito...
  4. Galera estou com uma duvida quero saber como adicionar porcentagem em cima dos items ja criado em game estou criando um SA e essa e a skin custom que eu criei e quero adicionar um bonus de 5% em cima de tudo minha duvida sao em calculos de numeros por exemplo <mul stat="pAtkSpd" val="1.04"/> + 5% = ??? faço esse valor na calculadora o valor da 1,092 ex2: <sub stat="CON" val="2"/> + 5% = <sub stat="CON" val="2"/> valor na calculadora e 2,1 to perdido ja precisando de ideias. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <list> <skill id="8000" levels="1" name="Imperial Crusader Heavy Armor Set"> <set name="target" val="SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="PASSIVE"/> <for> <mul stat="pDef" val="1.08"/> <add stat="maxHp" val="445"/> <addMul stat="sleepVuln" val="70" /> <addMul stat="rootVuln" val="70" /> <sub stat="DEX" val="2"/> <add stat="STR" val="2"/> </for> </skill> <skill id="8001" levels="1" name="Draconic Light Armor Set"> <set name="target" val="SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="PASSIVE"/> <for> <mul stat="pAtkSpd" val="1.04"/> <mul stat="pAtk" val="1.04"/> <add stat="maxMp" val="289"/> <add stat="weightPenalty" val="5759"/> <add stat="DEX" val="1"/> <add stat="STR" val="1"/> <sub stat="CON" val="2"/> </for> </skill> <skill id="8002" levels="1" name="Major Arcana Robe Set"> <set name="target" val="SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="PASSIVE"/> <for> <mul stat="pDef" val="1.08"/> <mul stat="mAtkSpd" val="1.15"/> <add stat="runSpd" val="7"/> <sub stat="cancel" val="18"/> <addMul stat="paralyzeVuln" val="50" /> <add stat="WIT" val="2"/> <sub stat="MEN" val="2"/> </for> </skill> </list>
  5. UPUPUP ALGUEM UPA O RESTANTE?
  6. blz guerreiro quero saber se vc pega trampo pra fazer preciso de uma acis atualizada com os mod do momento plugins etc mas nao sei adicionar os codigos pelo eclipse to no aguarde da sua resposta obrigado

    1. BAN - L2JDev

      BAN - L2JDev

      Sim chama zap zap 64 9 8408-3891

  7. n4ve

    REV L2j

    valeu muito obrigado vou entrar em contato com eles
  8. n4ve

    REV L2j

    upup l2jdream? bom ja faz tempo que eu queria saber isso atualmente oq vcs me falam sobre esses projetos ? l2jacis l2jlucera dream consegue ser melhor que essas duas opcoes ?
  9. ola talvez voce possa criar um tutorial compilando e adicionando mod em acis valeu obrigado

  10. voçê tem esse npc para desponibilizar ?
  • Recent Status Updates

    • jonllllllllki  »  Sarada

      se puder, me passa seu zap.
      sera uma honra le conhecer.
       
      · 0 replies
    • Grundor

      Faz tempo que não posto nada aqui,  e acho que deveria usar mais esse espaço aqui para postar coisas sobre nossa comunidade.
      Sábado eu tirei o dia para migrar a L2jBrasil para um novo servidor web agora com um um novo sistema operacional e com php 7.4 e com redis como cache , já tava cansado o 7.1, mas jajá vamos acabar parando no php 8.0, vamos ver!
       
      Estou muito contente com os novos recursos que essa versão 4.6 da Invision Power Board disponibilizou, em breve tudo estará configurado e vamos tornar nossa comunidade melhor ainda!
      · 1 reply
    • kng

      Boa tarde pessoal meu serve high five não adiciona as Armas Valakas, lind, antharas de jeito maneira, alguem ai poderia me dar uma ajudinha so pra add elas no serve ?
      · 1 reply
    • RSVIEIRA  »  Kelvin

      ola kelvin, estou seguindo seu tutorial para criar um servidor .. mas quando chego na tela de login fica a mensagem can not resolved hostname e nao sei mais o que fazer.. pode me ajudar ???
      · 0 replies
×
×
  • Create New...