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OMGzOMG

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  1. Como criar Textura Animada - Video Tutoriais - L2JBrasil - A Maior e mais antiga Comunidade de Lineage 2 da América Latina fiz esse video ai, da uma olhada
  2. Eai gurizada, tinha um membro com essa duvida, então resolvi fazer o post caso mais alguém procure por isso. Link do UnrealEditor https://drive.google.com/file/d/1xN5tlh0VrI-qjWYDX3zZTzlysXEijP8h/view?usp=sharing (Obs: Tem 2 Unreal nessa pasta, um mais simples e leve na pasta system, e o outro mais pesado que usei no vídeo na pasta L2Editor, ele demora um pouco a abrir.) Vídeo Tutorial
  3. sim, depois de pronto na textura, é só por a primeira do loop no html
  4. joga a sequencia de texturas que tu quer usar no unreal, depois vai na principal e seleciona a proxima da sequencia ali em "AnimNext", e assim até a última, na primeira imagem em anim tu seleciona a segunda, na segunda imagem tu seleciona a terceira, assim até a última, na última tu seleciona a primeira pra fechar o loop. Em Max/MinFrameRate eu costumo usar 12 ou 24, depende da animação.
  5. deixa em tga, é só importar no unreal
  6. Montei pra ti ai, da uma olhada btnBot.rar
  7. Pega essas texturas e transforma em um só botão man, junta elas no photoshop e faz 2, um on e outro off
  8. Pra tu add no html é o msm que for add um botão, mas se tu quiser add igual no classic pra ficar individual, ai so colocando na interface e criando um script pra interagir com o mod do server. Segue as texturas.. AutoHunting.rar
  9. Boa noite amigo, poderia disponibilizar uma cópia do Teleport que você estava fazendo ?

  10. Não sei exatamente do que tu fala, mas esses eu fiz, peguei do cliente oficial NA.
  11. O borrado pode ser pq eu tive que mudar a dimensão deles, os originais são 64x64 Daora man, eu tô com umas ideias de retexturizar todo cliente, mas só em imaginar o trampo, da uma preguiça kkkkk
  12. Buenas Gurizada, fiz um repack dos ícones das crônicas atuais pra interlude(não sei se faltou algum pra h5, não testei), segue print. DOWNLOAD
  13. Provavelmente faltou o nwindow.dll
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