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Sir Gabranth

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About Sir Gabranth

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  • Birthday 12/10/1995

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  1. Vou testar aqui, pois alguns tutoriais que olhei, até mesmo um "colega", me disseram que era direto na hora de salvar o arquivo DDS.
  2. Bom, sei criar os botões com transparência e tal, porém, estou com um problema... quando utilizo algum botão em um NPC e ativo o Lower Detail esse mesmo botão fica borrado, perde a qualidade, tendo sua qualidade original apenas se o player ativar a Texture Filter e o Lower Detail desativado, ficando assim: O primeiro botão é com o Lower Detail desativado e a textura no máximo, o segundo botão é com a qualidade do botão perdida, com o Lower Detail ativado. Acompanhei alguns tutoriais no fórum que ensinam a fazer o botão sem perder a textura, porém, o meu Nvidia Texture Tools pos
  3. Link Reupado: https://mega.nz/file/wcBFEIbT#zw5R4VrB0HTgKPiYqVE1AnfXqGSU7yksbyl9409R1n4
  4. "basta relatar" e não vão resolver... Estou com o projeto Interlude e tem alguns problemas com os mods, o TvT por exemplo, é feito na "bosta", não tem opção de cancelar participação do player, se o jogador confirmar ele não pode remover a participação do evento. Os horarios de eventos não podem ser definidos individualmente, apenas um horário único para todos os eventos do servidor, onde apenas 1 só é escolhido aleatoriamente para aquele horário... São coisas feitas, sei lá, por amador, pois nem eu que nem sei programar não faria coisas assim mal feitas assim, por isso queria a
  5. Consegui adaptar as habilidades PvP do H5 para o interlude, porém, estou com um "problema", como será mostrado no vídeo abaixo, onde o set Major Arcana PvP possui uma passiva que aumenta a resistência ao crítico durante um curto tempo, e é ativado quando o player que está usando o set recebe algum dano. Quando ativa a habilidade passiva ela ocupa um slot de Buff, e eu nao quero isso, quero que seja semelhante a um debuff, que não ocupe slot de buff... já tentei alterar para <set name="skillType" val="DEBUFF" /> e não funcionou, assim como val="BUFF" não funciona. Observação: O
  6. Eu já disponibilizei o Afro Hair com tudo corrigido e funcionando perfeitamente. Fechando esse tópico de pedidos.
  7. Bom, já existe esse acessório em alguns packs no fórum, porém, todos estão com alguns problemas de posição e outros bugs visuais, então acabei pegando um e providenciando a correção e agora vou disponibilizar o Afro Hair sem nenhum bug visual, totalmente funcional para TODAS as classes. Créditos pela adaptação: Respect Créditos pela Correção dos bugs: @NevesOma
  8. Da //zone_check que acho que aparece....
  9. Eu tentei utilizando uma ID inutilizável, no caso, uma acima da ultima do buylist da minha rev que seria o 5208, não funcionou... Ficou assim minha HTML: action="npc_%objectId%_Wear 5208" e assim minha buylist: <tradelist npc="36502" shop="5208" markup="10" > <item id="6408" name="Formal Wear" /> </tradelist> talvez seja na source mesmo, como o BAN falou acima, se esse for o caso, vou abandonar a ideia. 😞
  10. Ai f*deu... não tenho a source. Achei que era algo simples de se fazer, apenas editando alguma xml. 😞
  11. O código original para puxar o Wear é esse: [npc_%objectId%_Wear 22|Wear Fighter Weapon] Adicionei uma linha de teste no buylist para fazer o teste... coloquei corretamente o ID do NPC e a ID do shop, ficando assim: html do meu NPC: action="bypass -h npc_%objectId%_Wear 34" e o merchant_buylist ficou assim: <tradelist npc="36502" shop="34" markup="10" > <item id="6408" name="Formal Wear" /> </tradelist> Apenas alterei o npc= para o ID do meu NPC e a ID do shop=, mas ainda assim não funcionou... sabe como eu poderia
  12. Depende muito do publico que se quer alcançar, se for a galera do full custom pvp isso ai agrada e muito, pois a galera gosta de tudo exagerado, armaduras rosa brilhando verde com asa de borboleta e acessório do batman... Tem gosto pra tudo, mas eu realmente concordo contigo, acho exagerado NPCs assim com muita cor. Pra deixar essas htmls mais "legais" é só remover o background e a logo "L2JSERVICES", que ficou muito estranha nessa fonte com esse efeito. Os botões, mesmo nessa cor, ainda são agradáveis. Percebi que o nome do NPC está quase que "dentro" da cabeça dele, da pra c
  • Recent Status Updates

    • osvaldotl2015  »  Mr.Crawler

      ================================================== players.properties ================================================== # Price for buffs. NpcId (50008) PriceBuff = 50000 PriceBuffVip = 25000 + +# The List of Mage Buffs +# Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln +BufferNpcMageBuffList = 1204,2;1040,3;1035,4;1045,6;1048,6;1036,2;1303,2;1085,3;1059,3;1078,6;\ +1062,2;1397,3;264,1;267,1;268,1;304,1;349,1;364,1;273,1;276,1;365,1;1413,1;1391,3;4703,1 + +# The List of Fighter Buffs +# Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln +BufferNpcFighterBuffList = 1204,2;1068,3;1040,3;1035,4;1036,2;1045,6;1086,2;1077,3;1240,3;1242,3;\ +264,1;267,1;268,1;269,1;304,1;349,1;364,1;271,1;274,1;275,1;1363,1;1391,3;4699,1;4703,1 ================================================== Config.java ================================================== public static int PRICE_BUFF; public static int PRICE_BUFF_VIP; + public static int[][] NPC_BUFFER_MAGE_BUFF_LIST; + public static int[][] NPC_BUFFER_FIGHT_BUFF_LIST; PRICE_BUFF = npcs.getProperty("PriceBuff", 1000); PRICE_BUFF_VIP = npcs.getProperty("PriceBuffVip", 500); + NPC_BUFFER_MAGE_BUFF_LIST = parseItemsList(npcs.getProperty("BufferNpcMageBuffList", "789,1223")); + NPC_BUFFER_FIGHT_BUFF_LIST = parseItemsList(npcs.getProperty("BufferNpcFighterBuffList", "123,456")); public List<IntIntHolder> getRequiredItems(int job) { return _claimItems.get(job); } } + private static final int[][] parseItemsList(String line) + { + String[] propertySplit = line.split(";"); + if (propertySplit.length == 0) + { + return null; + } + int i = 0; + int[][] result = new int[propertySplit.length][]; + for (String value : propertySplit) + { + String[] valueSplit = value.split(","); + if (valueSplit.length != 2) + { + LOGGER.warn("Config: Error parsing entry -> \"" + valueSplit[0] + "\", should be itemId,itemNumber"); + return null; + } + result[i] = new int[2]; + try + { + result[i][0] = Integer.parseInt(valueSplit[0]); + } + catch (NumberFormatException e) + { + LOGGER.warn("Config: Error parsing item ID -> \"" + valueSplit[0] + "\""); + return null; + } + try + { + result[i][1] = Integer.parseInt(valueSplit[1]); + } + catch (NumberFormatException e) + { + LOGGER.warn("Config: Error parsing item amount -> \"" + valueSplit[1] + "\""); + return null; + } + i++; + } + return result; + } }//Last Line Don´t Delete ================================================== Buffer.java ================================================== - if (currentCommand.startsWith("autobuff")) - { - for (int buffId : PlayerData.getInstance().getTemplate(player.getClassId()).getBuffIds()) - SkillTable.getInstance().getInfo(buffId, SkillTable.getInstance().getMaxLevel(buffId)).getEffects(player, player); - } + if (currentCommand.startsWith("autobuff")) + { + if (player.isMageClass()) + { + for (int[] mageBuffs : Config.NPC_BUFFER_MAGE_BUFF_LIST) + { + if (mageBuffs != null) + { + SkillTable.getInstance().getInfo(mageBuffs[0], mageBuffs[1]).getEffects(player, player); + } + } + } + else + { + for (int[] fighterBuffs : Config.NPC_BUFFER_FIGHT_BUFF_LIST) + { + if (fighterBuffs != null) + { + SkillTable.getInstance().getInfo(fighterBuffs[0], fighterBuffs[1]).getEffects(player, player); + } + } + } + }  
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    • undeadzeraaa  »  OMGzOMG

      Boa noite! Mano você sabe editar interface para interlude? colocar o logo do clan, skillgrp e etc?
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    • Fankst  »  Christian-SDM

      e ai mano tudo bom. em te fala eu perdi seu numero pq troquei de telefone.
      sou o thiago lembra tavamos arrumando um servinho q eu tinha baixado uns tempo atras.
      manda ai q presiso fala com tu.
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    • DiegoLima2020  »  Christian-SDM

      opa man. blw como por um npc nessa rev l2jmega
      · 0 replies
    • deMEV

      CASTLE VS. CASTLE ARENA [ULTIMATE EXTENDED DREAM EDITION]
       
       
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