Jump to content

12 Anos Online! 🎂

Sony Iroon

Membro
  • Content Count

    168
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

5 Normal

1 Follower

About Sony Iroon

  • Rank
    Muito Noob
  • Birthday 03/14/1983

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Limoeiro
  • Interesses:
    Fazer novos amigos,Ajudar da maneira q puder e aprender aadministrar server l2

Recent Profile Visitors

1,082 profile views
  1. Alguém sabe como faço para criar uma area pvp no freya por favor?. no h5 é mais facil só precisa por aS COORDENADAS NA FORMA DE um retângulo! mas....no freya tem muitas coordenadas n entendo como funcionam exemplo abaixo!; pvp zone H5 <!-- PVP Zones --> <zone name="dion_monster_pvp" type="ArenaZone" shape="NPoly" minZ="-3596" maxZ="0"> <!-- [20_23] --> <no
  2. Não entendo,só meu server q n conssigo por online....um cara desse deve ter 1000 players já vi adm por ai q nada na grana e n sabe nem sumonar um nboss!.
  3. Sony Iroon

    Templates;

    Alguém ai sabe os templates das raças?. se alguém souber por favor me passa ai; Humanos. Elfs. Dark-Elfs Orcs. Dwarvens Kamaels. por favor quem souber me passa ai! agradeço muito a quem me ajudar!.
  4. é....e vc irá fazer oquê?....me processar?.
  5. a cidade de gelo q tenho de giran é diferente e n tem essa statua!
  6. Oi mano,quanto vc cobra para compilar uma rev para mim? sou o Sony Iroon.

    comprei uma rev l2 Freya a vc ah alguns anos atraz.

     

    1. AiroN

      AiroN

      Olá, prezado! Tudo bem?

      Acho que está havendo um engano. Eu nunca vendi revs.

      Não está me confundindo com o @Kelvin?

      Abraço!

  7. aaah...só pra constar,esse erro da geralmente qnd teleporto para ; Hunter village,Aden castle eoutros 3 lugares q n lembro no momento! o erro só ocorre qnd teleporto pelo painel ADM. ai toda vez q logo ele dá erro critical,qnd olho na data base as coordenadas estão erradas,por exemplo; em vezde X=87225 Y=45671 Z -3324 fica da seguinte forma; X=87225 Y=0 Z -3324 as vezes fica assim,ele paga uma das coordenadas.
  8. Sony Iroon

    Erro de satan;

    Maudito erro alguém poderia me ajudar por favor....toda vez da esse erro no client; 2020.5.22 17:08:42 OS : Windows7(32) 6.1 (Build: 7601) CPU : GenuineIntel Intel(R) Atom(TM) CPU D525 @ 1.80GHz @ 1796 MHz 2047MB RAM Video : Intel(R) Graphics Media Accelerator 3150 (2230) PosCode : LS1(273) 116789:76874:-2723 4/1 [905] General protection fault! History: DrawPrimitive <- DrawLoop <- FD3DRenderInterface::DrawPrimitive <- DrawSection <- StaticMesh=Aden_tree_S.huntertree.aden_hunter_tree01 SectionIndex=1 <- RenderStaticMeshLod <- StaticMesh=Aden
  9. mano n tenho certeza...mas...deve está na pasta libs,pode ser um erro de compilação. me perdoe se estiver errado!
  10. conssegui fazer aparecer o multsell com os itens,mas...quero criar uma lojaigual as dos npcs padrão,q vc pode vender os itens tbm!... e lá tem 2 xml.... 1 é o 3006000 e o outro é; 3006000-1 q no caso é o chat. nele tem o seguinte~ <a action="bypass -h npc_%objectId%_Wear 2000">Experimente equipamentos de caça.</a><br> o que ponho no lugar desse wear (vestir).?
  11. os shop normal eu sei editar,só n entendo oq devo por nessa linha onde tem o xml bypass <a action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 002">Buy Fighter equipment.</a><br> como ponho um item aqui? pois....aqui aparece um codigo ,qnd clico no npc aparecem dezenas de itens!
  12. Você qur dizer o Saphire,Eternal,Imortal e Twilight? esse eu tenho...e funciona!estou uzando ele. o meu funciona perfitamente! no H5 e Freya!
  13. Alguém sabe onde ficam as multsells do npc Sabrin? aquele npc shop nooobie de Dion q vende weapon e armor lv baixo< Quero por itens na multsell. me ajudem por favor!.
  14. quem fezesse tutorial é surdo ou deve a policia,pq qnd uma pessoa n fala...ou é surda ou tem medo q a policia reconheça sua voz.
×
×
  • Create New...