Jump to content

LOCODARKRG

Membro
  • Content Count

    126
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

29 Normal

2 Followers

About LOCODARKRG

  • Rank
    Muito Noob
  • Birthday 05/20/1993

Recent Profile Visitors

737 profile views
  1. that's right only the races that have dagger classes have the animations for dualdagger ...... but you can get the most current chronical animations and use them in the H5 meshes it is very beautiful I am working on it more I am having difficulty because when I use it the GoD animations the soulshot’s effect disappears when I attack something except for it’s very good
  2. I will take a look
  3. post one print of gameserver.bat errors?
  4. qual alteraçao vc fez pras animaçoes ficaren assim???
  5. vc tem que criar as xml com os ids igual do itemname e armorgrp pega uma xml de alguma capa de referencia
  6. Problema resolvido.............SOLUÇÃO: importar ao 3ds max ou qualquer programa de modelagem 3d e apagar os ossos e skin pra que eles não se liguem a animação do personagem pois no caso são armaduras do GoD a estrutura óssea das animações do GoD tiverao seus ossos renomeados por isso se não apagar os ossos e skin ela vai se linkar aos ossos errados...
  7. nao intendi me explique melhor oque vc tentou fazer........se por acaso vc tiver tentando abrir os arquivos para pegar as texturas e as animaçoes nao vai dar pq eles estao criptografados eles sao do virus e do asuki eles vendem esses custons se nao me engano eles tem os creditos do servidor que comprou........sobre o mob eu nao lembro eu nao estou mais usando a mythras tenta isso segura shift clica no mob e ve o id ai vc vai na xml e busca o id mais esses mob que tem na mythras nao pegao se vc nao por eles como template vc tem que copiar uma xml de um mob que ja existe ai vc muda o ID cria um ID novo e add a linha display ID que vc tbm vai achar em algum xml feito ai nesse display iD vc ponha o iD que ta la no npc grp eh isso ou vice versa nao me lembro direito.....qualquer coisa manda msg me explicando melhor que ajudo
  8. pra mim deu na mesma o pedido e especificamente sobre as ombreiras...........esse tal L2carlinhos2020 tem conhecimento na onde jovem suas dicas nao server de nada so diz o obvio ai qualquer um tem conhecimento........sobre animaçoes 3d eu nao sou expert mais ja to bem a frente desses tutorial velho aki do forum...........sobre guardarem o conteudo pra si mesmos sim exatamente oque aconteceu mais nao eh de hoje pois todos sabem oque aconteceu pra esse forum crescer fizeram o mesmo com o forum do Seto.........mais essa duvida e so mais uma que vou resolver sozinho pois nunca obtive uma resposta relevante em uma duvida aki nesse forum...E NOVAMENTE TEMOS UM ADM VINDO DA UMA DE BOMZAO TEM TEMPO DE FALA MERDA MAIS NAO TEM TEMPO DE DAR UMA DICA ANIMAÇOES NAO DEPENDEN DE CHRONICA PRA SUA FUNCIONALIDADE ISSO JA FICOU PRA TRAZ SO NAO UTILIZAR AS FERRAMENTAS VELHAS QUE VCS INDICAO AKI NO FORUM (velha não eh ruin so pra deixar claro)....
  9. UP ALGUEM PODE AJUDAR......................QUANDO E PRA DA UMA DE BOMZAO ATE O DONO DO FORUM VEM SE APARECER PRA RESOLVE DUVIDA TODO MUNDO SOME CARALHO
  10. eu to dando um talento nas texturas assim que terminar vou postar na area de downloads com as xmls vai demorar um pouco mais logo posto la.....um exemplo de detalhe mal acabado de canal alpha dessas texturas so equipar as luvar do immortal light e da uma olhada no braço vc vao notar uns traços pretos dando uma olhada melhor vao perceber que tem muitos detalhes assim inclusive o serrilhado
  11. xml e simples de se fazer vc pega a xml de um set que ja tenha em game tipo elegia vc copia a xml dele ai troca somente o nome e o id e poe igual os que vc colocou em itemname e armorgrp.........com isso ja vai funcionar em game sempre pega o modelo de xml da revisao que vc esta usando pois dependendo da versao da xml nao funciona sempre procure um modelo dentro da sua revisao e muda os ids e nome com isso ja vai funcionar ai vc vai pesquisando mais a fundo e vai conseguir fazer uma xml mais elaborada pra ter skill passivo quando o set for equipado essas coisas........a jsunrise e bem simples de intender poe a mao na massa que vc vai gosta mano
  12. sim funciona perfeito mais tem erros de textura mais so se percebe se der zoom e ficar procurando sao erros de canal alpha
  13. os sets que tem no forum funciona cara agora se vc quer com xml e tudo pronto ai ja ta querendo dimais.........eu tbm uso a jsunrise testei aki funciona certinho apesar de ter alguns erros de textura
  14. utilize o ultimate file edit e use a opçao grid mode ela vai separar os lugares corretos em forma de grade ai vc podera ver oque esta fora do lugar as veses se tiver um pequeno espaço no começo da linha ja da conflito
  15. to com um problema com as animaçoes das ombreiras um exemplo quando pego as ombreiras do set Immortal direto do client official da ncsoft elas nao acompanhao o movimento do personagem corretamente quando ele anda e mexe os ombros elas nao acompanha o movimento e percebi normalmente ombreiras nao tem animaçoes linkadas a skeletalmeshe alguem sabe resolver esse probleminha alguem da equipe perfect team pois nas animacoes deles os ombros funcionao normal
×
×
  • Create New...