Jump to content

12 Anos Online! 🎂

LucasSafeno

Membro
  • Content Count

    33
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3 Normal

About LucasSafeno

  • Rank
    ForeverAlone
  • Birthday 10/14/1994

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Recife-PE
  • Interesses:
    Dominar o mundo rçrç

Recent Profile Visitors

806 profile views
  1. E ai, seus cabeça de jambo. Alguém recomenda alguma source que tenha .sh pra rodar server no linux ? Valeu pela atenção, flw
  2. Boa seus cabeça de melão, alguém aqui joga/sabe/conhece/imagina como deve rodar o Oficial no Linux ?
  3. Opa, Kevin.. finalmente eu testei aqui, no meu deu uma bugada, eu não sei de dizer se foi o client ou path, de qualquer formar, eu to excluindo e vou tentar outro path. vou te mostrar um print, se voce tiver alguma ideia do que fazer, me da uma luz do que pesquisar.
  4. Me salvou, eu assistir tudinho. Parabéns, está ótimo e bem fácil de entende. Tô baixando o cliente pra testar. Mas me veio uma dúvida, eu tô baixando o cliente que vem com instalador .exe.. eu uso o PLayOnLinux pra fazer primeiro a instalação do cliente através do setup.exe, certo ?
  5. Uma vez eu até conseguir chegar na tela de login, mas os servidores com algumas proteções não pega. Será que o oficial vai de boa ?
  6. Alguém aqui já jogou l2 no Linux ? Como fez ? Eu uso o Xubuntu( Derivado do Ubuntu) Valeu, abraços
  7. Esse Intellij IDEA só tem pra 64bits mesmo ? mas se msmo assim, eu não queira abandonar o Eclipse, da pra compilar de boa pelo eclipse ? usando o git dele integrado dele ?
  8. abre esse arquvo na linha 31 e posta ai
  9. Ué. Se você quer fazer, mete a cara e faz. Eu olho l2java como um laboratório. Criando e praticando no l2 java, você aprende de html à java. Acho um método legal de praticar programação/desenvolvimento. Você aprende e se diverte :D
  10. acho mais simples e fácil pra ele, mudar apenas a ID na sql e html '-'
  11. Você pode mudar a ID no sql e na HTML e pronto. ;D
  12. Deve ser uma pak recém compilada ou como chamamos "Limpa". Nesse caso, você terá que : 1. Abrir meu Computador > Procurar a pasta do MySQL... você copia o caminho até a pasta BIN 2. Abre a pasta Tools, e lá tem o database installer. 3. Logo no ínicio tem um caminho e um MySQL, se não for igual ao seu, edita para o caminho que você copiou 4. Configura o usuário e senha MySQL que vai está nesse arquivo. ps: infelizmente eu nao lembro dos nomes exatos e não estou com nenhum exemplo pra te mostrar. Mas já pra se basear.
×
×
  • Create New...