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Rodox_Mortein

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    ForeverAlone
  1. Não eu quero q o player ao passar pelo Lv 20 receba. e caso ele passar + de 1 vez pelo lvl 20 ele receba novamente. é para um sistema similar aos Resets do MU.
  2. package mods.LevelUpReward; import java.util.ArrayList; import java.util.HashMap; import java.util.List; import java.util.Map; import org.w3c.dom.Node; import com.l2jserver.gameserver.engines.DocumentParser; import com.l2jserver.gameserver.model.PlayerVariables; import com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance; import com.l2jserver.gameserver.model.holders.ItemHolder; import com.l2jserver.gameserver.network.serverpackets.NpcHtmlMessage; import com.l2jserver.gameserver.scripting.scriptengine.events.PlayerLevelChangeEvent; import com.l2jserver.gameserver.scripting.scriptengine.impl.L2Script; public final class LevelUpReward extends L2Script { // Misc private static final String HTML_PATH = "data/scripts/mods/LevelUpReward/"; protected static boolean rewardAll = false; protected static final Map<Integer, LevelData> REWARDS = new HashMap<>(); private LevelUpReward(String name, String descr) { super(name, descr); addPlayerLevelNotify(null); new LevelUpRewardData(); } @Override public void onPlayerLevelChange(PlayerLevelChangeEvent event) { final L2PcInstance player = event.getPlayer(); if (player == null) { return; } final int newLevel = event.getNewLevel(); for (int oldLevel = (rewardAll) ? 1 : (event.getOldLevel() + 1); oldLevel <= newLevel; oldLevel++) { if (!REWARDS.containsKey(oldLevel)) { continue; } final PlayerVariables vars = player.getVariables(); if (vars.getBool("LEVEL_UP_REWARD_" + oldLevel, false)) { continue; } final LevelData rewards = REWARDS.get(oldLevel); for (ItemHolder item : rewards.getItems()) { player.addItem("Quest", item, player, true); } vars.set("LEVEL_UP_REWARD_" + oldLevel, true); if (rewards.getMessage() != "") { player.sendMessage(rewards.getMessage()); } if (rewards.getHtmlFile() != "") { final NpcHtmlMessage html = new NpcHtmlMessage(player.getObjectId()); html.setFile(player.getHtmlPrefix(), HTML_PATH + rewards.getHtmlFile()); player.sendPacket(html); } } } protected final class LevelUpRewardData extends DocumentParser { public LevelUpRewardData() { load(); } @Override public void load() { parseDatapackFile("data/xml/LevelReward/LevelReward.xml"); } @Override protected void parseDocument() { for (Node n = getCurrentDocument().getFirstChild(); n != null; n = n.getNextSibling()) { if ("list".equals(n.getNodeName())) { for (Node d = n.getFirstChild(); d != null; d = d.getNextSibling()) { if ("rewards".equals(d.getNodeName())) { LevelData data = new LevelData(); for (Node e = d.getFirstChild(); e != null; e = e.getNextSibling()) { if ("item".equals(e.getNodeName())) { data.addItem(parseInteger(e.getAttributes(), "id"), parseLong(e.getAttributes(), "count")); } } data.setMessage(parseString(d.getAttributes(), "message")); data.setHtmlFile(parseString(d.getAttributes(), "htmlFile")); REWARDS.put(parseInteger(d.getAttributes(), "level"), data); } } rewardAll = parseBoolean(n.getAttributes(), "rewardAll"); } } } } protected final class LevelData { private String html; private final List<ItemHolder> items; private String message; public LevelData() { html = ""; items = new ArrayList<>(); message = ""; } public void addItem(int itemId, long itemCount) { items.add(new ItemHolder(itemId, itemCount)); } public void setHtmlFile(String htmlFile) { html = htmlFile; } public void setMessage(String message) { this.message = message; } public String getHtmlFile() { return html; } public List<ItemHolder> getItems() { return items; } public String getMessage() { return message; } } public static void main(String[] args) { new LevelUpReward(LevelUpReward.class.getSimpleName(), "mods"); } } Esse é o Mod que eu uso. Queria fazer com que ele desse o premio para o player varias vezes caso esse voltasse Lvl. Ex: Player pega lvl 20 recebe um item. Se o player pegar lvl 20 de novo ele receber o item de novo. Só está funcionando do jeito que eu mostrei no "Ex" se o player relogar e eu preciso q funcione direto
  3. Eu encontrei em XML um negocio interessante. data\xml\LevelReward dentro dessa pasta tem 2 arquivos. LevelReward.xml e rewards.xsd Eles dão recompensas para os players ao chegar em um certo Lv Só que de alguma forma eles não estão habilitados para funcionar.. Nem usando o programa Agent Ransack eu consigo encontrar onde fica para habilitar essa função.. alguém me ajuda pls!! já to quase uma semana só pra resolver isso!!!!
  4. O que eu estou fazendo.. package ai.npc.Teleports.UpTeleport; import ai.npc.AbstractNpcAI; import com.l2jserver.gameserver.model.actor.L2Npc; import com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance; public class UpTeleport extends AbstractNpcAI { // NPC private static final int NPC = IdNpc;//TERIA QUE SER AUTOMATICO SEM USO DE NPC // Lvl para teleportar private static final int Up_1 = 20;// Teleporta pra Zona 1 private static final int Up_2 = 40;// Teleporta pra Zona 2 private static final int Up_3 = 60;// Teleporta pra Zona 3 private static final int Up_4 = 85;// Teleporta pra Cidade //Esquema public String onTalk(L2Npc npc, L2PcInstance player) { if (player.getLevel() == Up_1) { player.teleToLocation(-55154, 107224, -3731); return null; } else if (player.getLevel() == Up_2) { player.teleToLocation(-55154, 107224, -3731); return null; } else if (player.getLevel() == Up_3) { player.teleToLocation(-55154, 107224, -3731); return null; } else if (player.getLevel() == Up_4) { player.teleToLocation(-55154, 107224, -3731); return null; } } private UpTeleport(String name, String descr) { super(name, descr); addStartNpc(NPC); addTalkId(NPC); } public static void main(String[] args) { new UpTeleport(UpTeleport.class.getSimpleName(), "ai/npc/Teleports"); } } eu não sei como colocar para entrar sozinho esse esquema... só sei fazer com o player falando diretamente com o NPC Tipo.. como fazer para um player criar o char e o char automaticamente receber isso como quest.. dai ao chegar no lvl ele receberia o teleport....
  5. Como eu faço para colocar no WAMPSERVER um caminho para o download da minha System? Ex: quero usar meu próprio HOST para que os players baixem minha system ao invés em vez de hospedar minha system em RapidShare , MediaFire , MEGA etc... Não consigo encontrar em lugar nenhum
  6. Gostaria de saber como eu crio um "Mod" tipo aqueles de servidores Russos em que quando o Player atinge lvl 20 aparece um chat para teleportar o Player para a próxima zona de up
  7. coloquei para buscar em todos os arquivos do servidor e não tem isso uso a Rev L2JWZ187.. não encontro em lugar nenhum... O que é Source que vc disse ali em cima?
  8. Ai é que tá.. eu não consigo encontrar a parte que bloqueia o teleport lá, sabe me dizer o nome do local onde estaria?
  9. Uso uma Rev High 5.. como eu faço para que não seja bloqueado teleportar para uma cidade que esteja em War?
  10. Queria saber se alguém pode fazer ou sabe onde eu possa procurar um mod onde clans que estão em WAR possam se bater sem que seus players fiquem flegados
  11. tenho um servidor HIGH 5 gostaria de saber em qual lugar eu encontro os arquivos para trocar os locais onde ocorrem as Olympiadas.. EX quero trocar as arenas padrões pelo Coliseum de Aden
  12. Rodox_Mortein

    Loop em Macro

    Não consegui encontrar nada do gênero Alguém sabe onde eu acesso a parte de Macros do L2J? Não consigo encontrar no server e nem no cliente = [ Preciso desenvolver um jeito de fazer com que os macros do meu servidor façam Loop. Com loop eu quero dizer fazer ele se repetir sozinho ex um macro acessar um segundo macro.. ou igual em um servidor desses novos oficiais.. que o macro funciona igual uma SS onde vc simplesmente aperta com o botão direito nela e ela se reusa sozinha Alguém tem algo do tipo? ou pode me indicar onde eu encontre isso?
  13. Boa Noite. para administrar as contas do servidor se usa o startSQLAccountManager correto? O meu tá assim Como eu faço pra desbugar isso? E quais são as funções 1, 2 e 3?
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