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Kaksha

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    ForeverAlone

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  1. Bug report 2.0 1. Na base L2OFF, o pet quando ativado Transfer Pain, ele continua parado, ele só vai correr em volta do seu dono quando ele for diretamente atacado. No seu servidor, com o Transfer Pain ativado o pet está correndo sendo que eu estou atacando seu dono, e nao o pet. 2. O dueslita ao morrer na base OFF, ele perde todos os acúmulos da skill Sonic Focus, no seu servidor quando o duelista morre, ele nao perde os acúmulos. 3.Skill - id(1237) Quando a primeira skill pega no inimigo, se voce usar essa mesma skill novamente ela vai cancelar o efeito da que ja estava. Ski
  2. Report bugs: 1. Durante a contagem regressiva depois de voce ter aceitado um duel, voce consegue usar debuffs no adversário. Talvez seja preciso de pelo menos 2 metodos/check, o primeiro para checar se vc esta sob um pedido ou se voce ja aceitou o pedido de duel e o segundo seria pra quando o duel ja tiver comecado para voce poder atacar. 2. Em relação aos NPCS, na pack é possivel usar debuffs nos NPCS, quando, na verdade, não deveria ser possível, você deveria receber uma mensagem - "Incorrect Target", desde que os NPCS não são "attackable". 3. Sobre a skill "Fake Death" dos da
  3. estou tentando logar aqui localmente, compilei a source, tudo certo, so que nao estou conseguindo passar de onde coloca o login e a senha... nao aparece nenhum erro
  4. Acontece a mesma coisa tentando logar localmente. nao aparece nenhum erro, tanto no gameserver quanto no loginserver.
  5. Boa tarde, estou tentando logar no servidor de teste mas nao passo do loginserver.
  6. Olá novamente, estou com um problema, no qual os vortex (Ice, Light, Wind, Fire) estao com um bug: 1. Se eu usar 2 vezes o Light, a primeira vez pegar e a segunda vez falhar, essa segunda vez que falhou vai remover o primeiro light vortex e isso vale para todos os vortex. Alguem sabe qual seria a solucao? 2. Segue a print de um dagger na skill Fake Death, antes mesmo do mage terminar de castar a skill, o dagger sai do efeito do Fake Death 3. As skills Aura bolt e Aura Flare quando voce vai ajudar o hittime delas, depois de um certo ponto nao muda nada, e se voce abaixar o h
  7. Kaksha

    (Resolvido) aCis 382

    Mas ontem eu tava usando sem problema kkkk qual versao resolveria esse problema?
  8. Kaksha

    (Resolvido) aCis 382

    No meu caso é aCis 382, certo? Vai ficar assim: acis382?serverTimezone=UTC A pack veio dessa forma, eu re-instalei tudo e testei com isso acis382?serverTimezone=UTC mas mesmo assim nao funcionou, vou tentar novamente
  9. Kaksha

    (Resolvido) aCis 382

    server.properties / loginserver.properties / database Acabei de acordar e fui tentar novamente e apareceu este erro:
  10. Procuro uma ou duas pessoas para montar um bom projeto de interlude mid-high rate pvp, com foco tanto em atrair muitas pessoas como em fazer dinheiro. Estou comecando a me envolver no mundo de como programar um servidor (tenho experiencia em jogar, conheco bastante do game em si), estou gastando cerca de 12-16h do meu dia ultimamente para aperfeicoar ao máximo, e gostaria de alguem para tanto aprender quanto para ir montando um projeto para abrir daqui uns meses. A principio eu gostaria de montar um projeto do 0 para que tanto eu quanto o meu colega entenda tudo que está rodando no servidor e
  11. Estou tendo este erro em uma aCis 382. Tenho OpenJDK8 e 11 instalados no meu pc. Este erro esta dando quando eu tento registrar um servidor (hexid) ja chequei as configs (server e loginserver) estao ambas certas. Alguem sabe o que pode ser?
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    • osvaldotl2015  »  Mr.Crawler

      ================================================== players.properties ================================================== # Price for buffs. NpcId (50008) PriceBuff = 50000 PriceBuffVip = 25000 + +# The List of Mage Buffs +# Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln +BufferNpcMageBuffList = 1204,2;1040,3;1035,4;1045,6;1048,6;1036,2;1303,2;1085,3;1059,3;1078,6;\ +1062,2;1397,3;264,1;267,1;268,1;304,1;349,1;364,1;273,1;276,1;365,1;1413,1;1391,3;4703,1 + +# The List of Fighter Buffs +# Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln +BufferNpcFighterBuffList = 1204,2;1068,3;1040,3;1035,4;1036,2;1045,6;1086,2;1077,3;1240,3;1242,3;\ +264,1;267,1;268,1;269,1;304,1;349,1;364,1;271,1;274,1;275,1;1363,1;1391,3;4699,1;4703,1 ================================================== Config.java ================================================== public static int PRICE_BUFF; public static int PRICE_BUFF_VIP; + public static int[][] NPC_BUFFER_MAGE_BUFF_LIST; + public static int[][] NPC_BUFFER_FIGHT_BUFF_LIST; PRICE_BUFF = npcs.getProperty("PriceBuff", 1000); PRICE_BUFF_VIP = npcs.getProperty("PriceBuffVip", 500); + NPC_BUFFER_MAGE_BUFF_LIST = parseItemsList(npcs.getProperty("BufferNpcMageBuffList", "789,1223")); + NPC_BUFFER_FIGHT_BUFF_LIST = parseItemsList(npcs.getProperty("BufferNpcFighterBuffList", "123,456")); public List<IntIntHolder> getRequiredItems(int job) { return _claimItems.get(job); } } + private static final int[][] parseItemsList(String line) + { + String[] propertySplit = line.split(";"); + if (propertySplit.length == 0) + { + return null; + } + int i = 0; + int[][] result = new int[propertySplit.length][]; + for (String value : propertySplit) + { + String[] valueSplit = value.split(","); + if (valueSplit.length != 2) + { + LOGGER.warn("Config: Error parsing entry -> \"" + valueSplit[0] + "\", should be itemId,itemNumber"); + return null; + } + result[i] = new int[2]; + try + { + result[i][0] = Integer.parseInt(valueSplit[0]); + } + catch (NumberFormatException e) + { + LOGGER.warn("Config: Error parsing item ID -> \"" + valueSplit[0] + "\""); + return null; + } + try + { + result[i][1] = Integer.parseInt(valueSplit[1]); + } + catch (NumberFormatException e) + { + LOGGER.warn("Config: Error parsing item amount -> \"" + valueSplit[1] + "\""); + return null; + } + i++; + } + return result; + } }//Last Line Don´t Delete ================================================== Buffer.java ================================================== - if (currentCommand.startsWith("autobuff")) - { - for (int buffId : PlayerData.getInstance().getTemplate(player.getClassId()).getBuffIds()) - SkillTable.getInstance().getInfo(buffId, SkillTable.getInstance().getMaxLevel(buffId)).getEffects(player, player); - } + if (currentCommand.startsWith("autobuff")) + { + if (player.isMageClass()) + { + for (int[] mageBuffs : Config.NPC_BUFFER_MAGE_BUFF_LIST) + { + if (mageBuffs != null) + { + SkillTable.getInstance().getInfo(mageBuffs[0], mageBuffs[1]).getEffects(player, player); + } + } + } + else + { + for (int[] fighterBuffs : Config.NPC_BUFFER_FIGHT_BUFF_LIST) + { + if (fighterBuffs != null) + { + SkillTable.getInstance().getInfo(fighterBuffs[0], fighterBuffs[1]).getEffects(player, player); + } + } + } + }  
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    • undeadzeraaa  »  OMGzOMG

      Boa noite! Mano você sabe editar interface para interlude? colocar o logo do clan, skillgrp e etc?
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    • Fankst  »  Christian-SDM

      e ai mano tudo bom. em te fala eu perdi seu numero pq troquei de telefone.
      sou o thiago lembra tavamos arrumando um servinho q eu tinha baixado uns tempo atras.
      manda ai q presiso fala com tu.
      · 0 replies
    • DiegoLima2020  »  Christian-SDM

      opa man. blw como por um npc nessa rev l2jmega
      · 0 replies
    • deMEV

      CASTLE VS. CASTLE ARENA [ULTIMATE EXTENDED DREAM EDITION]
       
       
      · 0 replies
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