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akuma79

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  1. Como faz e pq esse bug ocorre?
  2. Eu uso o Frozen
  3. kkkkkkkkkkkkkk verdade, tem esse lado bom ai kkkkk
  4. Valakas é o final boss do L2. Ele é um boss de level 85 e para se chegar até ele é muito trabalhoso. Quando se chega na localização do Valakas você precisa esperar ele aparecer e geralmente demora 30 minutos. Como mudar o tempo de aparecimento do Valakas No seu gameserver vá em "Config", depois "Head", e abra o arquivo "Boss" no bloco de notas ou qualquer outro editor de textos que quiser. # ----------- # Valakas - # ----------- # Time respawn valakas after the murder. Total time respawn shield as follows: # The first value + value in the range from
  5. Lore: A Demonic Sword Zariche e a Blood Sword Akamanah são espadas demoníacas e amaldiçoadas. Dizem as lendas que estas espadas foram utilizadas no massacre feito pelo Bremnon um dos quatro deuses do mal que representa o ciúme a a inferioridade. Ambas carregam o mal consigo, assim, após um player pega-las do chão automaticamente a aparência do personagem mudará como na imagem abaixo (Somente implementado na versão Kamael): Zariche é espada de duas mãos, enquanto Akamanah é uma espada dual. A Zariche e a Akamanah possuem skills, mas também somente implementado na versão K
  6. Estou tranquilo editando o XP, SP e drop dos mobs individualmente e eu spawno esse demônio em forma de coelho ai kkkkk Vocês não sabem o susto que tomei quanto esse Belzebu travestido de coelho apareceu atrás de mim com esses olhos vermelhos do diabo. O coração chegou a bater heuheuheu Até aumentei o drop de adena e de xp dessa desgraça ai pra compensar com quem encontrar com esse coelho do inferno, seja lá onde for que ele fique kkkkkk
  7. Estou criando esse tópico para ficar para os próximos. Na sessão de dúvidas do fórum está difícil de alguém responder minhas dúvidas, então estou tendo que correr atrás e vasculhar a internet, estudar muito, perder muito meu tempo, etc. Eu queria editar o XP do meu server e não lembrava o que era o SP, porém agora eu já descobri e vou postar tudo detalhado. O que é SP? SP significa Skill Points, ou seja, Pontos de Habilidades. SP nada mais é do que os pontos que você irá usar para aprender uma habilidade (um skill) no NPC especifico para isso, encantar habilidades e aumentar o
  8. Estou tentando editar o mob do level 1, o Gremlin, como teste. Eu apertei sift nele e editei ele para dar 10 de xp, mas quando mato aparece que ele deu 124 xp. Também tem o SP que dá um valor absurdo e eu não sei o que é SP, não sei pra que seve ou se faz diferença na hora de ganhar xp. Alguém poderia me falar como altero o xp que o mob dá e me explicar o que é esse SP? Modifiquei o valor do XP e do SP para 5 e ainda continua dando 124 de xp e um número grande de SP.
  9. R = Significa "Red" (Vermelho). O número 1 depois da letra significa que essa é a primeira cor do encantamento e o 2 significa que é a segunda cor do encantamento. G = Significa "Green" (Verde). O número 1 depois da letra significa que essa é a primeira cor do encantamento e o 2 significa que é a segunda cor do encantamento. B = Significa "Blue" (Azul). O número 1 depois da letra significa que essa é a primeira cor do encantamento e o 2 significa que é a segunda cor do encantamento. Se você quiser que uma level especifico tenha somente uma cor e não alterne, você deve zer
  10. Uma coisa que esqueci de colocar no tutorial (e já que não posso mais editar o tópico, vou ensinar nessa nova mensagem mesmo) é o seguinte. EnchantMeshShow=4 Aqui é o level que a cor começará a aparecer. Coloque o número do level que deseja que comece a aparecer a cor. EnchantEffectShow=7 Aqui é o level que o efeito de trocar de cor/ficar piscando irá começar. Coloque o level que deseja que esse efeito comece. Num - É o número de chamas/relâmpagos que são mostrados em sua arma. Quanto maior o valor do "Num" maior será essa animação de chamas/relâmpagos. Opacidade
  11. Como mudar o level do encantamento e a probabilidade de encantar com sucesso. Vá na pasta "Head" e abra o arquivo "enchant" no bloco de notas (ou outro editor de texto que quiser). # Weapon (Armas) NormalWeaponEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,96;5,92;6,88;7,84;8,80;9,76;10,72;11,68;12,64;13,60;14,56;15,62;16,58; # Armor (Armadura) NormalArmorEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,96;5,92;6,88;7,84;8,80;9,76;10,72;11,68;12,64;13,60;14,56;15,62;16,58; # Jewel (Joias) NormalJewelryEnchantLevel = 1,100;2,100;3,100;4,95;5,90;6,85;7,80;8,75;9,70;10,65;11,60;12
  12. Eu achei um arquivo em "Head" chamado "enchant" eu li e acho que já entendi como funciona, e achei esse tutorial ensinando a mudar as cores: Vou testar aqui e se tudo der certo vou postar logo um tutorial aqui pra ficar gravado para os próximos...
  13. Como faço para ver e modificar o level máximo de encantamento das armas e armaduras do server bem como mudar as cores do encantamento? Eu queria que o encantamento máximo ficasse mudando de cor e não uma cor fixa como aparentemente o meu server estar (Coloco +20, +30, 40 e não sai da cor laranja).
  14. Valeu Sama, você sabe fazer isso aqui também?
  15. Tem o NPC "Pepper" o Symbol Maker, porém já tem ele no lugar original. Eu quero deixar ele no lugar e remover o que está no centro de Giran? PS: Não é questão de dar recall, pois tem DOIS deles. Eu quero é remover definitivamente um deles, que é o que tá no centro de Giran.
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