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KaDz

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    ForeverAlone
  1. KaDz

    Java não reconhecido

    Fala pessoal tudo beleza,fiquei por muito tempo afastado da area de l2 e estou encontrando um problema aqui peguei a revisao jmega por curiosidade com o fakeplayers kkkkk. bom baixei a versao do java 11 que esta no topico porem apos instalar ele não esta sendo reconhecido gerando o erro de java não é reconhecido como um pacote em lotes etc.... alguem passou por isso e conseguiu resolver
  2. Fala meu amigo tudo tranquilo estou dando uma formatada em meu noot aqui ganhei ele ontem do meu pai ai fui instalar o servidor e deu um erro muito loco velho porque tipo ele procura a pasta oracle e não estava encontrando e dava erro no server por causa disso depois que terminar de formatar se for possivel vc me informar se a necessidade de mudar o caminho em algum lugar para resolver esse problema mesmo com o 11 instalado estava dando isso ai quando instalaei o 8 pra ver se era esse o problema dava erro na versão dizendo que foi copilado em 55 e a versão que eu estou é 52

    1.png

    1. KaDz

      KaDz

      agora o erro mudou esta dando que o java nao e reconhecido porem esta o java da revisao instalado certinho

  3. Alguem que tenha testado poderia disponibilizar o java utilizado baixei o informado porem esta dando erro
  4. Muito provavel que tenha de adaptar mais tenta ai pra ver pesso desculpas nao poder ajudar um pouco mais porem estou sem computador para fazelo.
  5. Bom caso a opçao acima nao sejá encontrada aqui deixo o codigo so nao tenho certeza se tera que ser adaptado para sua versão. Hoje em dia acho muito dificil vc encontrar uma rev assim se encontrar sera versão antiga e muito defasada Index: /Trunk/L2_GameServer/java/config/intrepid.properties =================================================================== --- /Trunk/L2_GameServer/java/config/intrepid.properties (revision 30) +++ /Trunk/L2_GameServer/java/config/intrepid.properties (revision 49) @@ -30,2 +30,5 @@ #--------------------------------------------- AllowedNPCTypes = L2Boss,L2Chest,L2FestivalMonster,L2Minion,L2Monster,L2Pet,L2RaidBoss,L2SiegeGuar d,L2SiegeNpc,L2ControlTower,L2GrandBoss,L2Artefact,L2FortManager,L2FortSiegeNpc,L 2FortSiegeGuard,L2FortCommander,L2FortBallista + +# Sub stuck +SubStucking = False Index: /Trunk/L2_GameServer/java/net/sf/l2j/Config.java =================================================================== --- /Trunk/L2_GameServer/java/net/sf/l2j/Config.java (revision 30) +++ /Trunk/L2_GameServer/java/net/sf/l2j/Config.java (revision 49) @@ -652,4 +652,6 @@ /** List of NPC types that won't allow casting */ public static FastList<String> LIST_ALLOWED_NPC_TYPES = new FastList<String>(); + /** stuck sub **/ + public static boolean ACUMULATIVE_SUBCLASS_SKILLS; /** ************************************************** **/ @@ -1552,4 +1554,5 @@ LIST_ALLOWED_NPC_TYPES.add(npc_type); } + ACUMULATIVE_SUBCLASS_SKILLS = Boolean.parseBoolean(intrepidSettings.getProperty("SubStucking", "False")); } catch (Exception e) Index: /Trunk/L2_GameServer/java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/instance/L2VillageMasterInstance.java =================================================================== --- /Trunk/L2_GameServer/java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/instance/L2VillageMasterInstance.java (revision 8) +++ /Trunk/L2_GameServer/java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/instance/L2VillageMasterInstance.java (revision 49) @@ -816,6 +816,6 @@ - final Race npcRace = getVillageMasterRace(); - final ClassType npcTeachType = getVillageMasterTeachType(); + getVillageMasterRace(); + getVillageMasterTeachType(); PlayerClass currClass = PlayerClass.values()[charClassId]; @@ -862,22 +862,4 @@ availSubs.remove(availSub); } - - if (npcRace == Race.Human || npcRace == Race.Elf) - { - // If the master is human or light elf, ensure that fighter-type - // masters only teach fighter classes, and priest-type masters - // only teach priest classes etc. - if (!availSub.isOfType(npcTeachType)) availSubs.remove(availSub); - - // Remove any non-human or light elf classes. - else if (!availSub.isOfRace(Race.Human) - && !availSub.isOfRace(Race.Elf)) availSubs.remove(availSub); - } - else - { - // If the master is not human and not light elf, - // then remove any classes not of the same race as the master. - if (!availSub.isOfRace(npcRace)) availSubs.remove(availSub); - } } } Index: /Trunk/L2_GameServer/java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java =================================================================== --- /Trunk/L2_GameServer/java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java (revision 48) +++ /Trunk/L2_GameServer/java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java (revision 49) @@ -231,4 +231,5 @@ // Character Skill SQL String Definitions: private static final String RESTORE_SKILLS_FOR_CHAR = "SELECT skill_id,skill_level FROM character_skills WHERE charId=? AND class_index=?"; + private static final String ACUMULATE_SKILLS_FOR_CHAR_SUB = "SELECT skill_id,skill_level FROM character_skills WHERE charId=? ORDER BY skill_id , skill_level ASC"; private static final String ADD_NEW_SKILL = "INSERT INTO character_skills (charId,skill_id,skill_level,skill_name,class_index) VALUES (?,?,?,?,?)"; private static final String UPDATE_CHARACTER_SKILL_LEVEL = "UPDATE character_skills SET skill_level=? WHERE skill_id=? AND charId=? AND class_index=?"; @@ -7557,10 +7558,14 @@ try { + // L2 Emu Addon + boolean isAcumulative = Config.ACUMULATIVE_SUBCLASS_SKILLS; + // Retrieve all skills of this L2PcInstance from the database con = L2DatabaseFactory.getInstance().getConnection(); - PreparedStatement statement = con.prepareStatement(RESTORE_SKILLS_FOR_CHAR); - + PreparedStatement statement = con.prepareStatement(isAcumulative ? ACUMULATE_SKILLS_FOR_CHAR_SUB : RESTORE_SKILLS_FOR_CHAR); statement.setInt(1, getObjectId()); - statement.setInt(2, getClassIndex()); + if (!isAcumulative) + // L2 Emu Addon + statement.setInt(2, getClassIndex()); ResultSet rset = statement.executeQuery(); Index: /Trunk/L2_GameServer/java/net/sf/l2j/gameserver/model/base/PlayerClass.java =================================================================== --- /Trunk/L2_GameServer/java/net/sf/l2j/gameserver/model/base/PlayerClass.java (revision 6) +++ /Trunk/L2_GameServer/java/net/sf/l2j/gameserver/model/base/PlayerClass.java (revision 49) @@ -209,5 +209,4 @@ private static final Set<PlayerClass> mainSubclassSet; - private static final Set<PlayerClass> neverSubclassed = EnumSet.of(Overlord, Warsmith); private static final Set<PlayerClass> subclasseSet1 = EnumSet.of(DarkAvenger, Paladin, TempleKnight, ShillienKnight); @@ -222,5 +221,4 @@ { Set<PlayerClass> subclasses = getSet(null, Third); - subclasses.removeAll(neverSubclassed); mainSubclassSet = subclasses; @@ -269,9 +267,38 @@ switch (_race) { + case Human: + subclasses.removeAll(getSet(DarkElf, Third)); + subclasses.removeAll(getSet(Elf, Third)); + subclasses.removeAll(getSet(Orc, Third)); + subclasses.removeAll(getSet(Dwarf, Third)); + subclasses.removeAll(getSet(Kamael, Third)); + break; + case DarkElf: + subclasses.removeAll(getSet(Human, Third)); + subclasses.removeAll(getSet(Elf, Third)); + subclasses.removeAll(getSet(Orc, Third)); + subclasses.removeAll(getSet(Dwarf, Third)); + subclasses.removeAll(getSet(Kamael, Third)); + break; case Elf: + subclasses.removeAll(getSet(Human, Third)); subclasses.removeAll(getSet(DarkElf, Third)); - break; - case DarkElf: + subclasses.removeAll(getSet(Orc, Third)); + subclasses.removeAll(getSet(Dwarf, Third)); + subclasses.removeAll(getSet(Kamael, Third)); + break; + case Orc: + subclasses.removeAll(getSet(Human, Third)); + subclasses.removeAll(getSet(DarkElf, Third)); subclasses.removeAll(getSet(Elf, Third)); + subclasses.removeAll(getSet(Dwarf, Third)); + subclasses.removeAll(getSet(Kamael, Third)); + break; + case Dwarf: + subclasses.removeAll(getSet(Human, Third)); + subclasses.removeAll(getSet(DarkElf, Third)); + subclasses.removeAll(getSet(Orc, Third)); + subclasses.removeAll(getSet(Elf, Third)); + subclasses.removeAll(getSet(Kamael, Third)); break; } @@ -294,6 +321,4 @@ else subclasses.removeAll(EnumSet.of(femaleSoulbreaker)); - if (player.getTotalSubClasses() < 2) - subclasses.removeAll(EnumSet.of(inspector)); } } Index: /Trunk/L2_GameServer/java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java =================================================================== --- /Trunk/L2_GameServer/java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java (revision 49) +++ /Trunk/L2_GameServer/java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java (revision 50) @@ -7575,12 +7575,20 @@ int id = rset.getInt("skill_id"); int level = rset.getInt("skill_level"); + int chclass = rset.getInt("class_index"); if (id > 9000 && id < 9007) continue; // fake skills for base stats - + if(chclass != getClassIndex()) + + { + // Remove armor mastery from other classes + if(id == 118 || id == 163 || id == 236 || id == 249 || id == 252 || id == 253 || id == 258 || id == 259) continue; + } + // Create a L2Skill object for each record L2Skill skill = SkillTable.getInstance().getInfo(id, level); - - // Add the L2Skill object to the L2Character _skills and its Func objects to the calculator set of the L2Character + + // Add the L2Skill object to the L2Character _skills and its + // Func objects to the calculator set of the L2Character super.addSkill(skill); if (Config.CHECK_SKILLS && Config.CHECK_SKILLS_ACCESS_LEVEL_LIST.contains(getAccessLevel().getLevel())) @@ -7594,5 +7602,5 @@ removeSkill(skill); } - } + } rset.close();
  6. Procura isso testa e fala se é isso quando vc mudar pra sub ele mantem as skill da outra classe AltGameSkillLearn = False AltGameSkillLearn = True
  7. Esqueceu de informar a rev que vc ta usando. Se nao me engano nas config do server tem a opção,procure onde fala sobre o limite de sub classe. Desculpe nao informar melhor e que estou sem pc no momento
  8. Amigo se me lembro bem para fazer isso vc tem que ter a source so server. Mais da uma olhada nas config do server acho que seria propriedades la fala de clan se nao me engano estou sem pc para ver aqui pra vc porem mais que certeza so na source
  9. Na configuraçao em algum lugar q vc mecheu deve ter um ponto ou espaço que nao deveria estar l A versão do seu java verifique se e a correta da copilaçao
  10. KaDz

    memoria

    Muda para Xmx2048m
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