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Keepler1995

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  1. Vai postar a source ? 😄 Parabens ,esta topp !!
  2. Top !!! Aguardo ansiosamente a SOURCE 🙂 Parabens pelo projeto !!
  3. Boa noite , alguem poderia me ajudar a como colocar skill em um set ? Exemplo , fiz um set titanium com 5 partes , quero que o player ganhe skill passiva do SET quando ele equipar as 5 partes do SET , alguem pode me ajudar e me informar onde eu devo mexer ? REV - ACIS.
  4. Eai mano , beleza? Voce pediu pra eu entrar em contato com voce para me ajudar 

  5. Keepler1995

    ZONA PVP

    Ok Obrigado !!
  6. Keepler1995

    ZONA PVP

    Alguem poderia me ajudar ?
  7. Keepler1995

    ZONA PVP

    Ola a zona pvp de meu servidor esta alterando a cada 20 minutos , como eu posso adicionar na gatekeeper para que quando o player clicar ele ir para a zona pvp atual ? <a action="bypass -h npc_%objectId%_ArenaZones">Random Zone</a> , tentei adicionar isso aqui mas sem sucesso 😞 O XML esta gameserver\data\xml\ArenaZones
  8. Não estou conseguindo logar , restaurei o backup no navicat porem ao entrar no servidor ele nao passa da tela para escolher o server . Segue anexo ; https://prnt.sc/smevid
  9. Poderia me informar as portas que tem que liberar ? Só para ver se há mais alguma porta que eu nao liberei
  10. Tentei colocar do jeito que voce falou , porem ocorreu o mesmo problema ..Sabe o que pode ser?
  11. No Print em hostname , precisa colocar em outro lugar?
  12. Ola , realizei a abertura de portas 2106,7777,3306 no firewall e no meu roteador , porem quando vou tentar logar no l2 ele nao entra . Obs : Ja realizei a alteracao no l2 ini , porem mesmo assim ele nao entra :( Rev em aCis Segue o print do gameserver ;
  13. Ola , Alguem poderia me ajudar a editar um NPC do tipo trainee ? Npc do tipo trainee , é aquele npc para learn skills , porem cada personagem tem que ir em sua respectiva guild para aprender a skill. Gostaria de um NPC que ficasse como central , onde aparecesse todas skills ; Exemplo , segue a foto
  14. Ola , busco desenvolvedores JAVA para desenvolver um mod em um projeto privado . Sera remunerado. REV Acis . Para mais informações , PM !
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    • Mr.Crawler  »  Undergr[O]und c#0de$

      Fala meu brother. por acaso você tem a diff desse Party farm event para acis 390? pra disponibilizar desde já agradeço
      · 0 replies
    • osvaldotl2015  »  Mr.Crawler

      ================================================== players.properties ================================================== # Price for buffs. NpcId (50008) PriceBuff = 50000 PriceBuffVip = 25000 + +# The List of Mage Buffs +# Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln +BufferNpcMageBuffList = 1204,2;1040,3;1035,4;1045,6;1048,6;1036,2;1303,2;1085,3;1059,3;1078,6;\ +1062,2;1397,3;264,1;267,1;268,1;304,1;349,1;364,1;273,1;276,1;365,1;1413,1;1391,3;4703,1 + +# The List of Fighter Buffs +# Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln +BufferNpcFighterBuffList = 1204,2;1068,3;1040,3;1035,4;1036,2;1045,6;1086,2;1077,3;1240,3;1242,3;\ +264,1;267,1;268,1;269,1;304,1;349,1;364,1;271,1;274,1;275,1;1363,1;1391,3;4699,1;4703,1 ================================================== Config.java ================================================== public static int PRICE_BUFF; public static int PRICE_BUFF_VIP; + public static int[][] NPC_BUFFER_MAGE_BUFF_LIST; + public static int[][] NPC_BUFFER_FIGHT_BUFF_LIST; PRICE_BUFF = npcs.getProperty("PriceBuff", 1000); PRICE_BUFF_VIP = npcs.getProperty("PriceBuffVip", 500); + NPC_BUFFER_MAGE_BUFF_LIST = parseItemsList(npcs.getProperty("BufferNpcMageBuffList", "789,1223")); + NPC_BUFFER_FIGHT_BUFF_LIST = parseItemsList(npcs.getProperty("BufferNpcFighterBuffList", "123,456")); public List<IntIntHolder> getRequiredItems(int job) { return _claimItems.get(job); } } + private static final int[][] parseItemsList(String line) + { + String[] propertySplit = line.split(";"); + if (propertySplit.length == 0) + { + return null; + } + int i = 0; + int[][] result = new int[propertySplit.length][]; + for (String value : propertySplit) + { + String[] valueSplit = value.split(","); + if (valueSplit.length != 2) + { + LOGGER.warn("Config: Error parsing entry -> \"" + valueSplit[0] + "\", should be itemId,itemNumber"); + return null; + } + result[i] = new int[2]; + try + { + result[i][0] = Integer.parseInt(valueSplit[0]); + } + catch (NumberFormatException e) + { + LOGGER.warn("Config: Error parsing item ID -> \"" + valueSplit[0] + "\""); + return null; + } + try + { + result[i][1] = Integer.parseInt(valueSplit[1]); + } + catch (NumberFormatException e) + { + LOGGER.warn("Config: Error parsing item amount -> \"" + valueSplit[1] + "\""); + return null; + } + i++; + } + return result; + } }//Last Line Don´t Delete ================================================== Buffer.java ================================================== - if (currentCommand.startsWith("autobuff")) - { - for (int buffId : PlayerData.getInstance().getTemplate(player.getClassId()).getBuffIds()) - SkillTable.getInstance().getInfo(buffId, SkillTable.getInstance().getMaxLevel(buffId)).getEffects(player, player); - } + if (currentCommand.startsWith("autobuff")) + { + if (player.isMageClass()) + { + for (int[] mageBuffs : Config.NPC_BUFFER_MAGE_BUFF_LIST) + { + if (mageBuffs != null) + { + SkillTable.getInstance().getInfo(mageBuffs[0], mageBuffs[1]).getEffects(player, player); + } + } + } + else + { + for (int[] fighterBuffs : Config.NPC_BUFFER_FIGHT_BUFF_LIST) + { + if (fighterBuffs != null) + { + SkillTable.getInstance().getInfo(fighterBuffs[0], fighterBuffs[1]).getEffects(player, player); + } + } + } + }  
      · 1 reply
    • undeadzeraaa  »  OMGzOMG

      Boa noite! Mano você sabe editar interface para interlude? colocar o logo do clan, skillgrp e etc?
      · 0 replies
    • Fankst  »  Christian-SDM

      e ai mano tudo bom. em te fala eu perdi seu numero pq troquei de telefone.
      sou o thiago lembra tavamos arrumando um servinho q eu tinha baixado uns tempo atras.
      manda ai q presiso fala com tu.
      · 0 replies
    • DiegoLima2020  »  Christian-SDM

      opa man. blw como por um npc nessa rev l2jmega
      · 0 replies
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