Jump to content

12 Anos Online! 🎂

Zoey

Membro
  • Content Count

    124
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Zoey last won the day on July 21 2020

Zoey had the most liked content!

Community Reputation

33 Normal

3 Followers

About Zoey

  • Rank
    Muito Noob

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. o man, se for usa dream usa ultima versão, essa 582 é desatualizada, e pode conter bugs, só uma dica
  2. Zoey

    Soucer

    sabe que frozen usa java engine 1.7 se tu usar outro java, vai da monte erro quando terminar de baixar.
  3. coisa mais facil de fazer, eu deixei ate a diff pronta, só ele fazer hahaha xD
  4. mas lembrando, desse modo que ele indiciou, é facilmente burlavel, modo de dizer, qualquer um que usar sua pack, pode deletar seus creditos, Já no core, do exemplo que mandei na diff, os creditos ficam salvo e não tem como deletar, se não tiverem a sua source, sacou ? hehehe
  5. Usa acis 390 já tem no fórum, já da pra usar, mas o certo seria a 393
  6. troca engine.dll da system, pega de uma system que funciona esse engine
  7. Segue exemplo, peguei da l2jfrozen.. https://pastebin.com/wDipwRXd
  8. vc pode criar uma nova classe e registrar o nome que desejar e dps ir gameserver.java e adicionar a instancia para reconhecer, e pra aparecer no login serve, vc adiciona a instancia em l2loginserver.java
  9. oque vc quer, é colocar o seu nome quando inicia game serve ne?, e nao trocar os imports ou mudar nome do projeto, fazer tipo essa rev?, que aparece o nome do developer, igual a imagem abaixo?
  10. da onde, olha link q eu enviei ai --
  11. man, projeto de 2013.. procura l2jdream atual se for usar dream
  12. man, isso é projeto de 2011, ninguem usa isso, únicos projetos interlude q da pra usar, sao, l2jfrozen 1132, acis 393 + tem outros, mas não testei, somente os que falei acima.
  13. Copia o comando ali, e abre eclipse, aperte CTRL +H, e faz uma busca, se aparece algo do mesmo comando no eclipse, pq existe. só add id do teleport... Mas mais facil usar comando padrao do teleport nessa html
  14. mas nao da pra usar a primeira se eu ajustar a segunda.
×
×
  • Create New...